cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Bom, ola pessoas ! Faz muito tempo já que não uso o forum, tenho meus motivos claro.

Para quem não lembra de mim, este era meu antigo perfil:

 

Recentemente alguns amigos meus pediram para fazer alguns icones personalizados e pediram pra fazer pelo menos 1 das novas skins que estão para chegar então, com estar oportunidade, estarei voltando a fazer icones simples de skins, sempre com um tom de cada um deles parecer sair da borda.

 

Se você não entendeu, estarei aproveitando para deixar todos que fiz até agora (Aviso ! Tem muita imagem com varios tamanhos):

minhas perolas:

mais antigas com uma resolução/tamanho meio pequeno:

Enfim, é isto, certas eu não quis colocar pois eu acabei perdendo muitas pois eu faço essas coisas em um computador horrivel, que trava a cada 5 minutos e não roda mais jogos como Terraria... Sorte a minha que roda o League of Legends mas roda sofrendo, com menos de 60 fps e jogando com menos de 30 nas lutas kkk

 

Enfim, é isto. Espero que gostem porque algumas deram trabalho pois na Splash original, partes como armas, asas ou coisas do tipo não estavam completas então eu ralei para completar e ficar bonitinho.

 

Os proximos que eu vou fazer vão ser estes: Caso queira sugerir, fique avontade ! Era assim que funcionava antigamente: Alguem me pedia, eu fazia.

 

PS: Antes que alguem pergunte, eu faço isso desde 2016 porque eu gosto de fazer tais coisas:

 

13 RESPOSTAS

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Gostei muito do seu trabalho, e entendo sua dificuldade kkkkk. Já deixo como sugestão a maravilhosa Irelia espada divina  

Miyuki
Highlighted

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Farei !

Moderador

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

OLHA A MINHA SORAKINHA ALI! AAAAAAAA!

 

Muito bom o seu trampo e boas vindaaas! 

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Faz do Ekko <3

Tropa

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Se fizer um da Syndra Dia Nevado serei eternamente grato!

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Muito bom mano. Se por ventura eu for fazer um canal no youtube e usar alguma arte que você publicou, eu te dou os créditos totalmente XD

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Salve
Tropa

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Mannnnn, ficaram muito bonitas!!! Quero guardar essas artes numa caixinha pra sempre. Parabéns pelo trabalho.
Aronguejo

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Soraka! Heart


assinatura-soraka-forum-lol.gif

Dragão

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

. pra ver mais tarde

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

fico show, faltou a do Ziggs. Dia Nevado ia fica bacana.

Tropa

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

Que dahora seu trampo mano, eu gostaria de pedir algo que um pouco diferente pra você se possível.
Queria um banner de 905 x 68 px
Isso é a medida que eu quero, no paint no tamanho da imagem mostra o tamanho dela quando você coloca ela lá.
E no banner quero que coloque os meus mains, twitch, draven, jinx, tristana, vayne, xayah
Exatamente desse jeito com a Jinx no meio entre os adcs, e com um nick meu no começo do banner no canto esquerdo.
Caso queira, posso te dar skins pra fazer isso, caso tenha ficado em dúvida pode me add e a gente conversa sobre.

Re: ícones Personalizados do League of Legends | A volta do Icon Perso

tá louco? não sei se você se importa ou não, porém você tá dando arte e o seu precioso tempo de graça pro pessoal usar nos canais, coisa que normalmente eles teriam que pagar um dinheiro legalzinho.
Não é querer ser escroto nem nada, mas eu vi o pessoal pedindo coisas aqui em cima sem nem dar o valor das coisas que você fez, já que como você disse, teve que reconstruir partes de armas já que elas nem estavam na splash.

Mas enfim, curti muito o que você fez, mas toma cuidado que o pessoal sempre alopra e usa essas coisas comercialmente sem nem pagar