cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ABA DE ÍCONES NO CLIENTE - VEJAM PLS

Highlighted
Tropa

ABA DE ÍCONES NO CLIENTE - VEJAM PLS

Olá a todos,

sou um colecionador de ícones no LoL, gosto muito de ter todos que consigo adquirir. Sejam por missões, temporada, essência azul etc.

Sempre quis que houvesse uma aba de ícones juntamente na categoria "Coleção" que temos no cliente. Assim que a aba de skins foi lançada, acho que é totalmente válido termos uma para os ícones. Afinal, isso é de fato uma "coleção" também.

Claro que talvez muitos falem que não há necessidade, pois quando clicamos em nosso ícone de invocador, já aparecem todos que temos de uma maneira muito fácil e intuitiva. Isso NÃO DEIXARIA DE EXISTIR. Mas a "aba de ícones" complementaria isso. Ela mostraria informações que atualmente não podem (ou não há espaço) a serem inseridas, tais como data da obtenção do ícone e como ele foi adquirido, entre outras sugestões.

O que pensei seria assim:

Total de ícones: Mostra a quantidade total de ícones que você possui (obviamente), mas bem destacado.

Busca: Buscar por palavras-chaves os ícones (ideal para quem possui muitos ícones. Exemplo: digitar garen, aparece os ícones relacionados ao garen).

Categorizadores: Mostrar os ícones separados por categorias (favoritos,missões, eventos, RP, etc).

EDIT 16/02/2018

Depois de umas horinhas melhorando a edição, fiz umas pequenas mudanças. Foi acrescentado uma borda melhor em volta de todos os ícones (a mesma que já temos no cliente quando vamos escolher um ícone). E também foi acrescentado uma borda mais grossa que indica o ícone que você está usando atualmente. De resto, todas as categorias e sugestões anteriores continuam as mesmas.

PS.: Só melhorei um poquinho a edição no fundo, agora não fica tão evidante que é uma montagem kkkk

EDIT 18/02/2018

Depois de mais algumas mudanças, acrescentei a opção de mostrar escurecido os ícónes que o invocador ainda não possui, exactamente igual como é feito com os campeões. Além disso, é mostrado também o nome do ícone não habilitado.

Deixem suas sugestões também!

Obrigado!

71 RESPOSTAS

Re: ABA DE ÍCONES NO CLIENTE - VEJAM PLS

Legal! E eu quero a aba de skins de volta pls ;x ta fazendo falta aqui kkkkk

Isso ai moziiiii ❤️

Concordo! A opção de abrir os ícones apenas clicando na sua imagem no chat é bem mais prático, mas ter essa opção na coleção seria good.

Aronguejo

achei bacana a idéia. Aprovo
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Aronguejo

Seria demais, pois tem icone que não faço ideia da onde veio.

Aronguejo

E além disso, podia mostrar os ícones q vc não tem, e COMO obter eles. 

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

Pode mostrar algo como uma "sinopse" dizendo como o ícone foi obtido, como em tal evento. Mas quase todos os ícones são obtidos através de RP, e uma pequena parte em eventos, então mostrar todos os ícones e como obte-los ficaria sem sentido.

Ideia interessante e válida
Aronguejo

Insta Up, adoroo colecionar ícones, mesmo que não tenha como colocar muito Rp pra comprar todos que quero aaaaa ;3
Aronguejo

Eu apoio, também sou um colecionador.
Tropa

Não acho uma boa ideia colocarem uma aba de icone isso ja existe o que eu acho que deveria colocar na aba de icones e a data da compra do icone isso sim seria bom e Não uma outra aba de icones Pensa Bem Cara

Dragão

Legal a ideia. Ainda mais essas infos extras, tem ícones que nem eu faço ideia de como tenho.
Aronguejo

Boa idéia, nessa ABA tb poderia conter todos os ícones da história do lol mesmo q a pessoa n tenha esses ícones, contendo as informações deles só pra ver mesmo
Aronguejo

mais bobeira pra deixar meu launcher pesado
Tropa

Achei muito bacana sua ideia, mas acho que uma aba de ícone poderia ser uma versão miniatura da aba de skins, com seus organizadores por categorias, busca e a quantidade atual que você possui, mas que aparecesse direto naquela opção de troca de ícones atual. Ah! E é claro, aproveitando seu tópico p/ sugerir algo que geral ta pedindo também faz anos:

Rito, coloca a opção de mudar ícone na seleção de campeões pls!
See ya 3
Tropa

Serie legal mesmo! E tragam a aba de skins de volta logo!!!! Está fazendo falta, hahahaha.

Tropa

Eu também acho super interessante colocar uma "sinopse" em cada um dos ícones, além dos nomes dele. Pois, apesar de muitos não saberem, todos os ícones possuem um nome! Mas camarada, não são poucos ícones que são por eventos ou outras coisas sem ser por RP, são mais de 100 que já foram dados assim (eventos, mundial, espólio, modo alternativo, regiões, etc). É que depois quando passa, eles acabam indo para a loja por 250 de RP!

Aronguejo

Dahora

Aronguejo

Já aproveitem e coloquem uma aba de Sentinelas.