cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ANIMAÇÃO] Yasuo vs Nunu

Aronguejo

[ANIMAÇÃO] Yasuo vs Nunu

Olá pessoal!

Estava há algumas semanas trabalhando numa animação e gostaria de saber o que vocês acham. Smiley Happy

Eu sempre estou desenhando e postando no fórum meus desenhos sobre o League of Legends. Eu descobri recentemente que desenhar é o que eu mais gosto de fazer, foi em dezembro de 2016 e desde então eu comprei uma mesa digital (Wacom) e tenho praticado praticamente todos os dias. No começo eu não sabia desenhar bem como agora*, abaixo está meu primeiro desenho digital que levei 3 horas fazendo.

No final do ano passado eu pensei em levar os desenhos mais a sério e tentar ser ilustrador, para livros/jogos/revistas, qualquer coisa. Mas é mais difícil do que eu pensava no início e agora eu praticamente aceitei que provavelmente eu não vou conseguir... Aqui na minha cidade não há nenhum estúdio/empresa de ilustração então a única forma de ser ilustrador seria fazendo freela, e como freela pode ser qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo porque não precisa ir até a empresa a concorreência é muito maior.

Felizmente aqui na cidade existe uma empresa que faz animações, é bem pequena, tens uns 12 funcionários. Cheguei a enviar e-mail 3 vezes no intervalo de 4 meses perguntando se contratam ilustradores mas não me responderam kkk

Então eu resolvi aprender a fazer animações que é o que eles fazem e talvez um dia poder trabalhar fazendo o que eu gosto de fazer que é desenhar.

Essa é a minha primeira animação. Espero que gostem. Smiley Happy