cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda ao tio rammus

Aronguejo

Ajuda ao tio rammus

estava bendo o laboratorio de zaun e na aba comunidade do @dark5 o @Tio Rammus , está com problemas, mas especificamente a mãe dele, quem puder dar uma ajuda, vai no canal do @dark5 que tem o link certinho.

canal do tio rammus
https://www.youtube.com/channel/UCPhMzOJtFoZyeMfGZBCFixg/featured

vou deixar a descrição do lab de zaun para quem tiver dúvidas
https://www.youtube.com/user/zaunslab/community

relato na aba comunidade do canal do @dark5 

o tio rammus ta passando por diversos problemas financeiros, ele mora no jacarezinho uma comunidade do RJ onde ele tem que lidar com tiroteios diariamente, a mãe dele vai vender a casa dele e ir embora do estado, o tio rammus tem 1 esposa e 1 filha ,ele está desempregado e só tem o ytb como salario fixo, mas o ytb n paga a gente direito então ele esta cheio de dívidas, todas relacionadas a alimentação e etc, o tio rammus literalmente não tem nada alem do ytb e se ele não conseguir arrumar dinheiro rápido ele e a familia dele não vao ter onde morar. eu ajudei ele a pagar 1 fatura a algum tempo atrás, mas n consigo pagar tudo infelizmente, se não eu pagaria essa então estou dando esse RT na vaquinha para ajudar o tio rammus a quitar as dívidas dele, eu vou ajudar ele tb com o que faltar até o dia do fechamento das faturas, ele precisa desse dinheiro pq essa conta nem é no próprio cartão é no cartão da mãe que emprestou pra ele, e se ele não quitar isso ele literalmente ta ferrado. Tem muita gente escrevendo insultos e etc, se você não puder ajudar n tem problema, você não é obrigado, mas tenha 1 pouco de empatia, eu trouxe o Tio Rammus para o ytb justamente para mudar a vida dele, pq se não fosse pelo canal ou o salario que eu pagava pra ele, ele literalmente não teria como ter sobrevivido esse ano, mas eu n sou milionário, to muito longe disso, gostaria de ser pra ajudar as pessoas como o tio rammus a sair do buraco, mas enfim eu tb acabei me endividando muito esse ano e não consigo quitar todas essas dívidas, se não eu quitaria então tenham empatia antes de escrever qualquer coisa, muito obrigado pela atenção clã, quem puder ajudar não só estara ajudando um amigo meu mas mudando a vida de 1 pessoa que precisa urgentemente desse dinheiro para poder estabilizar sua vida

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ajuda ao tio rammus

espero que consigam
Aronguejo

realmente espero que muita gente ajude
Aronguejo

Toda sorte pra ele! Me inscrevi no canal pra ver se o próprio yt aumente a divulgação do trabalho dele. Acho que ele poderia se inscrever no uber etas/ifood, vender brigadeiro, fazer uns sacoles... este tipo de trabalho que levanta uma grana e não precisa de nada (quase nada) para começar. Da pra fazer os videos ainda pois não tem horário fixo
Highlighted
Aronguejo

Acho que ele podia vir morar em Duque de Caxias. Pelo menos o aluguel é barato mesmo perto do Centro. Só saber procurar.

espero que de bom
Acadêmico de Piltover

poxa muito obrigado por divulga todo mundo ta me ajudando tanto que eu não sei nem como retribuir. 
So tenho a agradecer tudo de bom que está acontecendo comigo de bom, porque tudo esta vindo de vocês, 
Serio não teno memso como agradecer.

Tropa

vai conseguir certeza
Aronguejo

@Tio Rammus  escreveu:

poxa muito obrigado por divulga todo mundo ta me ajudando tanto que eu não sei nem como retribuir. 
So tenho a agradecer tudo de bom que está acontecendo comigo de bom, porque tudo esta vindo de vocês, 
Serio não teno memso como agradecer.

paz que tudo dará certo

Tropa

Oxe vai trabalhar ué