cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAI SE LASCAR, com toda educação obvio

Tropa

VAI SE LASCAR, com toda educação obvio

so queria jogar clash e ta cheio essa **cogumelo do teemo**, em 4 minutos aqui ja encheu 

33 RESPOSTAS
Tropa

Re: VAI TOMAR NO CU

kkk eu te entendo

o lol do meu top laner começou a att do nada e a gente perdeu a oportunidade(a gente tinha acabado de jogar um normal game), riot games é isso, uma companhiaque nao faz nada direito

Toma um suco de maracuja ai cara,todos sabiamos que o servidor ia travar com o clash..
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Melhor vc n jogar clash pq é lento doq ngm jogar nada.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Deveras sábia sua opinião
Tropa

Aconteceu a mesma  coisa aqui, poxa estamos desde manhã pra jogar e acontece isso =/

A RIOT PODE SER UM POUCO DURA AS VEZES

Re: VAI TOMAR NO CU, com toda educação obvio

Aronguejo

ta cheiooooooooooooooooooooooooo
Tropa

Relaxa rapaziada, as skins tão saindo KAKAKAKA O investimento deve estar pesado no time de dev de skins. Pelo jeito só lá.

TALVEZ VCS N SAIBAM DISSO

Se for pra fazer um modo pra só alguns jogarem nem faz essa merda, sdds lol raiz com team ranked, pelo menos funcionava direito
Aronguejo

aqui faltando 10 min mandou jogar no outro dia kkkkk

Aronguejo

to terminando uma partida, qnd vou confirmar, encheu, resumindo não vou jogar clash pq domingo tenho compromisso. Nem pra avisar, rito.

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Clash aqui ganhamo por WO porque alguem caiu...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

@Zaary  escreveu:
to terminando uma partida, qnd vou confirmar, encheu, resumindo não vou jogar clash pq domingo tenho compromisso. Nem pra avisar, rito.

"Passamos um bom tempo buscando soluções para abordar a sobrecarga dos servidores. Nesse beta de dois dias, nosso teste focará especificamente na funcionalidade de fases por tiers limitação de fase."

"Regiões com sobrecarga de equipes também podem passar por limitação de fase. Quando o horário de confirmação estiver próximo, você verá um alerta destacando as vagas disponíveis se as chaves estiverem quase preenchidas. Caso não possa confirmar e jogar no torneio devido à limitação de fase, seu bilhete não será usado. Assim que essas funcionalidades estiverem testadas, estaremos mais próximos de lançar o Clash definitivamente."

Arauto

Re: VAI SE LASCAR, com toda educação obvio

é um beta, um simples teste.

Não sei pq tanto alarde...

Choradeira sem sentido
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Por ser um teste é natural cara... mas te falar! Antes limitar e acontecer isso que não funcionar... dura realidade!

A questão aqui não é nem limitar, é ser mais claro quanto a limitação. A Riot colocou no texto do anúncio "Caso não possa confirmar..." deixou muito a desejar. Não disseram quantos times poderiam ser feitos em cada tier. Se tivessem sido mais específicos e deixado claro a quantidade, talvez evitariam a frustração dos jogadores que tentaram jogar e infelizmente não conseguiram.