cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Aronguejo

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Troquei horário no escritório DENOVO esperando pelo evento em uma segunda feira em horário ridículo ... Quando poderia ser um pouco mais tarde pra me deparar com uma notícia dessa. Tá falida ein Riot. Boicote a compra de rps ou qualquer coisa dessa empresa até tomar vergonha na cara.

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Aumenta só as pagina de reclamação.
- É foda... Cabeça 2018.
Arauto

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

kkkkkk que papelão em Rito Gomes ! novamente decepcionando a galera ! , é melhor que cancelem essa bos** de uma vez .

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

passa a skin e ngm sai ferido

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

manda o urf pra nois riot pls 

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Olha jogo lol já faz uns anos, nunca tive nada pra reclamar apenas alguns erros bobos, parece que Riot games ta tendo uns meses ruins, acredito que devemos ter paciencia para q eles resolvam isso logo, até porque xinga-los n vai levar a nada

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

idem

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Decepcionado demais com vocês, faltando uma hora pra começar e vocês vem dar essa notícia, mais uma vez eu e meus amigos nos organizamos em vão, mais um balde de água fria. vocês são muito desorganizados, uma empresa como a de vocês não pode se dar ao luxo de ser tão amadora. Me parece bem simples, organizem testes internos, organizem testes no pbe, organizem mais testes internos, e ai sim podem pensar em divulgar a ideia para o publico, pra ferramenta ainda ser polida e chegar em definitivo, vocês botaram a carroça na frente dos bois divulgando uma ferramenta que na verdade era só uma ideia.

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

triste
Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

acho difícil da certo, o servidor vai sobrecarregar com o numero de acesso que acontece no mesmo horário decido ao clash, botar esse modo em três horário diferentes não seria uma solução? com certeza seria algo bom para os players que teriam mais comodidade em poder jogar no horário que lhe convêm.

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

NÃO VAMOS TER UM URF OU GANHAMOS 2 ORBS PQ GENTE TEM MUITAS PESSOAS DECEPCIONADAS QUE PERDERAM AULA E SERVIÇO PARA O CLASH NÃO ACONTECER NÉH (URF ALEATORIO PLIS)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Sem comentários. Que falta de organização, abraços!

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Mano, eu peço folga do trabalho, meus amigos matam aula da faculdade pra chegarmos em casa e vocês avisarem quase em cima da hora? Poxa, testem antes tudo, joguei um dia de trabalho no **cogumelo do teemo** pensando que seria compensado no torneio... Façam algo correto com seus usuários pelo menos uma vez Riot.

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Entendo que é melhor resolver os bugs e problemas do jogo antes de liberar um evento desse tamanho.

 

*problemas de conexão

*client travando

*jogo fechando ao iniciar partida

*lags absurdos (em todos os players) durante a partida

 

entre outros......

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Vocês entregaram alguma ''recompensa'' em troca desse ocorrido,como o URF ou aquela capsula?

 

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

É infelizmente mais uma vez vou ficar sem Clash, no primeiro Clash foi por conta dos horários, que pelo que vejo também não atendem muitos jogadores, e agora que estava em um bom horário para mim, pois segunda é o único dia que não trabalho, deixei de ir a escola agora a noite para jogar Clash com os amigos, mas infelizmente o server não funcionou... Eu não consigo entender como pode haver dois erros críticos seguidos como esse em um jogo tão grande e magnífico como o League of Legends... Não espero recompensas em troca deste erro, visto que era somente um teste, mas fico decepcionado por não poder jogar um modo que está sendo tão anunciado.

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

De novo? Namoral, digo isso com muita tristeza, mas desistam do clash, cara, a mobilização da comunidade é muito grande pra frustrar dessa maneira. Eu queria muito jogar, mas realmente se for pra cancelar, larga de mão o projeto deixa ele na geladeira e anuncia ano que vem.

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Desisto do clash! riot so faz merda

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Quando perdem players, não sabem porque!

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Se o clash está com tantos problemas em seu lançamento porquê nos dar datas de lançamento tão precipitadas??? Vocês deviriam esperar uma certeza no funcionamento do clash antes de anunciar a comunidade uma liberação defeituosa do clash...  ( a gota ja até stackou ;-; )