cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Último suspiro das minhas artes de LoL

Highlighted
Arauto

Último suspiro das minhas artes de LoL

Durante muito tempo eu venho postando fanarts aqui no fórum de ideias de skins, quase nunca recebendo muita atenção. Algumas eu tinha até deixado inacabadas para finalizar posteriormente, mas ultimamente eu não tido tido muita vontade de desenhar, no geral, porque não tenho ânimo, nem inspiração, nem vejo muito retorno nisso.

Então decidi reunir nesse tópico todas as ideias que já tive de skins, mesmo as não finalizadas, ou que são apenas rascunho, porque eu não me vejo mais com vontade de finalizá-las um dia.

Essa é de 2014, que foi uma skin pensada para ser uma skin de Arlequina da Jinx. Só que analisando ela seria mais um croma, então não vejo mais muito sentido nela.

Essa é uma skin da Lulu de Garota Mágica que eu fiz em 2014 (1 ano antes da skin Lux Star Guardian ser lançada). Na minha cabeça, a ideia era de que cada campeã tivesse um símbolo e um mascote, sendo a Lulu as Estrelas, a Lux Bolhas, a Annie Borboletas, a Janna corações e a última eu me esqueci quem devia ser kkk

Esse é de 2015, uma skin da Jinx no País das Maravilhas. Minhas inspirações foram Alice (obviamente), a Arlequina e também a personagem Baby Doll de Suckerpunch

Essa é de 2015 e eu fiz imediatamente após o lançamento da Lux Star Guardian. Eu cheguei a postar esse Ezreal Star Guardian no fórum, mas fui extremamente criticado, apedrejado e até xingado. Alguns anos depois a skin acabou se tornando real, mas diferente

Essa também é de 2015 e é um rascunho da roupa de uma possível Caitlyn Cupido Mortal, eu nem sequer cheguei a terminar os sapatos

Essa é de 2016. Eu não gosto desse design, mas a ideia é de que fosse uma skin da Lissandra que passasse um ar majestoso e fosse completamente transparente/translúcida, com várias partes coloridas internamente por causa da refreção da luz, como se fosse um diamante

Essa é de 2016 também e era uma ideia de skin de Syndra Ascendida. Nessa skin, assim como o Xerath, ela teria atingido outro patamar de poder, abandonando sua forma física limitante e se tornando um ser de pura energia. Poderia ser adaptada atualmente para a temática Estrela Negra

2016, Janna Festa do Pijama

Essa também é de 2016 e seria uma Evelynn do Bosque, em que os espinhos dela seriam cristais multicoloridos. Poderia ser adaptada hoje para a temática Sabugueiro

Essa é de 2017 e seria uma skin carnavalesca para a Karma, Karmaval

Essas também são de 2017 e seriam versões preta e vermelha de uma skin Matadora para Fiora (sim, eu sei que o rosto está extremamente estranho kk)

Esse é um conceito de skin para a Camille de Costureira / Chapeleira Maluca

Esse era um design inicial de uma Janna Sweetheart

Só que eu odiei, então fiz outro, porém não terminei

Bom, essas são só algumas ideias, a maioria nem sequer saíram da minha cabeça pro papel. Espero que gostem

22 RESPOSTAS
Dragão

Re: Último suspiro das minhas artes de LoL

Só achei um pouco estranha a da Syndra.
Tipo, ela tá igualzinha a Gwen do Ben 10 Força Alienígena/Supremacia Alienígena (aquela forma mágica dela lá, não vejo faz tempo, mas era algo assim).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Sim, foi inspirada nas Anoditas. Eu queria fazer alguns adornos e adereços para combinar com as vestimentas ionianas e não ficar muito simples, mas eu nunca mudei, então ficou meio plágio mesmo kk
Moderador

Caramba essa Cait Cupido Mortal é perfeita, necessito pra ontem!!!

E não desanima das fanarts não, continua postando aqui que a gente vai dando uma força, técnica é realmente só prática mesmo e inspiração geralmente você consegue nos lugares mais inusitados mesmo, as skins Congregação das Bruxas mesmo por exemplo as designers falaram que tiveram inspiração vendo alguns vestidos do Alexander MacQueen e aí surgiu a ideia de fazer umas skins similares pra uma temática de bruxas para Camille e Lissandra.
Arauto

A que tu não terminou, no caso a da Janna, eu acho que é a tem potencial pra ser a tua Fan Art mais bonita ahhahah
Ela não ta nem finalizada, mas está muito bonitinha... Termina ela!!
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg

Tbm percebi isso, a glr por aqui gosta mais de comentar em polêmicas, tretas, coisas do tipo do que apoiar artes, O Drill Barnacle até faz um negócio bem legal criando um post com as artes todo mês, mas até lá tbm n é tão movimentado. Mas fazer oque né, não é pq o nicho de de pessoas que utiliza o fórum não da atenção às suas criações que vc tem que parar com elas, continue , é tão bom passar um tempo com o cérebro desligado desenhando, pintando, isso faz muito bem pra cabeça, GGs e comentários na minha opinião não importam mais que satisfação própria, e vc pode por isso numa rede social voltada à artes, ou até mesmo criar um instagram pra isso, o alcance vai ser bem maior que o fórum. Esquece esse negócio de último suspiro e põe uma GA!
Dragão

É mei complicado, mas, não desista da sua arte. E eu amei a arte da Karma, hehe..
Moderador

Poxa não desiste não ;-;

