cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ázah "O portador Celestial"

Ázah "O portador Celestial"

Àzah “O Portador Celestial”

Depois de ver o massacre de sua própria família e quase ter sido execultado,Àzah foi embora de Ionia procurando uma maneira de ficar mais forte para que seu povo parace de sofrer e para que ninguém passasse o inferno que ele passou.Com o coração puro e um censo  grandioso de justiça,procura pelo artefato celestial das historias que seu avo contava.Era uma espada de um ser de graça e luz que havia sido corrompido.

Vagou por vários meses a procura ate que a encontrou,o lugar nunca foi citado e encontrado por nenhum ser ate aquele dia,diferente do que muitos pensão ele não escolheu encontrar a espada,a espada o escolheu.Agora protege o povo de ionia contra os males que tem assolado seu povo,além de buscar a justiça de quem acabou com sua familia.

Passiva: Àzah recupera uma quantidade considerável de vida a abater campeões e torres.

Q: Avanço de Luz : Àzah da um salto em cima dos inimigos causando dano e o marca com um feixe de luz.

W:  Prisão sagrada : Àzah acerta o inimigo com uma espada de luz stunando o alvo por 3s.Marca o alvo com um feixe de luz.

E: Golpes de luz: Ázah comba 2rits,cortando o inimigo duas vezes causando dano.

Obs:Quando o alvo estiver marcado o dano e aumentado.E ganha um percentual baixo de armadura.

R: Ilusão celeste : Ázah ganha asas de luz e acerta o inimigo com um raio de luz causando um dano considerável.(Como a ultimate da riven so que ao invez de ser na vertical e na horizontal).

Obs: Da pra trabalhar melhor na espada,creio que terao ideias melhores para isso.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ázah "O portador Celestial"

Gostei muito! Mas me diz uma coisa: como que você fez para postar a imagem? Eu tenho vários desenhos, mas não consigo postá-los, pois quando eu coloco o link do Imgur e coloco o título, obviamente fica faltando somente as dimensões da imagem, daí eu deixo selecionado as dimensões originais, mas não funciona, depois eu desativo essa opção e coloco o tamanho que aparece quando eu vou mexer na imagem, mas também não dá certo. O que você acha que está dando errado?

Você tem que pegar o link da foto.Quando você abri a imagem em outra guia aparece o link em cima.
Arauto

@DestructionEvil@  escreveu:
Você tem que pegar o link da foto.Quando você abri a imagem em outra guia aparece o link em cima.

Arauto

Obrigado! Esse aí é só um desenho aleatório meu para testar se dava certo o que você disse.  É o meu campeão Ying/Yang dragon.

Muito daora,apesar de que ja tem o kindred que são Ying e Yang,Porque não faz um Dragão diferente?!Creio que dara certo.Sucesso!
Aronguejo

Cara, só por curiosidade porque essa coisa de criar o champ e colocar um desenho dele é muito legal, o que surge primeiro?
O desenho ou a ideia das habilidades?
Arauto

A pergunta é pra nós dois ou apenas para um de nós?
Highlighted

Primeiro vem o personagem eu sa faço manga ,as habilidades vem pra mim de aacordo com a personalidade do cara,algo assim.
Arauto

Sim. Pra mim é quase isso. Eu penso nas habilidades, história e aparência ao mesmo tempo.
Tropa

Muito maneiro, eu iria gostar de jogar com ele.
Eu fiz um tbm, mas terei que alterar um pouco a lore por conta das alterações do game, dá uma olhada e me diz o que achou.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Cria%C3%A7%C3%A3o-de-Campe%C3...