cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Fool me 3 times, fck the piece sign..
Aronguejo

e melhor receber algo nekkkk
''assinatura legal''

voces vao colocar alguma outras coisa no lugar novamente devido a falha do clash, tipo o urf no lugar ? ou algum tipo de recompensa nao que eu realmente queira isso mas, e bastante frustante quando voce se prepara para algo e acontece isso.
Tropa

Nem orb eu ganhei todo mundo ganhou e eu não ganhei montei o time pra participar e a Riot tira o Clash de novo e nem recompensa meu time nem com orb
Tropa

Toda vida fala que o servidor tá com problema e não resolver

Nem orb eu ganhei todo mundo ganhou e eu não ganhei montei o time pra participar e a Riot tira o Clash de novo e nem recompensa meu time nem com orb
Tropa

aí sim hermano

Eu entendo os problemas com o lançamento de um modo de jogo tão dinamico , porém devido a tamanha decepção para com a comunidade de jogadores seria legal se a equipe da riot esse uma atenção especial para o desenvlvimento desse modo de jogo antes de sequer pensar em lancar ele dnv afinal so estão causando mais frustrações nos jogadores

Depois dessas últimas atualizações o lolzinho ta cada vez pior, cada dia com um erro diferente. Nem me importo com o Clash estou preocupado no que o lol está se transformando e já to testando outros jogos pra substituir. Ta cada dia valendo menos a pena continuar no lol. Foi muito bom as pessoas que conheci no jogo, tive otimas experiencias com o jogo. Mas essas mudanças estão acabando com o jogo.

Cara eles trabalham com mais de 100 pessoas (se não mais) no lol todo o dia, esse problema com clash e relaxo total deles, n è questão de lado.
Pensa assim, se eles quiserem mesmo entregar um clash DEPOIS DE UM ERRO na data de lançamento, eles iriam fazer varias testes em um servidor pra poder jogar no ar, VARIOS, n e 1 nem 2, são VARIOS.
Acha mesmo que a rito não tem dinheiro ou funcionário para isso? Isso foi um total relaxo da equipe e da empresa

Errar 1 vez tudo bem, repetir o erro e burrice véi

Poxa fiquei tostão ontem, mas o clash nesses dias (segunda, terça e quarta) esta bom, se puderem deixar pra esses 3 dias seria ótimo.
E porfavor se esforcem para que não venha a ter uma terceira vez!!!
Tropa

Vocês sabem o que significa teste BETA? Significa que ele não estava totalmente completo e que caso algum erro acontecesse já seria previsto.

Não venham com esse papo de: "Ah, perdi aula dois dias, pipipi popopo"
Pessoas capacitadas estão trabalhando pra resolver esse problema e vocês só estão reclamando
Tropa

Não acho q isso seja ruim, fico feliz em ver que ao menos estão sendo atenciosos à experiência que os jogadores vão ter, e eh melhor esperar mais por algo bom do q laçar precipitado e ser um **cogumelo do teemo**
Tropa

Não acho q isso seja ruim, fico feliz em ver que ao menos estão sendo atenciosos à experiência que os jogadores vão ter, e eh melhor esperar mais por algo bom do q laçar precipitado
Tropa

eu e meu time nos programamos novamente, todo mundo saiu mais cedo do trabalho, ficamos com horas negativas e quase chegando em casa vimos que foi cancelado. prejuizo total! quando forem agendar isso novamente coloquem num horario viavel pras pessoas.

Traz o modo urf de novooo

Arauto

Melhor q entregar o trem bugado.

Uma opinião, no meu caso estou nos servers da euw, o erro do clash é de ser no mesmo horário para toda a gente, obvio que os servers vao subcarregar e nao aguentar.
Poderiam fazer em horas diferentes para todos os servers porque assim o server nao ficava lotado. E ninguém ficaria mal no fim
Tropa

Triste, com tanta coisa a ser resolvida após esse ultimo update e agora mais essa.

Queria muito ter jogado o Clash passado,acabou que não teve e veio o urf, (não pude jogar nenhum dos dois)agora com esse cancelamento do clash vai ter urf pra compensar?

Os servidores tavam com muito problema, perdi 3 partidas ranqueadas devido a um problema de conexão, valendo lembrar que a minha internet estava ótima e não houve queda