cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Vamos ser sinceros riot: Isso tudo está acontecendo por completo descaso de vocês, porque se vocês estivessem REALMENTE empenhados em lançar o clash, vocês já teriam lançado e o mais importante, estariam ouvindo a comunidade. 

Vocês são uma empresa grande e a coisa mais fácil do mundo seria vocês contratarem alguns programadore para reforçar o time de vocês e arrumar eses bug logo. Tenho certeza que em uma semana isso já seria resolvido pois até mesmo a level up, que é uma empresa que sempre teve a fama de horrível, não demora tanto para resolver um bug no jogo deles igual vocês estão demorando. Vocês estarem demorando quase um mês para lançarem algo que já está sendo jogado em outros países, pelo o que eu estou vendo no youtube, so mostra como vocês estão querendo empurrar com a barriga esse modo e que so Deus sabe quando realmente os players daqui vão jogar.

Tropa

Nunca vai da certo se não alternarem os jogos. É muita gente logada, o servidor não aguenta. Infelizmente a falta de comprometimento da riot em vários pontos do jogo, esse é mais um.

Mano, por quê ao invés de ficar com essas viadagens do caralho, vocês não dão umas olhadas no balanceamento dos bonecos? Pq pqp, mano. Tá foda! Sem contar os jogadores iniciantes no meu time e os outros "prós" no de inimigo. Não tô querendo nada demais, véi. Vocês passam dinheiro no cu pq não têm mais com oq gastar, então ao invés de enfiarem grana no cu, paga algumas pessoas para darem uma olhada no sistema de divisão de time, caralho, tá muito injusto! MUITO!
Obrigado!

Ainda bem ufa eu não consigo jogar segunda tlk, Clash tem que ser sexta sábado e acaba domingo para abranger mais gente

Sera clash ira sair .Tera algum tipo de recompensa por nosso esforço de jogar este modo que não saiu ja pela segunda vez. Eu acho que mereçemos algo por dedicamos nosso tempo para treinar e esperar o lançamento imagina vc espera ancioso pelo jogo na hora nao sai e como prometer dar um doce para minha criança e na ora nao dar imagina como ela se sentiria sei que vcs estao se esforçando muito . peço descupa pelo meu desabafo e que tava muito ancioso para jogar este mini campeonato . espero que vcs entendao a frustraçao nossa e total dedicaçao com jogo pois sem nos este jogo nao existiria imagina se algum dia podos internaltas desistirem de jogar este jogo como ficarei emprego de vc e a familia que depende de seus empregos e seus sonhos de trabalhar em que gosta seria frustante perder ne entao coloquem se em nosso lugar como nos estamos nos sentindo . mais obrigado se leu ate o final foi so um desabafo de uma pessoa que ama lol de coraçao. marcelo cristiano lopes RJ. Nova Friburgo.

Tropa

Acho melhor assim, vejo tantos players reclamando que n tem clash, imagina se tivesse agora, todo bugado, eles iriam reclamar muito mais, trabalhem e melhorem isso pra nós <3
Tropa

Como diria uma famosa bruxa que já fez colaboração com uma famosa ave:
E LÁ VAMOS NÓS

O problema disso é quem desmarcou compromissos ou algo parecido para pode jogar. Eu por exemplo tenho um comércio, fechei 30 mim mais cedo para pode jogar e quando chego em casa me deparo com essa notícia. Imaginem minha frustação.

Povo acha que é fácil fazer um modo de jogo nessa escala e acabar entrega assim rápido e em perfeito estado, sem contar que ainda estão em fase de testes. a equipe tem meu total apoio para que possam fala um ótimo trabalho e entregar e melhorar o game para uma ótima qualidade.
Tropa

Muitas pessoas não gostam de jogar urf e iam jogar o Clash, e eu sou uma delas. Não acho legal colocar o Urf só pra agradar uma parte do pessoal de novo. 

Dragão

Tinha até esquecido do clash, sai do jogo a tarde e só voltei depois do horario :v

DRe: Teste do Clash cancelado (11/06)

@DrummMP Não me diga que o nome do tal pássaro é censurado aqui.

Highlighted
Tropa

Zoado hein
Aronguejo

opk riot
myf Tropa
Tropa

O engraçado é ver esses caras querendo se aproveitar da situação, falando pra Riot dar orbe pra recompensar e tal. Ninguém tem que recompensar vocês, o modo não funcionou e vida que segue.

Se colocarem o modo URF normal no lugar de todas as vezes que o clash for cancelado, eu fico mais feliz do que se o clash funcionasse  

Re: Teste do Clash cancelado (11/06).

O que fará para "consolar" os jogadores que estavam esperando ansiosamente para o evento?. O modo URFeA seria bem aceito, ou então uma capsula com skins. Espero que pense seriamente nestas propostas.

god
Tropa

urfurfrufrufrufurfurfurfurfurfurfurfufrurfurfurfurf.

Vai ter orbe desse vez??