cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Yordle Shurimane

A Yordle Shurimane

Uma jovem Yordle peregrina, que junto de seus tios conheceu florestas, tampos e montanhas de toda Runeterra. Além de belíssimas paisagens, a Yordle conheceu muita gente boa, mas, onde há bondade, também há seu esquivalente oposto, e num destes encontros por volta dos desertos de shurima, a Yordle foi obrigada a buscar e encontrar amuletos preciosos em uma parte desolada do deserto, que os malfeitores que a orbrigaram, temiam a ida até lá.
Como sua única família eram aqueles seus tios, a jovem partiu em sua jornada, ela tinha cinco dias para voltar sem encontrar as cabeças de seus amados parentes em estacas (como dizia a ameaça que fazia seu coração acelerar a cada passo).
A Yordle chegou ao lugar no segundo dia, onde uma enorma estrutura se revelhou por entre as dunas, e lá dentro havia uma criatura Vastaya, um quadrupede felino com rosto humano, sorrateiramente a Yordle conseguiu por as mãos no que a criatura guardava, eram cristais, belos cristais, as escrituras nas paredes contavam sobre sua origem: Um povo antigo, que ela conhecia por lenda, um povo extindo, não humano, mas seres com corpo de pedra e ferrões mortais.
A yorldle ia sair de lá, mas a criatura pegou-a, e então disse um enigma, um texte de aproação pela sua vida.
Ela voltou no terceiro dia, nao tem como saber o que exatamente aconteceu naquelas ruínas, mas uma coisa era certa, a Yordle não era a mesma que partira, se é que era ela, murmurnado em um dialeto indistinguível, com precisão e um poder anormal vindo do cajado que ela portava -que estava com a ponta coberta pelos tais cristais- ela massacrou os malfeitores.
E então, algo que não era mais a sobrilha daqueles Yordles aventureiros os abandonou, adentrou o deserto, indo para ninguém sabe onde, sabe lá o que fazer, com um olhar vago, porem com determinação em seus passos. 

Deem nome a ela, e Habilidades eu só pensei numa personagem ^^ ADORO YORDLES! fiz esse desenho no caderno mesmo, nem digitalizei, só um esboço mal feito Smiley Tongue 

"Um aliado foi eliminado" -Narradora
1 RESPOSTA
Arauto

Re: A Yordle Shurimane

Maldith - A maldição do deserto

 

Passiva - Ao causar dano a um alvo inimigo com uma habilidade, no próximo ataque básico Maldith causa lentidão ao inimigo alvejado. (10s)

 

Q - Nem tentem machucá-los! - Marca um alvo inimigo que, nos próximos 3 segundos, se causar dano à um campeão aliado é atordoado por 1,25s. (12s em todos os níveis)

 

W - Maldição dos Cristais - Dispara um cristal que ao atingir um campeão inimigo, drena 20/25/30/40/50 de mana e causa 30/35/38/43/55 (+50%) de dano mágico por segundo por 3 segudos. (13/10/8/6,5/5s)

 

E - Missão Proteger - Passiva: Vdm adicional em direção à aliados que estejam recebendo dano (1200 de alcance)

     Ativa: Concede um escudo de areia a um aliado, concedendo Vdm adiconal (650 de alcance) e protegendo de 70/110/145/180/210 (+65%) de dano (20/15/13/10/8s)

 

R - Salvação de Areia -  Cria uma tempestade de areia que cura aliados em 100/170/240 (+50%) de vida por 3 segundos e causa dano aos inimigos de 70/100/180 (+35%) e reduzindo a visão deles em 50% (160/130/110s)