cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguns Conceitos de Skins letra A

Resolvido

Alguns Conceitos de Skins letra A

Alguns conceitos que pensei comigo e decidi compartilhar NAO TENHO NADA elaborado NEM IMAGENS so a ideia mesmo desculpem =/.

Vou começar pela letra A;
"Editado" (Terminei os conceitos com champ de letra "A" Rumo a letra "B" \o/.)

AatroxSaqueador:

Revivendo a ideia das skins saqueadoras que EU ACHO legal exceto a da ASHE( o modelo e legal mas os efeitos falhos).

1. O modelo ele usaria um armadura que fosse uma  "fusao" entre sua skin Lua  sangrenta e o Olaf Saqueador, uma armadura cinza com azul e preto um elmo com chifres aqueles classicos "Cavaleiros Negros de RPG" as skills possuem efeitos mas simples como por exemplo: 
  • Adicionar efeitos negros e "escuros" ao Q

The Darkin Blade

The Darkin Blade 2

The Darkin Blade 3

• Colocar efeitos negros e azuis na area do W

Infernal Chains

• Colocar efeitos Azuis e Cinzas no E

Umbral Dash

• Aatrox Quebraria a armadura mostrando suas Asas e quebrando o Elmo 

World Ender

Ahri Lua Sangrenta:

Fazer oque ela se encaixa em VARIOS conceitos Robot Frustrated Heart, queria pensar na Ahri nao como uma linda campea MAS sim como um ser MISTICO que seria uma Kitsune(se bem que acho que ela nao e uma parece que e da mitologia Coreana =/) Entao quero entregar uma versao "dark" da Ahri onde ela seja um "Evelynn 2.0". Vamos adicionar "almas" e efeitos de sangue OU "tinta" como o Pyke tem na skin =).

1. O Modelo da Ahri seria um vestido praticamente IDENTICO ao da Evelynn e da Elise 
  • Adicionar "almas" que "orbitam" a esfera da Ahri

Orb of Deception

• Quando a Esfera for recuperar sua vida vai ter um som mas "macabro" e a esfera ficara pulsando vermelha.

Essence Theft

• Ahri usaria as almas que "colhe" para revidar ao acionar o W em vez de chamas azuis teriamos "fantasmas"

Fox-Fire

• Aqui fica complicado pensar em algo COERENTE mas pode ser um coração parecido com o da Eve Lua Sangrenta com efeitos de "chifres e caudas" OU uma especie de "palavra magica" sabe o golpe Fire Blast de pokemon? Pronto a ideia e a mesma

Charm

• Bem... Ahri colocaria a mascara da "ceita" e libertaria seu poder maximo o fogo que sai da Ahri seria da mesma cor do Brand Fogo Espiritual OU Roxo para manter essa caracteristica das Personagens femininas na linha Lua Sangrenta.

Spirit Rush

Akali Operação no Ártico:

Esse conceito vem na minha cabeça DESDE o Rework dela e bem vamos começar logo.

1. No modelo ela usaria uma roupa espia "CLASSICA" ou uma "reciclagem" do modelo do Varus Operação no Ártico OU ate mesmo uma inspiração na Akali presas de Prata as armas seriam alteradas a Kunai se Tornaria uma Karambit e a Kama um Machado de Escalada. 
  • A kama que nessa skin seria um machado de escalada aquele que a Lara Croft usa em Tomb Raider.

Assassin's Mark

• As kunais seriam baionetas m9 OU a faca bowie algo mas "atual e de tecnologia simples".

Five Point Strike

• A cortina de Fumaça ela jogaria uma 'lata" granada de fumaça que cria na verdade um "mini nevoeiro" o formato da lata poderia ser igual a bomba "caseira/lata" de COD: Ghost, assim como na skin KD/A nessa skin a Akali ligaria o Visor de Calor acoplado na mascara se seu modelo for mas proximo ao do Gragas OU coloca os visores "normais" se seu modelo for do Varus.

Twilight Shroud

• o E dela seria uma especie de "Bomba Semtex" de COD: BO2 que se prenteria a sua vitima ao reativar ela vai em sua direção e detona a bomba =).

Shuriken Flip

• O primeiro o salto pode ser "normal" sem efeitos CHAMATIVOS mas no segundo Akali se lança cortando  tudo e criando um efeito de "vácuo" sabe quando a KD/A Prestigio usa o segundo R? Nessa skin ela formaria uma sequencia de "arranhoes e marcas de corte" no chao sem mencionar o efeito de flocos de neve =).

Perfect ExecutionAlistarReinos Combatentes:

Curto MUITO esse conceito e ele vai se repetir em alguns(varios) champs.

Spoiler
no ,,ficou SHOW.
  1. O modelo seria uma armadura que cobriria seus braço esquerdo por completo ele teria uma "luva" de cota de malha na mao direita, no peito uma sequencia de cota de malha nas cores cinza e brancas,suas costas seria parecida com a do Renekton Guerras Runicas.
  • Basicamente troca a cor por dourado =).

