cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É o seguinte façam rework nos seus campeões preferidos, vai que a Riot Gosta, aqui está o meu: Nasus

Tropa

É o seguinte façam rework nos seus campeões preferidos, vai que a Riot Gosta, aqui está o meu: Nasus

Não precisa ficar balanceado, mas não pode ficar absurdamente roubado, o que eu fiz aqui seria algo pra deixar o Nasus o campeão completo, ou tentei, n acho que ficou extremamente roubado, ele ainda é counterável, bom sejam criativos, outra coisa, eu mudei o nome da arma dele, e o nome das skills, caso tenham gostado agradeço, só fiz isso Por que sou apaixonado pelo Nasus como campeão cara, espero que se a Riot ver isso, tenta nerfar os stacks, porém melhorar ele em alguma coisa, que depois dos 500 stack n muda muito vc ficar stackando tipo n da tanto dano assim a mais, agradeço a todos que viram este post

Nasus Rework

Absorção de Almas - Passiva - 10/15/20% de roubo de vida nos leveis 1/7/13 e se Estiver com menos de 5% de vida ganha redução de de dano baseado nos seus stacks (500 stacks = 50% redução de dano) (tempo de recarga de 300 segundos)

Golpe Intão - Q - Custo 20 de mana - Alcance 400 - Tempo de Recarga 7/6/5/4/3 segundos
Passiva - Caso "Golpe Intão" abata um alvo ganha permanente 3 de dano físico para esta habilidade, caso seja um monstro grande, épico ou campeões recebe 6 e caso seja Dragão Elemental ou Arauto 8, se for Dragão Ancião, ou Baron N'ashor ganha 10 e se for um inimigo que esteja killing spree ou mais ganha 12
Ativa - Nasus desfere um ataque básico com alcance aumentado e dano aumentado para 40/50/70/100/110(+100% de Dano de Ataque)(+Passiva Golpe Intão) de Dano Físico.

Corra de Mim - W - Custo 50/55/60/65/70 de mana - Alcance 800 - Tempo de Recarga 10 segundos
Passiva - Se Nasus usar esta habilidade em um alvo que esteja dentro de sua habilidade "Magia Desconhecida" o alvo será enraizado pelo mesmo tempo que ficou dentro de "Magia Desconhecida"
Ativa - Nasus deixa seu alvo com medo fazendo com que ele tenha sua velocidade de movimento seja reduzida ao longo de 5 segundos de 30% para 50/70/80/90/95%. A velocidade de ataque é reduzida instantaneamente em 40/50/55/60/70%

Magia Desconhecida - E - Custo 70/85/100/120/150 de mana - Alcance 800 - Tempo de Recarga 14 segundos
Passiva - Se algum alvo que estiver dentro de "Magia Desconhecida" receber "Golpe Intão" com diferença de 0,5 segundos antes de "Magia Desconhecida" recebe dano verdadeiro pelos próximos 5 segundos de "Golpe Intão"
Ativa - Desfere um tipo de magia desconhecida em um local com alcance de 400 que causa no momento em que é colocada 70/100/150/200/230(+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Nos próximos 5 segundos que permanecer no local causa 15/20/30/40/50(+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada Segundo. Caso Algum alvo permanecer os 5 segundos no local ele recebe Dano Verdadeiro de Todas as fontes pelos próximos 6 segundos

Poderoso, não Inteligente - R - Custo 100 de mana - Alcance 400 - Tempo de Recarga 100/80/60 segundos
Passiva - Se Nasus abater pelo mais de 3 alvos enquanto estiver nesta habilidade ganhará 10 de tenacidade, e 5% de velocidade de movimento permanente, e se não abater nenhum alvo esta habilidade tem o cooldown reduzido em 50%
Ativa - Nasus utiliza de todo o seu conhecimento para ganhar 500/700/1000 de vida máxima, 30/55/70(+10% de Armadura) de armadura, 50/70/90(+10% de Resistencia Mágica), 2/4/6% de roubo de vida, 15% de velocidade de movimento e imunidade a Controle de Grupo durante 10/12/15 segundos, todos os inimigos próximos à Nasus recebem 4/7/10%(+1% Passiva Ataque Sifão) de dano baseado na vida máxima de nasus como dano mágico a cada segundo

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: É o seguinte façam rework nos seus campeões preferidos, vai que a Riot Gosta, aqui está o meu: N

O meu champ favorito já teve rework recentemente Smiley Sad
Tropa

Re: É o seguinte façam rework nos seus campeões preferidos, vai que a Riot Gosta, aqui está o meu: N

Mesmo assim cara, tenta criar um para deixar ele mais legal para o seu gosto
Aronguejo

Parece um post engraçado

Então o meu campeão favorito é o TeemoNão é para mandar pedras em mim agora!

Teemo vai acumular variedades de veneno ao longo do jogo. Os tipos de veneno são:

• Verde- Causa dano ao longo do tempo
  • Azul- Causa lentidão
  • Amarelo- O enimigo fica "exposto" tomando dano extra de todos os jogadores
  • Vermelho- Provoca feridas dolorosas

Teemo tem direito a uma HUD especial (como o Kindred tem para selecionar o proximo enimigo a caçar).

