cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vai Ter a Etapa de 8equipes do clash ou foi apenas o de 4 equipes?

Tropa

Vai Ter a Etapa de 8equipes do clash ou foi apenas o de 4 equipes?

Gostaria de saber se terá a fase de 8equipes pois joguei a primeira partida do clash tivemos alguns problemas, o time inimigo tbm e na segunda ganhamos por W.O, entendo o lado da empresa que esta em um beta e é um TESTE por isso n reclamarei do erros apenas vou apontalos para que possam corrigi-los, o principal erro ocorrido com meu time foi um de nossos companheiros n conectar rapidamente mas apos uns minutos iniciou normalmente, o time inimigo demorou um pouco mais, eles reconectaram ja era 10-15 min de partida! foram 2 jogadores que cairam do time inimigo

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vai Ter a Etapa de 8equipes do clash ou foi apenas o de 4 equipes?

Nop, o Clash do dia 31/10 foi um teste de apenas 1 dia (chave de 4 equipes).

Tropa

Entende o lado da empresa porque você conseguiu jogar a partida e de quebra ainda ganhou a chave de 4 equipes sem fazer nada sadiuhgiuahsduighasiuhgdiasgd
Tropa

não cara mesmo que eu tivesse perdido eu teria entendido o lado da empresa, porque é um teste, realmente ja tentaram outra vezes e dera merrado das outras tambem, mas pra min só resolve testando, e isso serviu como um teste pra ver se o servidor do brasil aguentaria muitas contas entrnado em partidas simultaneamente, bom cada um tem sua opnião mas eu realmente não acharia ruim se eu n tivesse conseguido ou n tivesse vencido

Como era teste, acho que não, mas os próximos (ou o próximo sei lá neh) acho que vai ter pra 5