Triumphant Roar

• Com efeitos de Faiscas vindo do encontro entre os braços e o solo =).

Pulverize

• Durante o percurso do W ele fica com o efeito da Couraça do Defunto.

Headbutt

• A corrente se transforma num dragao de Jade que ruge quando atordoa um inimigo cada stack da corrente faz um som parecido com um sino

Trample

• O mesmo rugido do dragao e feito aparece um escudo que e simbolo do reino/exercito/batalhao.

Unbreakable Will

Amumu

Dia nevado/Inverno Magico:

Quis mudar e fazer um tema "leve" com o amumu =).

1. O modelo ele usa uma roupinha azul com listras brancas calça azul escura(se tiver calça ne), cachecol Vermelho com ponta branca uma touca amarela e uma mancha de chocolate quente :V.
  •  A passiva forma um floco de neve no alvo(bem meee ne desculpem =/)

Cursed Touch

• Ele arremesa o cachecol que se enrola no alvo e o leva ao mesmo.

Bandage Toss

• Chora blocos de Neve  igual em desenhos animandos uma poça de neve o  acompanha tambem XD.

Despair

• Suja os inimigos com chocolate quente(que cara safado).

Tantrum

• Prende GERAL com o cachecol sujando os coitados :V.

Curse of the Sad Mummy

Anivia

Rainha das Chamas:

Sei que ela e a CRIOFENIX mas queria ver ela de fogo entao...

1. Modelo parecido com um "pavao" afinal a  fenix faz lembrar um pavao :V, uma  pequena coroa/tiara parecida com a do  Aurelian Sol senhor das Cinzas, uma pequena armadura no peito e uma sequencia de "panos/lenços" na ponta da cauda.
  • O ovo e cinza e começa a esquentar conforme anivia estiver proxima a renascer, uma faisca ou Espiral de chamas vao em direção ao ovo de cima pra baixo no caso da faisca e saem do ovo para o Ceu no caso do espiral de chamas.

Rebirth

• Uma "bola" de fogo com um efeito  Halo ao seu  redor, que ao atordoar deixa um efeito de cinzas e fumaça no alvo.

Flash Frost

• Uma cordilheira de Vulcoes se formam e bloqueam a passagem, o magma e tao poderoso  que consome a propria cordilheira criando aquele efeito de "derreter".

Crystallize

• Uma especie de estilhaço ou cometa em chamas ao atingir solta pedras vulcanicas, com um efeito que lembra um Vulcao em erupsao.

Frostbite

• Ela cria uma cadeia de Erupsoes volcanicas as mesmas que formaram o planeta terra(nesse caso runeterra) a temperatura faz com que tempestades de cinzas e minerioes derretidos ofusquem a visao e deixe os oponentes lentos.

Glacial Storm

Annie

Detonannie/Reino doce(Detona Ralph):

Entao... foi a ideia mas legal que tive Robot Indifferent.

1. O modelo dela uma roupa que faça lembrar a vanellope de Detona Ralph sabe FAZER AQUELA referencia alem  de ser uma "continuação" da Zoe Cyberpop.
  • A passiva da annie nela e igual ao efeito da Vanellope quando ta bugada, quando ela atordoar um champ vai fazer a mesma referencia da Zoe Cyberpop a famosa TELA AZUL :V.

Pyromania

• Bem se escolher-mos a ideia do reino doce ela jogaria Glace, se escolhermos algo como a Zoe Cyberpop vai ser basicamente igual ao Q da Zoe.

Disintegrate

• No W eu nao consegui pensar em algo "original" entao pegar a ideia de um "curto circuito" nela seria legal OU uma ideia dela usando um "pendrive", tipo assim no modelo ela tem um pendrive no pulso como se  fosse a besta que fica no pulso da Vayne entao quando a Annie usar o W esse pendrive vai "cuspir" os arquivos dentro dele e pode colocar as particulas parecidas com a do Cutelo de Diretor Mundo porem PIXELADAS Smiley Happy.

Incinerate

• Nessa TEM que ser um  FIREWALL pelo amor de deus ne? uhshusashuasahuaus

Molten Shield

• O tibbers pode ter a roupa do Ralph OU do Mario sei la vamos colocar REFERENCIAS

Summon- Tibbers

Ashe

Odisseia:

Bem queria da a Rainha uma skin mas "zueira" saca? Entao optei por Ashe Odisseia mesmo Smiley Wink.

1. O modelo poderia ser com uma roupa que fizesse lembrar a da Tracer de OverWatch OU uma "qualquer/plebeia" do universo Odisseia o arco dela seria uma maquina que EXTRAI ora para dar a pegada de Slow e Gelo saca?
  • Os disparos da arma roubam a Ora do oponente o deixando lento.