Na HUD aparece:

• A quantia de veneno coletada (e o tipo de veneno)
  • Teemo pode selecionar qual veneno quer (30 segundos de Cooldown para voltar a mudar o tipo de veneno)

Passiva- Teemo tem duas passivas: 

1. Teemo fica invisivel (igual como está)
  2. Teemo aculuma veneno ao apanhar plantas pela selva ou a comprar pela loja

Q- Teemo lança um dardo (skill shot) que causa cegueira (igual Quinn) e aplica um efeito baseado no veneno que tem acumulado:

• Verde- O dardo do Teemo causa veneno
  • Azul- O dardo do Teemo causa lentidão
  • Amarelo- O dardo do Teemo causa o efeito "exposto"
  • Vermelho- O dardo do Teemo causa feridas dolorosas

W- Habilidade dividida em duas partes. Uma ativa e uma passiva

• Passiva- Teemo ganha movespeed fora de combate.
  • Ativo- Teemo salta para o ar ficando inalvejavel (tipo o E do Fizz mas sem causar dano) 
    É a habilidade defensiva do Teemo.

E- Teemo ganha um cogumelo a cada 30 segundos podendo acumular 5 de uma vez só (acumula mais mas demora mais tempo a ter cada cogumelo)

Cogumelos tambem aplicam os efeitos da passiva mas ligeiramente melhorados

Nota: Os cogumelos em si aplicam veneno mas podem causar "dano extra" com o efeito veneno da passiva

R- Teemo monta uma fogueira que revela visão da região (tipo uma ward mas com o raio de visão maior)

• Teemo pode ter até 3 fogueiras no mapa por vez.
  • As fogueiras apenas desaparecem de forem destruidas por enimigos ou o Teemo exceder o limite maximo de fogueiras

Resumo final:

1. Teemo continuará aquele campeão chato de se jogar contra pois terá cegueira, lentidão, veneno, dano extra do efeito "exposto" e feridas dolorosas.
    A mudança do R para o E apenas para o Teemo ter maior controlo de mapa ainda mais cedo.
  2. O novo R ajuda a ter ainda mais controlo de mapa.
  3. Os novos efeitos na passiva e o W (passiva) é para ajudar a enquadrar o Teemo no tema de Explorador Veloz.
  4. Teemo tem menos formas de escape pois perdeu o movespeed ativo do antigo W e o novo W (o salto) apenas ajuda a desviar de um cc ou habilidade... Nada overpower que nem o E do Fizz...
  5. Teemo necessita de um bom controlo de mapa para ser efetivo no jogo. Se o jogador não tiver bom controlo de mapa não será muito eficaz no jogo.
  6. Teemo continua "fraco" tem teamfights...

O testamento acabou. Obrigado se leu todo.

Sem assinatura de momento.
Highlighted
Tropa

Ficou Muito dahora xtimigui o rework do teemo cara
Aronguejo

Topico super interessante, meu main é o Garen e gosto do jeito que ele esteja, mas se tivesse que dra um rework seria apenas um  mini rework

Passiva, Q, E e o R ficam iguais

Eu sou o Alvo (W): Garen fica mais resistente por 3 segundos, se dentro desse tempo ele acertar algum campeão a resistencia dele é aumentada por mais 3 segundos e causa Taunt em uma pequena area a seu redor por 1,5 segundo, caso algum inimigo esteja silenciado nessa area ele será  Aprisionado ao chão por 2 segundos

Aronguejo

Não é o preferido, mas o que eu mudaria seria o Xin Zhao:

Passiva(Desafio do Dragão) Ao causar dano com habilidades ou ataques basicos, Xin Zhao ganha armadura e resistencia mágica. Esse efeito se acumula até 3 vezes e caso, alcançe o terceiro acumulo, Xin Zhao recebe uma cura baseada na quantidade de armadura e resistencia mágica que ganhou.

Habilidade Q(Garra do Dragão) Os próximos 3 ataques de Xin Zhao causaram dano aumentado.Nos 2 primeiros, Xin Zhao gira sua lança causando metade do dano em area,enquanto o ultimo ataque levanta o inimigo.

Habilidade W(Defesa de Mestre) Xin Zhao se prepara durante 1,5 segundos  . Ao terminar de se preparar, recebe um escudo baseado na sua vida máxima e tambem no dano que recebeu durante o preparamento. (Escudo Máximo: de 100 a 600 , do nivel 1 ao 18)

Habilidade E(Avançar) Xin Zhao recebe velocidade de movimento adicional durante 2 segundos. Tambem pode pular em inimigos durante este tempo. O tamanho do avanço e o dano aumentam com base na velocidade de movimento que Xin Zhao adicional tem enquanto a habilidade estiver ativada.(Tamanho do avanço máximo:Não sei em números

, mas seria um pouco mais que o range do ataque básico do Thresh)

Habilidade R(Vontade de Lutar)Passivo:Recebe acumulos de "Força de Vontade" ao levar quaisquer tipo de objetivos.

Ativo:Xin Zhao recebe durante 20 segundos dano verdadeiro nos ataques basicos adicional contra Monstros Épicos. Caso esteja acompanhado de ao menos 2 aliados, o dano verdadeiro tambem pode ser usado contra torres e inibidores. O dano verdadeiro possui números base, mas tambem é baseada na quantidade de acumulos de "Força de Vontade"

Explicações: A habilidade que ficou mais confusa foi o "E". Basicamente, pense em uma ultimate do Warwick, só que em menos escala.

Gostei de como ficou, acho que vou postar em forúm só meu.