cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#3 FANFIC - Galio: O inimigo Misterioso

Aronguejo

#3 FANFIC - Galio: O inimigo Misterioso

Os soldados demacianos marcharam rumo ao combate e levando sobre uma base de madeira o grande colosso até a montanha sagrada de seus oponentes, Galio, entusiasmado, de longe ouvia os gritos de guerras e as espada chocando-se “Finalmente esmagarei crânios com meus punhos” porém ainda estava curioso com o poder que emanava da estranha montanha.

Assim que aspirou o cheiro da batalha, seus movimentos retornaram como em eras passadas em antigas batalhas dos demacianos.

Pilhas de inimigos caiam em volta do enorme colosso, os sorrisos e expressões do gigante de pedra enquanto socava seus adversásios, louco ou tolo que ficava em sua frente, fazia tudo parecer uma brincadeira, encorajando alucinadamente os guerreiros para um destino perigoso, mas que prometia um divertimento tal.

Os soldados do Monte Targon eram guerreiros fabulosos, a luta foi boa. Entretanto a derrota inimiga era iminente, porém o líder de pedra ficou curioso com a magia que a montanha expelia.

- como essa montanha carrega tanta magia? Será minha irmã de pedra?

Aproximou-se voando para a base até encontrar o que parecia um ser, destacava-se da cor natural da montanha, sua curiosidade e obstinação o impeliu a descobrir que estranho era aquele ser  pudesse “trocar murros com o estranho mágico”, afinal era sua especialidade enfrentar criaturas mágicas.

Era fascinante, criatura mais rara que aquela ainda não tinha visto era tão amedrontadora quanto magnífica, suas formas quase abstratas, tinha quando não uma certa coerência e beleza, as tonalidades de roxo e lilás encantavam o gigante de pedra.

Em seu instinto combativo partiu contra a grande criatura, que se escondia entre os rochedos e qualquer lugar daquela região, lançando magia atacava vigorosamente Galio, o qual se defendia com suas imponentes asas. Quando achou que estava perto o bastante para segurar a criatura com as mãos. Foi paralisado pela desistência dos targonianos.

Mesmo decepcionado, era correto para ele; “por que vou me mexer se não posso bater?”

A estátua de Galio já estava sendo carregada por quatro homens, os capitães ainda se perguntavam como que Galio foi parar ali nas montanhas, até mandaram uma equipe de vigilância para averiguar a área: nada encontrado.

Galio odiava rendição, mas mesmo assim estava feliz, havia finalmente encontrado um inimigo a altura, e faria o que fosse preciso para encontrá-lo novamente.

Obrigado por Ler! 

o Llink das minhas duas primeiras fanfics:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/1-FANFIC-Ekko-Meus-Sentimento...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/2-FANFIC-Kennen-Esp%C3%ADrito...

4 RESPOSTAS

Re: #3 FANFIC - Galio: O inimigo Misterioso

Achei incrível a história, mas preferi a do meu Main, EKKOLICIOUS.

Muito legal a fanfic, mais um belo texto SamuraiZ3r0!
Aronguejo

Muito obrigado mesmo Clockwork!!!

Aronguejo

Obrigado Barbarus, quem sabe não faço outra do Ekko rsrs