cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Aronguejo

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Troquei horário no escritório DENOVO esperando pelo evento em uma segunda feira em horário ridículo ... Quando poderia ser um pouco mais tarde pra me deparar com uma notícia dessa. Tá falida ein Riot. Boicote a compra de rps ou qualquer coisa dessa empresa até tomar vergonha na cara.

Aumenta só as pagina de reclamação.
- É foda... Cabeça 2018.
Arauto

kkkkkk que papelão em Rito Gomes ! novamente decepcionando a galera ! , é melhor que cancelem essa bos** de uma vez .

passa a skin e ngm sai ferido

manda o urf pra nois riot pls 

Tropa

Olha jogo lol já faz uns anos, nunca tive nada pra reclamar apenas alguns erros bobos, parece que Riot games ta tendo uns meses ruins, acredito que devemos ter paciencia para q eles resolvam isso logo, até porque xinga-los n vai levar a nada

idem

Decepcionado demais com vocês, faltando uma hora pra começar e vocês vem dar essa notícia, mais uma vez eu e meus amigos nos organizamos em vão, mais um balde de água fria. vocês são muito desorganizados, uma empresa como a de vocês não pode se dar ao luxo de ser tão amadora. Me parece bem simples, organizem testes internos, organizem testes no pbe, organizem mais testes internos, e ai sim podem pensar em divulgar a ideia para o publico, pra ferramenta ainda ser polida e chegar em definitivo, vocês botaram a carroça na frente dos bois divulgando uma ferramenta que na verdade era só uma ideia.

triste
Tropa

acho difícil da certo, o servidor vai sobrecarregar com o numero de acesso que acontece no mesmo horário decido ao clash, botar esse modo em três horário diferentes não seria uma solução? com certeza seria algo bom para os players que teriam mais comodidade em poder jogar no horário que lhe convêm.

NÃO VAMOS TER UM URF OU GANHAMOS 2 ORBS PQ GENTE TEM MUITAS PESSOAS DECEPCIONADAS QUE PERDERAM AULA E SERVIÇO PARA O CLASH NÃO ACONTECER NÉH (URF ALEATORIO PLIS)

Sem comentários. Que falta de organização, abraços!

Mano, eu peço folga do trabalho, meus amigos matam aula da faculdade pra chegarmos em casa e vocês avisarem quase em cima da hora? Poxa, testem antes tudo, joguei um dia de trabalho no **cogumelo do teemo** pensando que seria compensado no torneio... Façam algo correto com seus usuários pelo menos uma vez Riot.

Entendo que é melhor resolver os bugs e problemas do jogo antes de liberar um evento desse tamanho.

*problemas de conexão

*client travando

*jogo fechando ao iniciar partida

*lags absurdos (em todos os players) durante a partida

entre outros......

Tropa

Vocês entregaram alguma ''recompensa'' em troca desse ocorrido,como o URF ou aquela capsula?

Tropa

É infelizmente mais uma vez vou ficar sem Clash, no primeiro Clash foi por conta dos horários, que pelo que vejo também não atendem muitos jogadores, e agora que estava em um bom horário para mim, pois segunda é o único dia que não trabalho, deixei de ir a escola agora a noite para jogar Clash com os amigos, mas infelizmente o server não funcionou... Eu não consigo entender como pode haver dois erros críticos seguidos como esse em um jogo tão grande e magnífico como o League of Legends... Não espero recompensas em troca deste erro, visto que era somente um teste, mas fico decepcionado por não poder jogar um modo que está sendo tão anunciado.

De novo? Namoral, digo isso com muita tristeza, mas desistam do clash, cara, a mobilização da comunidade é muito grande pra frustrar dessa maneira. Eu queria muito jogar, mas realmente se for pra cancelar, larga de mão o projeto deixa ele na geladeira e anuncia ano que vem.

Desisto do clash! riot so faz merda

Quando perdem players, não sabem porque!

Se o clash está com tantos problemas em seu lançamento porquê nos dar datas de lançamento tão precipitadas??? Vocês deviriam esperar uma certeza no funcionamento do clash antes de anunciar a comunidade uma liberação defeituosa do clash...  ( a gota ja até stackou ;-; )