cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

DECEPÇAO... Falo isso por todos invocadores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arrumem outro emprego, o lol ta com dias contados
Como vcs são tão ruins na unica coisa q fazem? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente ja estou desistindo de jogar esse clash , todo dia nos treinamos jogamos eu chamo meu time nos treinamos o dia todo PRA 1 HORA ANTES DENOVO CANCELAR ESSA **cogumelo do teemo** NAMORAL TO DESISTINDO SE NÃO TEM CAPACIDADE PRA FAZER ISSO PARA DE PROMETER E FALHAR NA HORA POR FAVOR PELOMENOS NÃO DEIXA NOS ANCIOSOS PFV PARA N TO AGUENTANDO MAIS

Já estava esperando uma desculpa mesmo...
desde a Season passada estava frustado com o jogo, isso só me faz pensar no quanto o jogo só pensa em dinheiro, e não em entreter os jogadores...
Aliás se rolar clash novamente e colocarem o nome de beta do beta pode ter certeza que vão cancelar novamente.

Tendo URF (SEM SER RANDOM PLZ, CANSEI DE RANDOM JA, DE RANDOM BASTA ARAM), e aquela capsula lá finjo q nunca existiu 2 cancelamentos consecutivos de clash...

Po bacana cancelar a gente esta qui desdas 14:30 acertando as nossas duas equipes BRLG e infelismente a riot cancela novamente, o pessoal perdeu novamente curso, faculdade, troca de horario de trabalho e fora as incasaveis horas de treino que fazemos todos os dias... ainda bem que minha equipe não depende do Clash e eventos Riot para competir....

Sinceramente frustado com tudo isso... novamente 1 hora antes é cancelado.... bem vamos aguardar a resposta da riot né... se for pra fazer algo assim então por favor monte tudo certo antes, para que posteriormente não de problemas... triste...

Rapaz quando leio o forum do clash descubro uma variedade de xingamentos novos ASDADASDADS.
Tropa

Uau... Novamente vou ter que mandar negar aquele compromisso com o clã que montei ... de novo.

Tropa

SÓ PODE TA ME ZOANDO NÉH MANO

ESSE SERVIDOR TA SÓ A CUCKEIRA
Tropa

parem de só fala merda vcs ten que entender tb olado deles
Tropa

Uma falta na facul pra nada. GG Clash

Tropa

vcs vao dar presentinho de novo pra nao perceberem a merda eu vcs fizeram :?

Aronguejo

Empolgou Rito Gomes : o Flop da Season 8 :0.
Tropa

o bilhete q gastamos vomas pegar de volta e tao certos no cancelamento tem q entregar algo que vale a pena jogar e nao de qualquer jeito parabens riot

Tropa

Quando vi achei que era piada, não esperava algo do tipo de uma empresa supostamente séria como a riot
Tropa

Riot ja ta fazendo nois Players de otarios ja... broxante isso sinceramente vai toma no c#

Lancem uma skin ultimate aí pra cada player e a gente releva

CLASH ^^

Sinceramente ja estou desistindo de jogar esse clash , todo dia nos treinamos jogamos eu chamo meu time nos treinamos o dia todo PRA 1 HORA ANTES DENOVO CANCELAR ESSA **cogumelo do teemo** NAMORAL TO DESISTINDO SE NÃO TEM CAPACIDADE PRA FAZER ISSO PARA DE PROMETER E FALHAR NA HORA POR FAVOR PELOMENOS NÃO DEIXA NOS ANCIOSOS PFV PARA N TO AGUENTANDO MAIS

ASDASDASDAD

Partiu dota 2!