Frost Shot

• Os ataques da Ashe "sobrecarregam" a maquina aumentando sua absorção e taxa de disparo Smiley Wink

Ranger's Focus

• Ashe dispara uma Rajada de projeteis que absorvem ora aplicando sua passiva em area e causando danos criticos.

Volley

• Um robo que pode ter a pegada de "Drone WebCam" ele busca ora/inimigos no campo a LONGAS DISTANCIAS.

Hawkshot

• Com uma poderasa carga de Ora armazenada a maquina dispara um PROJETIL poderoso que causa alucinações confusao e atordoando os inimigos apos o impacto ele explode absorvento a ora ao redor e causando lentidao.

Enchanted Crystal Arrow

Aurelion Sol

Estrela Negra:

Bem eu adoraria uma skin "malvada" do Aurelian Sol ou um Aurelian Corrompido =).

1. Modelo bem ele seria roxo e com efeitos estelares como super-novas e tals nessa skin ELE seria um buraco negro entao sua passiva nao faz com que astros rondem seu corpo e sim seu corpo "puxe" esses astros para devora-los.

• Enves de Estrelas na sua passiva teriamos "planetas" ou astros destruidos como o mapa do modo  de jogo estrela negra.

Center of the Universe

• Aurelian cria uma super-nova que detona-ra e destruira tudo que tocar atordando os sobreviventes afortunados.

Starsurge

• Os restos de astros expandem e recebem um pulso poderoso de gravidade aumentando seu raio.

Celestial Expansion

• Devemos consumir a existencia nessa skin Aurelian se move usando buracos de minhoca e negros, durante a trajetoria do E ele cria efeitos sombrios e estrelas e astros caem  por onde ele passa dando a ideia de CONSUMIR =).

Comet of Legend

• Ao soltar TODA materia e existencia que tinha consumido ele cria uma PODEROSA onda de choque que empurra seus oponentes pode ter os efeitos parecidos com o W do Cho Estrela Negra =).

Voice of Light

Azir

Azir Mestre-Cuca(Master Chef):

Entao Azir tem MUITA skin legal e "seria" entao que tal zoar e CRIAR MEMES? Memes salvam a H U M A N I D A D E e  lhe trazem esperanças :V.

1. Modelo roupa CLASSICA de Cozinheiro RENOMADO, com a Coroa  para mostrar que seus estabelecimentos sao de 6 ESTRELAS :V.
  • Demorei pra pensar em algo LEGAL mas entao q tal ser um atendende eletronico que atira Ket chup/ maionese(sem kappaPride)

Shurima's Legacy

• Os conzinheiros avançam "FATIANDO GERAL" - Titan de Yasuo antes de FEEDAR :V.

Conquering Sands

• Como modelos simples de personagens de conzinha,armados com garfos e facas e pra zoar tem uma probabilidade de vir um com um ROLO DE MASSA :V  pra descer a porrada nos cara.

Arise!

• Azir vai ver se seus soldados(cozinheiros) estao fazendo um bom trabalho irritado por estar desapontado ele se cobre em um escudo de PIMENTA(sem biri biri pls) :V.

Shifting Sands

• Os cozinheiros fazem um paredao com tampas de panelas para nao deixar a RALE entrar no restaurante :V.

Emperor's Divide

Se voce leu ate aqui MUITO  OBRIGADO oque achou dos conceitos? 

Esse e o FIM da letra A proximo post Conceitos com letras B =).

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Alguns Conceitos de Skins parte 1

Também tem a Akali Presa no Prata, que é aquela que sempre cai no seu time...
Afunda demais.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
13 RESPOSTAS

Tinha que ser jogador de Yasuo pra ser inteligente assim !!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Também tem a Akali Presa no Prata, que é aquela que sempre cai no seu time...
Afunda demais.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@ShoyoTEmO 

olha a uti da akali e da anhi, eles reaproveiteram
Fico bom pacas cara, very good

Atualizado no dia 22/05/2019 20:20 

Adicionados .

Moderador

Nossa, essa ideia de skin pra Akali é ótima, pessoalmente eu acho que dá pra forçar até mais alguns efeitos de gelinho/névoa na ult pra pegar bem, fora a máscara que pode ser estilo a do Gragas.

Re: Alguns Conceitos de Skins letra A

Atualizado no dia 23/05/2019 12:00
Proximo conceitos annie e ashe.

Atualizado no dia 25/05/2019 as 13:20
Adicionados conceitos para .

Atualizado no dia 28/05/2019 as 11:39
Conceitos para Aurelian e Azir.
Com isso se encerra a parte dos champs com letra "A" vejo voces na letra B \o/.

Dragão

Muito bom, mais no B cria outro tópico pra mais gente ver.

To ligado vou fazer isso =)

Muito bom,faltou só o AZIRdéia Zoio
Tropa

riot eu quero que vc coloque todas skins de grasa pq tem pessoas que nao tem dinhero