cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Aronguejo

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

duvido muito que a riot recompense os players pelo fato de que o clash foi um teste e mesmo que perderam compromissos est levando mais a serio o jogo do que a vida

Aronguejo

até eu que jogo muito n fasso o league uma devoçao

Aronguejo

o jeito é confiar na riot, aceitar '''' os balanceamentos ''''  '''' as correçoes de bugs '''  e oque vier por ai

Qual seria o problema em si ?seria muita gente se conectando de uma vez só?
será q espalhar as  partidas pela semana e em horários diferentes nao ajudaria ?

traz o URF dnv

Tropa

melhor o negocio funcionado do que ser um fracasso !!! o complicado são a gente se preparar , reunir amigos, treinos, horarios e mais... Bom tomara que concerte logo ja estamos mega ansiosos

um urf **cogumelo do teemo** daquele nem é compensação

E sobre as perdas de conexão no meio das partidas, tem se tornado frequente, e antes de vir reclamar, sim fiz testes com programas e constatou que a perda de conexão foi somente com o servidor do League of Legends sendo que naquele momento da queda não houve sequer queda na velocidade de conexão ou no ping do provedor de internet.
E sobre isso o que dizer? Até quando vamos continuar com os Legs e drops do servidor?
Tropa

Bota arurf Smiley Wink

TO ATÉ OUVINDO O SOM DO PEIXE-BOI MAIS AMADO DO BRASIL. #urfdenovo
Tropa

QUERO URF NA MINHA MESA AGORA 

"Inverno eterno... Congelados para sempre!" - Anivia

QUERO MEU URF RIOT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tropa

Poxa Riot... De novo?! Reservei um tempo na correria, chamei meus amigos
Todos tiveram que chegar em casa e se preparar e uns minutos antes vocês cancelam, muito triste!

cara isso é muita palhaçada!

eu me programei de mais pra isso!

vcs poderiam dar skin novamente...

Relaxe

Eu espero falar em nome de todos os jogadores. Suas desculpas são aceitas mas não é por que vocês são ruins e sim bons no que fazem para beneficiar um bom game para gente(players). Confiamos em vocês e sabemos que erros acontecem e teremos paciencia de esperar ajeitar o problema do clash, estamos ansiosos, porém, esperaremos porque nunca erraram e naão vai ser dessa vez que vão errar Smiley Happy vlw

Juro por Deus que se colocarem ARURF como compensação (e não pelo menos um URF normal) eu paro de jogar isso. Começou com a equipe de balanceamento de campeões que mais parece meme (na realidade, já é meme) entregando um jogo totalmente zoado. Depois disso tem até o próprio balanceamento de MMR das partidas que tá sinceramente horrível (sou platina ganhando 27 PDL caindo com 4 Prata-Gold no meu time e 3 platinas + no time inimigo. Sou mono jungle e main Elise, não Noé)

Rapazeada, se vocês não tem certeza que tá tudo certo, por favor, nem anuncia. Entendo que esses erros só apareceram antes do lançamento oficial, mas mesmo assim vocês novamente re-lançaram em TODOS os servidores DE NOVO sem ter certeza do resultado final do produto.
No lançamento do outro clash eu tive que adiantar trocentos trabalhos da faculdade que seriam entregues justamente no dia anunciado. Cancelado.
Hoje eu tinha uma folga e fui resolver problemas no centro da minha cidade, consegui cochilar de tarde para reunir toda a energia que sobrava para o Clash. Cheguei a deixar de jogar Pôquer com meus amigos. Cancelado.
É foda. Agora entendo porque o Fortnite tá tendo números maiores na Twitch que o LoL e muitas pessoas estão migrando de jogo.

Espera, eu já disse que essa verificação de número para evitar smurfs não chegou nem perto de funcionar? Posso citar uma lista de conhecidos meus (tier 1) que estão smurfando em tiers mais baixas. 

Tropa

vocês poderiam mudar o horário de sexta ? pra mais tarde da noite ?
seila 22:00h pois meu time inteiro estuda de noite e queria jogar muito na sexta
obg des de já

neim quero mais criar esperança pro clash mais

por isso niem montei time tava esperando so isso acontecer neim quero mais criar esperança pro clash mais 

Coloca o modo das guandians durante esse período PLS😍😘.
Aronguejo

Servidor Privado

@Main Win  

Agradeço muito rapaz, graças ao seu comentário eu decidi procurar um servidor private de LoL, e felizmente encontrei um Smiley Happy

Finalmente vou poder jogar mais uma vez com o meu Urgot!