cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

todas campeoes serao disponiveis ao proximo clash?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO PRA NÃO CHORAR MSM -'

COLOQUEM URF DE VOLTA DE NOVO ENTÃO

Tropa

Eu sei que o publico do league of legends em maioria é um publico jovem, mas eu gostaria que soubessem que tem gente que leva isso muito a serio, e vocês estão brincando com a seriedade com que as pessoas levam isso e decepcionando muita gente, eu sei que a maioria do publico aceita uma skin, ou um modo de jogo alternativo, mas tem gente que tá se esforçando com os times, e batalhando pra o crescimento, vocês sabem que isso é praticamente uma porta de entrada para o cenario competitivo do league of legends, e estão abusando cada dia mais, reprogamando dias e dias, vocês como uma empresa de grande porte deveriam saber que vocês tem que se programar ao nosso tempo, e não nós nos programarmos pra quando vocês quiserem, muitos perdendo trabalho, aulas na faculdades, coisas importantes, desmarcando compromissos e vocês continua na mesma, sigo indignado com a falta de postura da riot games com seus players, mas boa sorte no desempenho e na crianção do modo de jogo, a ideia segue sendo genial!

Aronguejo

hahahaha

Cara porque vocês não fazem teste de estresse durante a noite do fim de semana? Porque numa segunda feira? Se o clash e para incluir todos que faça em um horário valido... A minha sugestão de horário durante a semana é essa:

Sexta às 20:00
Sábado às 14:00
Domingo às 14:00

Creio que teria maior adesão além de um teste totalmente valido num horário de pico.... Como analista de sistemas eu vejo que vcs estão pecando bastante na parte de fase de projetos... Não se testa nada no ambiente de produção.... Já imaginaram os impactos que isso pode causar em um erro de query?

Sabe na minha opinião não se deve pedir desculpas... Tem que planejar todas as fases ... Vcs estão perdendo a sua comunidade não tóxica aos poucos fazendo esse tipo de coisa

Abraço, Iotaboy
Tropa

aí é rajada

Como ele disse, não adianta só voltar o Clash,aliás, o clash de segunda era apenas um teste
eu considero o Clash um modo de jogo rotativo
a Riot atual está mais preocupada de não agradar os jogadores 
Do que agradar
Não vejo nenhum trabalho gratificante no jogo em geral desde 2015
Francamente, não sei por que ainda jogo o League of legends
Acho que deve ser a esperança de que um dia vai melhorar

vocês são ridículos

Voces irao colocar o urf no lugar novamente? Vai ser interessante
Tropa

por favor meu amor quando for anunciar que vai ter , certifique de que esta tudo certo porfavor o jogo já está divertido e vem frusta as pessoas que estão esperando , deixando de fazer as coisa pra testa esse clash , pelo amor .................

O league of legends... 
é um jogo free...
e nao é pay to win....isso já é muito bom...
mas vcs lidam com muitas criancas...nao so com jogadores adultos q amam o jogo...
ou seja...como uma empresa...e melhor parar...olhar...pensar...pensar de novo...
eu mesmo nao tenho coragem de fla oq perdi....oq gastei pq eu sem skin sou o mesmo...
e ja vejo q amo o jogo e é free...mas a mlk nao tem essa visao macro...empresa...
eu entendo e por mim nao tinha q ser dado nada...urf nada!...nem skin...
é um jogo free to play e vcs estao dando o seu melhor...
oq eu acharia interessante...
e ver uma mudanca nos adc...só se poderem...pq em 6 anos....
e a primeira vez q perco uma ranked pra um Vladmir adc.
#PraCimaRito!

Aronguejo

"Why are we still here? Just to suffer?"

Tudo bem adiar, imprevistos acontece em todos os lugares.

O que decepciona é o nível de comentários deste fórum. É exatamente o que se encontra nos jogos. Pessoas preocupados apenas com o que lhes diz respeito e nem aí para outros.

Abraços, companheiros da Riot!
Tropa

Próxima vez, mudem esse horário horrivel. Estou num uber que era pra chegar a tempo em casa após trabalho, a toa. Poderia ter pego ônibus. Se for pra colocar as 19h, que seja final de semana, ou criem uma flexibilidade de alguma forma. Já cagaram no pau mesmo.

@The Last of Pyke
Mas cara, ele disse que deu erro...
Quando teu computador falha a culpa é sua? Não...
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

PELO MENOS DE ALGUMA COISA PARA A GENTE COMO  BAU POR EXEMPLO ....... MDS EM RITO

Tropa

Vai ter urf pelo menos ?
Aronguejo

Mais facil, pegar e cancelar esse modo e fingir que nunca existiu. Segunda vez já, perdemos o hype já. Aproveita e da uma força pros atiradores voltarem ai. Ta bem chato de jogar

Por favor parem de novo mas nao fiquei cancelado. Eu nunca jogar.