cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ARTS] TRUE DAMAGE

Highlighted
Aronguejo

[ARTS] TRUE DAMAGE

Hype!

 

Com essas novas skins, também vem novos wallpapers!

Faltou apenas a da AKALI, que eu postarem para os meus seguidores do twitter. ♥

 

Wallpapers para DESKTOP E SMARTPHONE!

 

 

 

Para baixar em melhor qualidade, clique no link abaixo!

 

Twitter!  ♥  Facebook!

 

Caso goste, me siga nas minhas redes sociais para não perder nenhum trabalho!

 

 


33 RESPOSTAS

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

QUE COISA MAIS LINDA!*#*@*@**@*@
Barão

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Muito bom.
Eu estava usando um wallpaper que voce disponibilizou da Senna.
Mas agora vou baixar esse do Yasuo.
Tropa

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Top

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Ficou até difícil de escolher qual colocar

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Mais uma vez, mostrando todo seu talento, parabens mostango, tu é incrível!!!! Trabalho perfetio!! Continua assim mano, que o reconhecimento vem
Barão

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

muito bao meu patral

Lenda

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Como sempre, muito bem feitas, parabéns pelo seu trabalho.
Tropa

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

mds qe lindo!!! ja to querendo colocar no celular pq tta lindoooo

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

muito bem feito! Smiley Happy
Tropa

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

GG!!
Arauto

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Akali não pode passar
Tropa

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

será q alguem pode me ajudar, nao estou conseguindo me conectar no lol, nao sei mais aonde recorrer, nao conecta no chat tb, eu clico em encontrar partida mas nao vai, nao entra na fila, ja ate formatei meu pc, mas nao resolve, acredito q se fosse ban teria alguma mensagem, alguem me da uma lux por favor ?
Arauto

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

@Alex Mustang, acho que nós jogamos uma partida juntos um tempo atrás. Haha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

@Alex Mustang tava esperando os wallpapers desse homeme TALENTOSO kkkk 

Gg

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Moderador

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Olha essa cara de deboche da Qiyana mdssss <3! Nice trampo mais uma vez, @Alex Mustang!

Aronguejo

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

sim, eu me lembro. Eu estava de Ezreal kkk

Dragão

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

Agora Yasuo pode estragar as festas, cof cof digo bomba nas festas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Re: [ARTS] TRUE DAMAGE

ward pra pegar mais tarde,

ficou top mano, parabens