cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

A cara não acredito de novo velho tá esperando isso a um tempão.então não abre o clash
Tropa

Por que voces não cancelam logo o clash em vez de ficar dando esperança aos jogadores.
Poderiam muito bem balancear o jogo e arrumar os servidores e esquecer esse CRASH

Vocês vão colocar urf no lugar novamente? Vai ser interessante

Ah cara vai se foder na real, deixei de ir na merda da aula pela segunda vez e acontece isso. 

Sinceramente voces estão de parabens.

Aronguejo

Tropa

Acho que deveriam dar recompensas in-game pros players que se inscreveram, já que não é a primeira vez que isso acontece e é uma inconveniência tremenda.

Fazer o que...
Estava ansioso pra poder jogar, mas vou ter que aguardar.

patético

mano mds duas vezes q me progamo todo desmarco meus compromisso, pelo menos coloquem o urf sem modo aleatorio namoral, decepcionado.

Tropa

O que eu fico chateado é que de novo foi assim eles vao la criam o clash deixa a gente com espectativa a mil cancelamos compromisso pensando que agora vai e de novo cancelam o que eu fico intrigado é que já basta o lol esta passando por essa situação difícil pois esta muito difícil de jogar o lol hoje e ainda nos decepcionam fazendo que a gente crie expectativas atoa
Aronguejo

Quando, e se for, lançado*.
Tropa

libera o urf logo
Tropa

DENOVOOOOOOOOOO CCARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tropa

É melhor fazer um trabalho bem feito e não ter que cancelar

Isso é uma vergonha, já até desanimei de jogar esse jogo, falta de competência a de vocês...

@Divine LeBlanc@  escreveu:
@The Last of Pyke
Mas cara, ele disse que deu erro...
Quando teu computador falha a culpa é sua? Não...

Cara, antes de anúnciar qualquer coisa, precisa ter a certeza se vai acontecer. É isso. 

É a segunda vez que anunciam e do nada tem um erro que atrapalha, isso poderia ter sido visto antes de anúnciarem..

Rioter

@Loneranger@  escreveu:
Cara porque vocês não fazem teste de estresse durante a noite do fim de semana? Porque numa segunda feira? Se o clash e para incluir todos que faça em um horário valido... A minha sugestão de horário durante a semana é essa:

Sexta às 20:00
Sábado às 14:00
Domingo às 14:00

Creio que teria maior adesão além de um teste totalmente valido num horário de pico.... Como analista de sistemas eu vejo que vcs estão pecando bastante na parte de fase de projetos... Não se testa nada no ambiente de produção.... Já imaginaram os impactos que isso pode causar em um erro de query?

Sabe na minha opinião não se deve pedir desculpas... Tem que planejar todas as fases ... Vcs estão perdendo a sua comunidade não tóxica aos poucos fazendo esse tipo de coisa

Abraço, Iotaboy

Oi Lotaboy.

A programação dos  testes foi feita pra todos os servidores, e por isso, dessa vez o nosso teste caiu numa segunda-feira, assim como na Europa. Como o nível de problemas lá foi crítico, impossibilitando centenas de milhares de jogadores de jogar LoL (não só Clash), a opção foi cancelar o teste aqui, até a equipe encontrar o problema e garantir que ele não ocorra.

Tropa

LIBERA O URF E AS SKINS LOGO PLEASE

"Espero que seja aqui que comenta skksks"
Tava com a aquipe pra jogar kkk mas tudo bem! espero que seja melhor quando realmente sair. bjs rito.

T.G.Ploint
Tropa

Vocês não poderiam avisar antecipadamente, que será cancelado? Tipo, 12 horas antes?