Todos os concepts são muito bons, eu particularmente adorei os da Jinx!
Você tem um talento muito bonito, não desiste dele \o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

gostei da Evelynn, Camille costureira e Karmaval ficaram muito boas, meu deus KARMAVAL
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Essa Lulu tbm ficou muito daora e
desistir pq **cogumelo do teemo**, continua treinando ai, pra chegar longe é preciso persistencia e muita paciencia e dedicação em melhorar sob seus proprios erros.
gogogo desenhar mais!
A ideia daskin da Karmaval fiquei de queixo caido até agora e ainda vou ficar por um bom tempo
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

ok so irei tacar algumas criticas aq para vc melhorar

.Pose

As poses estao meio estranhas e nao humanas, meio duras e robotizadas, como se pode ver na 1,2,4 e a da fiora, algums treinos de anatomia e de pose podera ajudar voce em tal quesito

.Faces

as faces estao meio desproporcionais e nao estao muito carismaticas, como se pode ver na 1,2,3, e fiora de novo, treinos de anatomia tbm ajudariam assim como mais detalhes e carisma, como se vc estivesse realmente desenhando uma pessoa de verdade

de qualquer jeito, tem até q um potencial e q pode ser melhorado, espero q vc continue e progrida bem Smiley Happy

"HOLY SH@#$... Where are we?"-Kled

ah, esqueci de falar sobre os seus efeitos q sao absolutamente animais, principalmente na syndra, é coisa de profissional
"HOLY SH@#$... Where are we?"-Kled
Arauto

Gostei de todas, muito bom trabalho, mas as minhas favoritas são a Karma de Karnaval, Karmaval -qqq achei sensacional, comongm pensou nisso, msm coisa a Janna festa do pijama AMEI, mto incrivel o carneirinho flutuando. Será que eu poderia fazer uma versão minha dessa sua Janna festa do pijama?? Adorei

MEU DEUS A DA LISSANDRA DIAMANTE! RIOTTTTTTT FAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

NÃO DESISTE DE DESENHAR! EU TE PROÍBO! KKKK
Sério, se é o que tu ama corre atrás. Eu deixei de lado e foi o pior erro da minha vida, hoje eu poderia estar trabalhando com arte que é a coisa que eu mais amo. Não desiste! Faz o seguinte, refaz as que você gosta, muda o que tiver que mudar. É bom pra você ver o quanto evoluiu (o que vai te motivar) e bom pra praticar. Sempre desenhe, todo dia, tenha um caderninho e deixa ele do lado do pc, começou a carregar partida? DESENHA, rabisca o que for, mas não para!

Parabéns pela iniciativa, sou meio novo no fórum então não cheguei a ver antes. Tu tem potencial, continua! <3
Dragão

@Prof Dumbledore  escreveu:
MEU DEUS A DA LISSANDRA DIAMANTE! RIOTTTTTTT FAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

NÃO DESISTE DE DESENHAR! EU TE PROÍBO! KKKK
Sério, se é o que tu ama corre atrás. Eu deixei de lado e foi o pior erro da minha vida, hoje eu poderia estar trabalhando com arte que é a coisa que eu mais amo. Não desiste! Faz o seguinte, refaz as que você gosta, muda o que tiver que mudar. É bom pra você ver o quanto evoluiu (o que vai te motivar) e bom pra praticar. Sempre desenhe, todo dia, tenha um caderninho e deixa ele do lado do pc, começou a carregar partida? DESENHA, rabisca o que for, mas não para!

Parabéns pela iniciativa, sou meio novo no fórum então não cheguei a ver antes. Tu tem potencial, continua! <3

Isso eu concordo e reforço. Eu tenho os meus cadernos de desenho perto de mim, e quando eu imagino algo pra desenhar, eu rabisco, hehe..

Aronguejo

karma carnaval ficou fod@
Tropa

Essa karmaval combinou demais kkkk
Arauto

@Salastyel  escreveu:
Gostei de todas, muito bom trabalho, mas as minhas favoritas são a Karma de Karnaval, Karmaval -qqq achei sensacional, comongm pensou nisso, msm coisa a Janna festa do pijama AMEI, mto incrivel o carneirinho flutuando. Será que eu poderia fazer uma versão minha dessa sua Janna festa do pijama?? Adorei

Pode sim, fique à vontade

E quanto a todos os outros que comentaram elogiando e dizendo para eu não desistir de desenhar,  muito obrigado. Eu não pretendo parar completamente de desenhar, só não me sinto mais motivado a desenhar coisas relacionadas ao jogo. Tenho desenhado com pouca frequência, então quando isso acontece eu tenho direcionado a desenhos pessoais, para amigos, etc. Estou meio desiludido com o jogo de uma forma geral, então isso acaba refletindo nisso também.

Mas quem sabe algum dia não pisque uma luzinha na minha cabeça e eu venho compartilhar com vocês? Smiley Happy

Tropa

Nossa, conceitos muito interessantes, diversos e criativos. Sou desenhista também já faz muito tempo, acredito que a mais de 10 anos.. sei bem como é difícil passar e viver essa fase de desânimo criativo/artístico, sei muito bem qual é a sensação de não sentir que é o suficiente o trabalho que você está fazendo... mas, eu também sei reconhecer um bom trabalho e um bom desenhista quando vejo um. Você tem talento e mais do que isso, você tem potencial. Sei que está vivendo um momento difícil, mas não desista! Você é criativo, tem um traço interessante e também bonito. Com erros explícitos também mas que podem ser ultrapassados e tornar seu trabalho ainda mais bonito. Perdi a conta de quantas vezes me vi na mesma situação e até questionei largar desenho, mas, consegui driblar por pura força de vontade e também por amar arte. Fazendo isso me vi melhorando ainda mais, Espero que o mesmo aconteça pra você.. não desista!

Camille e Lissandra... scrr...eu n tanko isso aaaa estão maravilhosas... e Karmaval... slk criatividade 10/1000...Parabens!!!