cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Highlighted
Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Boa noite.
Gostaria de saber o porquê o league predeterminação um horário . Não poderíamos ter campeonatos em horários diferentes ? Como por exemplo ocorre com o cblol? Entendo que possa haver uma comunidade muito grande de adolescentes e crianças jogando, mas ha adultos também na comunidade e as vezes por questões alheias as suas vontade não podem jogar no horário que vocês disponibilizam e acabam ficando sem recompensas. Poderia mais tarde ser estudada essa possibilidade?
Agradecida!

EU FALTEI NA FACULDADE RIOT   

Eu dei uma olhada no teste vocês pessoal, estão cometendo um erro simples.
Por causa do novo módulo de jogo a um pico de login isso sobrecarrega os servidores pra fila do Clash e que e o mesmo usado para as fila ranqueada. E séria melhor separar em 2 servidores o segundo pode ser contratado de fora para separar o fluxo, desde já obrigado.
Ps. Por favor não cancele o projeto apesar dos erros a proposta e muito legal.
Tropa

Eu acho que seria legal se vocês dissessem os detalhes técnicos as vezes, talvez num lugar separado, acho bem daora iniciativas como o "/dev", estou terminando o curso de ciência da computação, e acho interessante ver esses problemas do mundo real e como vcs se viram pra resolver, também daria uma transparecia maior e talvez até amenizasse os animos da galera.

E pra próximos eventos similares, eu sugiro que vocês façam uma revisada no agendamento, eu não acho que foi muito sensato marcar esse evento pra uma segunda, por que uma galera ia faltar aula ou tentar sair mais cedo do trabalho pra isso, e não seria um teste de stress tão realista quanto num domingo.

Expor uma linha de código de operações pode abrir uma vulnerabilidade no jogo e muito complicado fazer isso. Até trabalhar com o que ja e fornecido e complicado.
Tropa

só fiquei meio sad, me preparei um tempo, cancelei um compromisso (remarquei na vdd), apenas para jogar o clash, eu poderia ter ido com os meus amigos viajar, ao inves de esperar até quinta pra ir onde estao, apenas triste estou.
Tropa

Mais vcs vão da um presente de desculpas como o último Clash?
Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (1106)

Mais vcs vão da um presente de desculpas como o último Clash?
Tropa

Beleza me matei o dia todo pra pensar em comp e praticar pra nada? vcs são  incopetentes demais fazem o negocio sem ter planejamento 

Tropa

qualé riot começa esse evento em um dia e horário mais acessível, tenho faculdade não posso faltar aula, imagina se eu falto e vcs cancelam não e só comigo esse problema
Tropa

cara eu n quis faltar já estou no limite de faltas, será que a riot não tem alguém que pense na quantidade de pessoas que trabalha e estuda em dia de semana
Tropa

Gastam tanto com skin velho, investem em coisas tão fúteis(skins), td bem vocês precissam lucrar de algum jeito mas estes seu servidores tão fazendo vcs passarem vergonha

Tropa

Acredito que a comunidade entenderá. Nós sabemos que vocês estão se esforçando. Boa sorte, Riot!
Tropa

Por favor invistam nos servidores e nn apenas em skins

Eu tô decepcionado com lol porque são 1000 tipos de bugs irritantes que sempre me fazer acabar parando de jogar.... E esse é mais um problema agora

Cara realmente eu estava tento a minha melhor taxa de win rate desde que comecei no jogo subi até Gold 3 e dps do 8.11 eu so perco pois sou main adc e vocês ACABARAM com a bot Lane todo dinheiro tempo e dedicação gastos atoa pfv não continuem assim se não vocês vai acabar com o jogo

Provável que vocês não façam nada né? Não vão dar baú, orbe...Muita gente deixou de fazer coisas para jogar este modo, pelo amor de Deus, tenho outra coisa para falar, muitos jogadores ainda estão sofrendo com o MS subindo sem nenhum motivo, ai é 4head

Cara, tá osso mesmo!!!! Simplesmente cagaram com o patch!!!

Realmente cara, são tantos bugs, eu mesmo sofro com um diariamente, não consigo honrar meus colegas de equipe no final da partida (nem abre), por conta que meu pc é fraco demais, ai eu tenho que reiniciar o cliente e como meu pc é lento, demora, ou seja, nisso de fechar o cliente e abrir, gasto uns 10 minutos, mais 7 da fila e seleção de campeãos, o que pra muitas pessoas só apenas 5 minutos...

Man Mad

Tropa

Bom isso eu ate entendo, imprevistos acontecem com todo mundo, mas ai, coloca os adc (adc que atira "pew pew") dnv no game pelo amr, eu não to sabendo lidar cm esse meta não, e eu não quero dropar 1 elo td nem jogar mais de supp ;-;