cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amor a primeira vista! Estamos falando de lol?

Highlighted
Tropa

Amor a primeira vista! Estamos falando de lol?

Bom dia, Boa tarde, boa noite Invocador, depende do horario que estiver lendo isso. hehe'

Me chamo Suke e esse é minha primeira postagem no forúm, mas eu queria fazer isso no entanto e pretendo dar mais as caras.
ANTES DE MAIS NADA!!

Aviso que o "se apaixonar" refêre-se a "Caramba, adorei, vou virar main" ou algo do tipo e não nenhum bobagem, porque se for bobagem a minha lista tá grande, né Kayn? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Antes de mais nada, quero me apresentar, já que é minha primeira vez aqui. ui'

Não, meu nome não é Amanda, gosto de dizer isso por que graças ao nick, sempre acham que é.
Me chamo Suke mesmo, acho que já disse (indo conferir) ... é, eu definitivamente disse, sou benina, atualmente eu tenho 19 anos e sou "estudante" de dublagem, fé em Deus que eu dublo as novelas mexicanas (?) do SBT um dia ! - q
Mentira, eu gostaria de no futuro dublar series, animes, games, principalemnte games, sabe?
Eu gosto de muitas coisas pra passar o tempo, uma dela é ter um avc jogando lol, a outra e pegar um papel e desenhar pra relaxar e esquecer que eu tive um avc psicológico. 

Bem, pensando nessas duas coisas eu quis dar a cara aqui no forúm, botar uns denho e sai correndo, então sai da frente e se prepara pra ult do Sion!

Além disso, eu queria fazer uma perguntinha a vocês.

Aqui, entre a gente, eu queria saber qual foi o primeiro campeão que vocês se apaixonaram. 

Por exemplo: Eu entrei no lol em novembro de 2017, eu jogava com alguns colegas que teoriacamente iriam me ensinar a jogar, porém eles me tacaram no top e disseram "Pega Garen aí, que vai dar bom" e pronto BEM VINDOS A SAMUEL DOS DRIFT! Bem, é claro que sem nenhuma informação eu acabei 0/10/0 por justa causa , graças as essas jamantas, (saudades iclusive). Eu decidi recorrer a videos, acabei eles, fui pra loja e me deparei com a coisinha mais lindinha, thutchuquinha, nenezinha da mamãe. nehenehenhe(?) , Poppy! a Guardiã do martelo!! AH MEU DEUS, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA! Então teoricamente foi minha primeira main, apesar de eu não jogar tanto com ela hoje em dia, ainda a guardo no coração e é um nenezinho mesmo. Cheguei até a ser mono Poppy, ai baniam e eu ficava "nossa... quem bane Poppy, pelo amor de Deus?" caham... eu tive que recorrer ao bom e venho Garen nessas ocasiões.

Mas e vocês, me conta ai? qual foi seu primeiro love champ? Tu virou mono? Joga com ele até hoje? Como que rolou essa química entre vocês?

Agora, pra não ficar tão vazio e eu fazer um merchan, eu fiz uns desenhos da Poppy que deixei no meu twitter, o  @/Aman0jakuSuke meu nick, então se quiser seguir, lá eu posto desenhos em papel e digital e faço comissions tbm. 'u' YEAAH BOY!

A propósito, eu desenho digital pelo celular, táokay? Smiley Mad Eu até tenho uma mesa digital que ganhei de niver, só que é uma mesa antiga e no pc antigo eu rodava lol a 10 de fps, dps de um ano eu consegui comprar outro, roda naquelas, mas em compensação a placa mãe não é compativel com a mesa(?) well, eu quero juntar os táokays das comissions pra comprar uma placa e processador novos ou até usados ,então se quisar helpar. thanks. Se não quiser, turu bem abigo, vamos só dizer o quanto nosso primeiro aborzin é lindju
Poppy

Essa é a Poppy no meu traço, apesar dele estar constantemente mudando, porque eu to aprendendo ainda, mas esse é uma base de como eu desenho. kkk'
Mim ;-; 
It's me! Vestida de Poppy, pq não? kkk'

E vou deixar aqui um desenho gital dos que faço pelo cell.Françóis Não é de LOL, é de Cyborg 009, um desenho antigo mas que amo muito. Aqui tá o link do meu tumblr, mas ele tá inativo, ignora. e.é Um dia volto a postar lá, mesmo deixando o link do tumblr, eu postei tudo pelo twitter também, então se quiser ver lá, tá no fixado a maioria dos meus drawns, e sim, eu faço mangá mas eu prefiro fazer mangátoon.

Força, meus amores. Acho que é isso. 

