cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

libera o URFEA dnv
Aronguejo

mas a escolha do horário : 19h n é meio forçada? nem o fato de cair em uma segunda?

Vcs darão uma recopensa novamente por causa do cancelamento do clash?

Se voces estao frustrados acho que voces ja sabe como a comunidade esta ne? Afinal muita gente estava esperando , muita gente cancelou compromisso para ter essa experiencia no clash e outras que estudam faltaram para jogar pois voces colocaram em dia de semana onde mais de 95% estuda e trabalha e nao consegue quase chegar nesse horario (Antes que venham fala muitas gente que estuda a tarde chega muito mais tarde pois tem que pegar onibus,metro ou ir ate mesmo de a pe para suas casas e chegam tarde ,mesma coisa trabalhadores).
Entao voces erraram feio em suas escolhas voces ja tinha errado e queriam lançar de novo as preças e veio isso ai tudo cagado dnv. E antes que falem que era so faze beta , essa faze beta voce ganharia itens exclusivos onde so quem iria jogar iria ter entao isso voce força as pessoas ter uma decisao e RIOT voces nao sao idiotas ao ponto de nao saber que muita gente vai querer por ser itens unicos , entao repense antes de lança.
E imagino que agorqa nao tera um orbe clash como desculpa ,mas se tiver nao faça igual fizeram no passado que voces deram uma skin de 750 que tinhamos que gastar nossas essencias laranja , se for assim da uma skin de 975 , pois vai ser a mesma coisa que termos pegado no bau ja que vamos usar nossas propia essencia , e se for coloca urf nao coloca aleatorio acho que o hate que voces levaram ja foi grande na ultima vez ne? entao faz do jeito certo ok ?nao apresse uma coisa que voces sabem que nao esta resolvido , lance daqui 1 mes ou mais no final de semana onde mais de 90% pode jogar ou ate mesmo em feriados onde nao tem escola ou trabalho !!

Foi uma decisão sábia.
Mas espero que pelo menos nos deem uma capsula do Clash novamente,pra compensar a frustração de ter esperado o dia todo e a ansiedade de competir o Clash :X
Tropa

modo veio com problemas na Europa... é melhor ele vir funcionando do que vc só sair perdendo por causa de erros. Ai vc vai chorar mais... então abre essa mente de criança e entende.

A gnt só quer urf enquanto isso. Distrai o pessoal com urf, testem direito o Clash pra ficar o fino do fino e pronto. Sem pressa para algo perfeito Smiley Wink 

Coloca um urf pelo menos

Highlighted
Tropa

URF SEMANA TODA !
Aronguejo

TOMARA QUE ESSA MERDA VÁ A FALÊNCIA.

A pior coisa que vocês fizeram foi contratar aquele sequelado do GhostCrawler.

Acabou com o WoW agora vai cabar com o LoL.

Ryze e Tryndamere são dois idiotas por terem vendido a empresa para a Tencent,em 2015,foi lá onde a merda começou a aparecer.

Aronguejo

Da próxima vez que for lançar, SE for lançar, não anunciem data. É melhor surpreender do que continuar decepcionando a comunidade! Já não basta os problemas de sempre que temos que enfrentar nas partidas normais e ranqueadas, agora temos problema com o que vocês prometem e não cumprem. E esses que estão chorando aí por terem faltado aula para jogar, tomem vergonha na cara, esse jogo não deve nunca ser mais importante que o seu futuro! E não, não ameniza nem um pouco vocês colocarem URFEA pra gente jogar enquanto não resolvem o CLASH! O mal dessa comunidade é muitas vezes se contentar com pouco, não entendemos que se a gente parar de jogar, esse jogo acaba! Coloquem algo real e compensador para essa falha de vocês, para que nós usuários possamos continuar dando chance a esse jogo!
Tropa

To ligado que isso acontece mas , fiquei o dia todo recrutando gente para jogar perdi um tempo do caramba correndo atrás de Players para completar, mas, de boa errar é humano foco na melhora Riot.

Eu quero saber é se o URF vai voltar

Quando o clash será lançado ? Tem alguma data ?

Estou com você irmão kkkkkkkkkk todos a favor do urf a semana toda
Tropa

Estou bem triste com isso, pois não é a primeira vez, mas entendo que é melhor nos darem um modo 100% funcional do que um modo bugado e que afete outros modos de jogo.
Mas vida que segue.

Entendo seriamente que as vezes encontram problemas no servidor (muito embora eu não sei o porquê de mencionar o caso dos servidores europeus, mesmo sendo um bom exemplo), porém é um tanto irritante ter que, as vezes, cancelar eventos ou até trocar de time (casos que aconteceram comigo).
Acho justo que ofereçam um modo interessante de jogo para o fim de semana, visto que o clash passará em branco de novo, ou nos oferecer as orbs mais uma vez.
Ainda assim, agradeço a oportunidade que estão nos dando de vir com uma mecânica alternativa para o jogo!

Realmente é uma pena, mas neste momento só quero que vcs façam alguma coisa, pq o lolzin tá morrendo ..
Exatamente como o Faker disse !

Por gentileza tragam o Urf Denovo (Sem Ser Aleatorio PF)

Os jogadores vão ter alguma compensação? Como capsulas ou modo de jogo rotativo?