cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

GG rito troll já é a segunda vez que vocês falham uma empresa desse tamanho não consegue fazer um evento funcionar esperava mais de vocês. ..E amanhã vai ter o clash ou foi cancelado também
Tropa

volta joga junto

Tropa

O próximo clash que anunciar já vou esperar cancelamento, aí se confirmar que vai ter, vou ficar surpreso.

Muita gente esta perdendo a vontade de jogar por conta dessas atitudes de vcs, mano ja é a segunda vez que deixa a galera na esperança, muitos deixaram compromissos de lado por conta disso e vcs fazem isso mano, tão cagando no jogo ja com esses metas, atualizações, mexendo ou criando campeões sem nexo, galera ja ta perdendo a vontade de jogar, ta perdendo e essencia do jogo!!!

KKKKKKKKKK meio impossível, desde quando a Riot nos ouve?

Podem liberar o URF pra compensar ?

Aronguejo

é mais legal quando aleatoriamente sai o campeão que até as vezes antigamente vc n conseguia pickar

Eu ja tava puuto por causa desse meta escroto, onde suporte e adc perdem para ornn adc e voli sup, a unica coisa boa que tinha era o clash ai a riot faz isso.
BOA RIOT (ainda vem com URF pra recompensar a merda que fizeram) grandes bosta URF aleatório e nada é a mesma coisa!

Tropa

De Novo e um absurdo isso 

Pô, me meti numa trocação de aulas doida pra conseguir liberar a noite de hoje pro Clash. Se a compensação for outro orbe meia boca, vou ficar muito triste. Vou ter que dar aulas sábado a tarde perdendo CBLOL e o caramba por causa de uma troca à toa agora Smiley Sad
Tropa

Eu estava muito ansioso para o Cash mas entendo ter sido cancelado,poderiam por favor de logo o prossimo dia de Clash

"Muita gente faltou faculdade e escola pra jogar o clash"..... depois querem saber pq o brasil ta na merda kasjsk Vão estudar poha, chamei amigos que recusaram o clash pq tinham aula, deixem de ser vagabundos kk

obs: faria o msm

verdade, nunca ouve a gente, so pensam neles.
Tropa

Podia liberar Urf pra compensar neh so que Urf de Bam e nao aleatorio

ja estou cansado sou um jogador fanatico mais estou desepicionado porque nao e a primeira vez estou muito triste com esssa desisao

Tropa

Bom, imprevistos acontecem, mas vou dar uma dica: já que deu errado pela segunda vez, preparem bem para que agrade com tudo da próxima vez, tipo, marquem para sexta feria o primeiro dia a partir das 20 horas, para agradar a todos, e não se preocupem com o tempo que irão demorar a estabilizar isso ai, demore o que for preciso, mas quando vierem, explodam a boca do balão...só assim nada do que está acontecendo será lembrado...estamos esperando pela segunda vez o melhor do clash, e não mais um só dia de teste.

Vai ter urf para nós?? Já que o Clash não veio... Se tiver coloca mais dias do que um final de semana por favor
Aronguejo

deveria ter devoluçao

De novo, vcs não conseguem entregar nada no prazo pqp

to triste .-.