Blog graaande. Párdon!

Desculpem-me qualquer erro de digitação. <3

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Amor a primeira vista! Estamos falando de lol?

Bom meu primeiro main foi o Jax mais não por amor e sim ADMIRAÇÃO A LENDA DO CAMPEÃO IMBATIVEL MESMO COM REGRAS E MAIS REGRAS CONTRA ELE,Jax era monstro na Lore do instituto da Guerra que faleceu...

MAIS AMOR DE VERDADE MESMO A PRIMEIRA LIDA NA LORE,meeeeeeeee amigo,FOI DA POPPY.

Uma campeã em uma busca implacável de um herói que irá erguer Demacia para o Futuro,que decidiu ser diferente de seus semelhantes,que é humilde até demais para não ficar pensando que é a heroina do martelo(mesmo ela sendo) e acima de tudo,bem humorada...(mais as piadas são muito nível prassódia)

Ai no jogo é um estilo ofensivo,um contra todos,martelada,provocação,coragem independente do tamanho,raça,valentia,e determinação de passar por cima dos oponentes para no final do dia achar o herói do martelo ou achar uma direção para seguir nessa implacável busca.

Pronto,virei main no primeiro dia depois do rework dela(a antiga eu não curtia muito,não sei porque) e até hoje estou com ela firme e forte martelando todos em meu caminho da busca de alguém para empunhar o martelo,tanto que meu Nick atual é LokaoDaPOPPY e eu tou juntado EA pra mudar pra MatiosPoppy homenagem ao meu nick de discord e meu nome...(é matheus,mais eu mexicanizo para matios)

Resumindo,Poppy é a melhor Yordle do jogo exatamente por não ser igual aos outros Yordles,por ter um propóstio digno de grandes jogos de RPG e até mesmo pelo charme da inocência dela de não aceitar ser a heroina do martelo e mesmo assim por causa da promessa a Orlon ficar andando o reino inteiro igual a louca que ela é procurando por ela mesma sem saber.....

Alias eu gosto de desenhar no caderno de curso uns desenhos da Poppy,vou deixar um aqui no Spoiler :

Spoiler

Tropa

AAAAh assim que comprei Poppy e fiz minha primeira partida, vi que era simples e forte, já queria em meus braços, então fui atras de tudo, lores, tirinhas, fanarts, lore antiga, tudo relacionado a ela, tanto que minha primeira skin foi de Poppy, a SG, pois como comecei a jogar em novembro, logo em seguida veio a "minha loja" de friaca e lá estava ela. O que eu queria era a natalina, mas não tem problema, a SG é linda. E por falar na Natalina, eu vi seu drawn ai pelo forúm se não me engano. Tá um nenenzinha como de ser. u3u amei.

Bem, eu to no lolzinho já faz um bom tempo rs, desde o finalzinho da season 5, e o meu primeiro main (Ou eu deveria dizer mains? rs) foi a(os) Kindred. Quando eu tinha ido pela primeira vez na página inicial do site para baixar o jogo, estava lá o anúncio que eles haviam sido lançados naquele patch e eu fiquei curioso para saber mais sobre eles. Então quando eu era mais ou menos nível 15/16 eu consegui comprar eles com o IP (sdds). Eu tinha lido a lore meio por cima, mas ao ver os vídeos das falas deles... Cara eu comecei a me apaixonar pelos dois, e mesmo sendo a representação ''viva'' da morte eles conseguiam fazer piadas se zuando no ctrl + 1 (Joke). Eu comecei a amar o jeito que eles completavam as falas de cada um ''Nunca um sem o outro'', e principalmente, quando eles estão mortos eles contam a história que apareceu no teaser deles. Eu simplesmente me apaixonei pelas falas, personalidade, a login screen deles, história e kit de habilidades, virei mono e peguei maestria 7... Porém com o tempo eu acabei perdendo o gosto que tinha por eles kkkkkkkkk (principalmente por causa dos nerfs pesadíssimos que eles sofreram, eles tavam impossíveis de serem usados). Mas mesmo eu não jogando com eles hoje em dia, eles ainda tem um lugar no meu coração <3

''Toda sua vida conduziu a este momento''

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

S3 - 2013 (acho)
Zilean.
Colocar bombas e 5 segundos depois a pessoa morrer no fog, não tem preço!
Poder ir resetando o Ultimate com o W (old times) era maravilhoso...
Sempre gostei de chars mais idosos e magos, e ele está ótimo hoje mas fazem 5 anos que ele não ganha skin.
(E um rework visual seria nice, mantendo as caracteristicas como o cabelão pra cima e o relógio nas costas e flutuando, claro).