cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

3 Skins para Karma My Concepts

Highlighted
Acadêmico de Piltover

3 Skins para Karma My Concepts

Oi gente eu criei 3 conceitos de skin para karma

Espero que tenham gostado ^^

Outros Conceitos Meus: https://www.artstation.com/dracodesign

Karma do VazioKarma Imperatriz das TrevasKarma Aspecto Flamejante

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: 3 Skins para Karma My Concepts

A lineart tá muito bonita e bem trabalhada, mas falta muitos elementos pra ser um concept art de verdade. Cores, versões de todos os lados, habilidades, etc...
Dito isto, é melhor do que qualquer coisa que eu saberia fazer, então vou dar upvote que vai que a Riot curte..

Tropa

EU AMEEEEEEEEEI a Karma do Vazio e a Karma Aspecto do fogo, o traço, a semelhança com o rosto da campeã, incrível.
O único feedback que eu posso te dar é, a riot sempre busca inovar em novas skins e mesmo que elas reproduzam certos padrões do campeão (como os cabelos da Jinx), eles sempre alteram o modelo, vestimentas e etc para que não fique parecendo o visual base do campeão com uma roupa diferente. Então o que eu recomendo é "ouse, explore, faça além", pense nas possibilidades, elementos, enfim...

De qualquer forma eu AMEI, você está de parabéns!

Arauto

Que linda <3

As vestimentas poderiam ser mais diferente da versão original... mas está muito linda. ;3

Gostei bastante :3

Vc desenha mtu bem, mas como já disseram uma versao em cores seria muito legal de se ver Smiley Wink

Mas sem cor tbm eh legal consigo imaginar várias versoes Smiley Happy

GG

ta bonito 

só faltou ter umas cores pra termos mais clareza 

e com karma sendo o meu sup de ultilidade favorito eu ficaria felizão com mais skins dela 

Aronguejo

essa fire ficaria perfeita eu compraria rito pls faz essa skin

Aronguejo

CAAAAAAAAARA, mandou muito! Essa fire seria um instabuy que nem a inverno mágico, palavras de um main Karma, ficou muito bom. <3