cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

mas o pessoal do lol é muito hipocrita mesmo, reclamam quando o jogo é bugado, mas tambem reclamam quando eles adiam uma coisa para nao sair bugado, fala o q vc quer de uma vez
"HOLY SH@#$... Where are we?"-Kled
Tropa

concordo
Tropa

Por favor, se não está tudo ok, não marca. Não é a primeira vez que vocês fazem isso e tem gente assim como eu que nesse horário estuda, trabalha (autônomo) e é casado, tem família para cuidar. Não é fácil ter que agendar esse horário sem fim determinado para poder ter um momento de lazer no meio da semana e você ver todas essas horas perdidas a toa.
Arauto

Qual skin vamos ganhar dessa vez? hihihi
Tropa

Os jogadores serão recompensados como da ultima vez com presentes da Riot?
Tropa

sim kkkk
Tropa

fala isso porq não deve ter compromisso e responsabilidade grande com sua vida.

JA NÃO BASTA CANCELAREM ESSA PORCARIA DE CLASH DENOVO ME BUGAM TODO O SERVIDOR.EU CAI UMA VEZ E GANHO 5 LEAVER BUSTER DE 10 MINUTOS E NAÓ GANHEI PDL ALGUM.PARABÉNS RIOT CADA VEZ DE MAL A PIOR,CONSEGUINDO PERDER A CONFIANÇA E O RESPEITO DE SEUS JOGADORES
Tropa

Aceita que o jogo muda, bb.

depois desse papelão o mínimo que vocês podem fazer é pedir desculpas publicamente e dar pelo menos 1 fragmento de skin épica pros players q iriam participar do clash

Por min que venha o URf pra compensar que ta tudo certo sé n ja sabe né Riot panelaço ai na porta da sua empresa amore
Tropa

só to esperando meu ressarcimento rito
Tropa

**cogumelo do teemo** gente,vamo la vcs sao 1 empresa enorme nao e possivel q vcs nao consigam fazer uma plataforma de torneio,peçam ajuda ao battlefly sla 2 semanas de espera e nada

Irão nos presentear como pedido de desculpas de novo ???

Perdeu aula pq quis amore a Riot não obrigou a ninguem á jogar

Amem
Tropa

Eu tomei punição do leaverbuster conta da falha ao inicar partidas, mesmo conseguido reconectar após um período de tempo. Era bom arrumar isso, né?

Spoiler

Tropa

Poxa vai Rolar Urf? Fiquei triste , me empenhei tanto , pra eu chegar em casa animado , e bléh , nada , Vai ter um agradinho , como o Urf?

Que bad. Cadê meu URF?
Tropa

Ai vc empolga, junta o time, da uma treinada, fica mais animado ainda, ae a rito cancela denovo.