cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aal'Ra, a Planta Vastinata

Aal'Ra, a Planta Vastinata

HABILIDADES

 

Passivo (Fotossíntese): Tropas, monstros e campeões deixam Flocos de Luz quando abatidos por Aal'Ra, sempre que Aal'Ra consegue 6 Flocos de Luz, ela recebe um acúmulo de Fotossíntese. Os acúmulos de Fotossíntese não tem limites. A cada acúmulo, Aal'Ra pode escolher um dos seguintes atributos:

+2 de AD e 3 de AP;

+0.5% de Vida Máxima;

+1% de Vampirismo Mágico;

+1 Ponto de Aprimoramento (MÁX.: 3).

Unidades necessárias para cada acúmulo:

Tropas: 3 Tropas Corpo-a-Corpo e 3 Tropas de Ataque-a-Distância, 2 Tropas Canhão;

Monstros: 2 Monstros Grandes, 6 Monstros Comuns, 1 Monstro Épico;

Campeões: 1 Abate, 2 Assistências;

 

Passivo (Aprimoramento): Aal'Ra pode escolher Pontos de Aprimoramento para conseguir mecânicas únicas em suas habilidades;

 

Q (Plantio Selvagem): Aal'Ra aumenta a fertilidade do local desejado e planta uma Planta Carnívora Vastinata. Plantas Carnívoras Vastinatas podem morder inimigos que estiverem a pelo menos 150 unidades de distância, causando 40/45/50/55/60% do Dano de Ataque de Aal'Ra a cada (50% da Velocidade de Ataque de Zal'Ra). Caso o inimigo permaneça na área de ataque por pelo menos 5s, as Plantas começam a morder 2 vezes mais rapidamente. Elas desaparecem após 10s ou até serem abatidas. (2/3/4/5/6 de Vida, 3 de Vida para ataques Corpo-à-Corpo, 1 de Vida para Ataques-à-Distância)

Aprimoramento: As Plantas tem seu alcance dobrado, tem interações com Ligação Natural (R) e executam inimigos que receberem mais de 10 de Mordidas.

 

W (Barreira de Espinhos): Aal'Ra cria uma Barreira no local de escolha, bloqueando a passagem de inimigos e aliados. Essa barreira causa 10/15/20/25/30 (+10% de Dano de Ataque) de Dano Físico aos inimigos que encostarem na barreira a cada 0.75s. Inimigos não podem atravessar usando avanços comuns (Q da Sejuani, Q do Jarvan, Q/W do Lee Sin), caso usem, receberão 20/30/40/50/60 (+30% de Dano de Ataque) de Dano Físico no impacto.

Aprimoramento: O tamanho da barreira é aumentado, os espinhos causam envenenamento com 200% do Dano da Habilidade ao longo de 5s caso o inimigo fique encostado na barreira por mais de 2s e aliados que encostarem na barreira recebem 10/12/14/16/18% de Resistências adicional por 3s.

 

E (Explosão Venenosa / Visão da Natureza) 

Explosão Venenosa (Quando há plantas no mapa): Aal'Ra ordena que suas plantas joguem uma semente explosiva na direção escolhida. Ao encostarem em um Campeão, elas explodem, causando Dano igual a 30/35/40/45/50 + 2% (+1% a cada 50 de Dano de Ataque) da Vida Máxima do Alvo como Dano Físico em área e causando 30% de Lentidão por 2s. 

Aprimoramento: É possível apertar novamente para que a semente exploda, atordoa por 1s após chegar na metade do caminho e pode explodir em aliados, os curando em 40/55/70/85/100 (+30% de Dano de Ataque) de vida.

 

Visão da Natureza (Quando não há plantas no mapa): Aal'Ra concede visão de um lugar que tenha arbustos por 5s, revelando sentinelas, monstros e campeões.

Aprimoramento: Concede visão mágica.

 

R (Ligação Natural): Aal'Ra se infiltra nas suas raízes e teleporta para um local de escolha global. Ao chegar no local escolhido, Aal'Ra deixa para trás uma planta que se liga ao seu corpo, com 1 de vida. Caso a planta seja abatida, Aal'Ra é abatida na hora. Aal'Ra pode utilizar suas habilidades neste local, mas não pode ultrapassar 1300/2500/4000 de distância do ponto escolhido. 

Aal'Ra pode usar suas habilidades e ataques básicos, porém, é bastante frágil. Suas plantas podem ser deixadas

como armadilha quando ela utilizar seu ultimate, assim, quando um inimigo passar por perto com menos de 25/30/35% de sua Vida Máxima, ele é executado e engolido pela planta.

Reativar a habilidade faz com que Aal'Ra retorne para o local. (Duração máxima: 10/15/20s)

Não pode ser usado na base aliada.

Aprimoramento (Apenas quando todas as habilidades forem aprimoradas): Deixa uma barreira em frente a planta de ligação em direção ao nexus inimigo, cria uma planta no local e a planta de ligação recebe mais 2 de Vida Máxima.

 

A fotossíntese de plantas vastinata são completamente diferentes, ao invés de se alimentarem de luz, elas evoluem com a luz e se alimentam da escuridão, crescendo ou se adaptando até que virem enormes monstros.