cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARCADE ZYRA / FLIPERAMA

Highlighted
Arauto

ARCADE ZYRA / FLIPERAMA

Procrastinando encontrei um conceito mt doido da Zyra, segue aí:

Autor: NightmareMoonLuna

Autor (nick): Arbem

Autor: Darkbluezero

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: ARCADE ZYRA / FLIPERAMA

Todos ficaram muito bons, uau!

Mas acho que a primeira ficaria bem melhor kkk

Acho que se encaixa mais no visual do jogo, sla xD

Arauto

Sim, também acho. Mass teria que mudar bastante o conceito pra tirar a cópia da Nintendo
Moderador

Amo a Zyra, quero todas skins pra ela <3

Sdds quando ela era OP no mid ;-;

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Uau! Tá lindo demais mano! Só que eu acho que o cabelo ta muito parecido com a original, e poderia ser mudado, mas ta tudo muito lindo!
Aronguejo

A ideia e legal mais nenhum dos conceitos de arte me agradou muito , a primeira por exemplo nem e a zyra , kkkk, o autor simplismente colocou uma fusão da princesa peach com o Luigi no cenario do Mario World , na segunda ta muito parecido com a Skt dela , e a ultima , foi a que gostei por ser a mais original , embora esteja mais parecendo com zyra curtindo o verão , tem outro conceito aqui que achei bom para ser zyra star guardian mais o autor fez para ser de fliperama .

Mais n acho que um tema muito colorido encaixa com a personalidade sombria dela , talvez Battle Boss combinaria mais com ela.

Arauto

Boa ideia, Battle Boss ficaria bem melhor concordo. Quando eu tiver tempo eu tento desenhar
Aronguejo

@SanGrent@  escreveu:
Boa ideia, Battle Boss ficaria bem melhor concordo. Quando eu tiver tempo eu tento desenhar

Sim e vou ficar aguardando mais conteudos seus sobre a zyra, se puder e claro , e uma das unicas coisas que me agrada ver no Forum BR , bem e ja que estamos falando um pouco de splash art de fans , vc ja viu essa da zyra dracomante com a shyvanna e o aurelio sol ? pensei ate que era oficial ,para mim esta perfeita , quando eu vi pela primeira vez eu ja pensei ela falando assim " n pisem nos meus bebês " lol .

https://i.imgur.com/6Yb31Oq.jpg

http://polycount.com/discussion/comment/2606609/

Seria incrível, eu compraria

Olha a ultima parece q foi retirada de um hentai ;-;

H E N T A I
Arauto

@campa eu ai lixo@  escreveu:
Olha a ultima parece q foi retirada de um hentai ;-;

Parece mesmo, eu tentei reduzir o tamanho da imagem mas tem um bug no editor que mesmo dando f5 ele não reconhece a aplicação de "add img".

Eu juro que não peguei em chan

Dragão

Gostei muito do primeiro, mas infelizmente ele é o que tem menos chances de ser feito ;u;