cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amor a primeira vista! Estamos falando de lol?

Highlighted
Tropa

Amor a primeira vista! Estamos falando de lol?

Bom dia, Boa tarde, boa noite Invocador, depende do horario que estiver lendo isso. hehe'

Me chamo Suke e esse é minha primeira postagem no forúm, mas eu queria fazer isso no entanto e pretendo dar mais as caras.
ANTES DE MAIS NADA!!

Aviso que o "se apaixonar" refêre-se a "Caramba, adorei, vou virar main" ou algo do tipo e não nenhum bobagem, porque se for bobagem a minha lista tá grande, né Kayn? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Antes de mais nada, quero me apresentar, já que é minha primeira vez aqui. ui'

Não, meu nome não é Amanda, gosto de dizer isso por que graças ao nick, sempre acham que é.
Me chamo Suke mesmo, acho que já disse (indo conferir) ... é, eu definitivamente disse, sou benina, atualmente eu tenho 19 anos e sou "estudante" de dublagem, fé em Deus que eu dublo as novelas mexicanas (?) do SBT um dia ! - q
Mentira, eu gostaria de no futuro dublar series, animes, games, principalemnte games, sabe?
Eu gosto de muitas coisas pra passar o tempo, uma dela é ter um avc jogando lol, a outra e pegar um papel e desenhar pra relaxar e esquecer que eu tive um avc psicológico. 

Bem, pensando nessas duas coisas eu quis dar a cara aqui no forúm, botar uns denho e sai correndo, então sai da frente e se prepara pra ult do Sion!

Além disso, eu queria fazer uma perguntinha a vocês.

Aqui, entre a gente, eu queria saber qual foi o primeiro campeão que vocês se apaixonaram.