cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

COLOCA URF QUE TA TUDO PERDOADO

cara,o que a Europa tem a ver com o brasil!poh se for para deixar na expectatica tira essa bosta de campeonato logo...tiveram um mes para arrumar os erros ai chega na hora vem com essa bagaça fodida

Pfv riot, essa é a segunda vez que vocês me fazem sair do trabalho cedo pra não rolar nada e eu ficar fazendo papel de besta

Eu e minha equipe estamos frustrados com essa noticia.
2° Vez que deixamos de estar em certos compromissos para estarmos online nesse horário.
Só gostaria de deixar claro para vocês que estamos EXTREMAMENTE decepcionados.

Eu estudo a noite, faltei a aula para jogar, como vocês vão me recompensar?
Tropa

Queremos recompensa.. nem que seja um URF !
Tropa

2 vez mesma coisa, 2 vez q fazem a gente cancelar as coisas numa SEGUNDA FEIRA pra jogar isso, espero q no minimo vcs deem RP agr, pq ja q a unica coisa q vcs sabem fazer é skin, vamo comprar essa desgraça
Tropa

Riot por que vocês anunciam sem estarem certos de que ira funcionar? Não é difícil.... anuncia quando estiver pronto. Não acha que ta faltando profissionalismo?
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja era o esperado se não conseguem nem dar conta de equilibrar partida imagina criar uma coisa dessas, lol ja foi melhor...
Tropa

Falta de respeito muito grande com nós jogadores, péssima empresa, péssimos profissionais.
Aronguejo

é claro que n vao responder
Tropa

realmente tadando desgosto em jogo lol, cada vez mais vcs estao perdendo controle para entrega o que promete, também acho injusnto deixar uma regiao fazer o teste e outra não, mesmo se não foi bem sussedido, tah o maior desrepeito com jogadores. espero que da proxima vez voçês do diga a data do lançamento de clash quando realmente tiver foncionando, que tal no dia 30 de fevereiro data perfeita para copetencia de voçês.

Tropa

Pelo amor de Deus, eu pedi para sair do trabalho mais cedo por causa disso, vocês não tem noção se como é dificil sair mais cedo, LITERALMENTE DECEPCIONADO COM VCS DA RIOT, Consideração MINIMA, o proximo não vou participar é pra todos mas os que mais se esforça pra participar são os que mais sofrem!!!

Tropa

O problemas maior está no fato de uma data ter sido marcada para o lançamento do teste, muitos jogadores fizeram planos e até desmarcaram compromissos para poder participar do teste. Na minha opinião, os responsáveis pelo teste deveriam ter mais consideração pelos jogadores, pois se o sistema de Clash esta dando problema é porque não foi testado de forma correta. Não deveriam simplesmente lançar um modo de jogo e ver o que acontece, como no caso dos servidores europeu. Apesar de ser apenas um teste, não deveria causar tantos problemas, ao meu ver, falta qualidade no serviço. Os jogadores deveriam ser recompensados de alguma forma, para compensar a frustração de se preparar para um evento que não ocorreu, por problemas dos desenvolvedores.

nmrl tá tudo bem manous e so bota o urf mais agora não quero mais so no fim de semana cara e meior umas semana inteira kskksks tudo bem man vcs fazem de tudo pelo jogo certo então vcs so fazem oque acham e melhor e sé o melhor foi cancelar por mim ta tudo bem <3

Boa riot , cancela msm . pedi folga no trabalho pra jogar e vo6 fazem isso.NA jogo

Highlighted
Tropa

Eu quero deixar uma sugestão pro modo que é feito o clash, espero que alguém da riot veja.

Já que os problemas está em colocar jogadores nas partidas do clash (pelo o que entendi), pq simplesmente não usar o conceito da flex (apenas em modo 5x5) juntamente com o modo torneio, e também colocar o clash como torneio onde vc tem um tempo limite pra realizar as partidas (ex: das 19:00 as 3:00). seria mais ou menos como o conceito da weekend league do Fifa, porém, com chaves de campeonato ao invés de apenas uma quantidade de partidas a serem feitas, assim teríamos um pareamento normal (com todo mundo confirmando a participação antes de entrar na partida, sem horário fixo pra essa confirmação, para evitar que as pessoas fiquem remarcando compromissos), e após achar uma equipe, ter aquele esquema de ver os champs que cada um joga e tals, e depois desse tempo acabar, ir para picks e bans, e reservas podendo entrar a qualquer hora enquanto o time estiver no torneio (tipo as classificatórias do CD), seria algo bacana de se acrescentar também.

Enfim, ficou grande, mas acho que todas as opiniões construtivas para a ajuda ao lançamento do modo que todos esperamos são válidas, certo?

e sempre isso da riot porque fala que não vai ter mais e mais bonito do que ficar tentando segurar uma coisa que não pode garantir
Tropa

Seria bom colocar algum modo rotativo de novo, se for URF seria Otimo acho que todos concordariam
Tropa

aff man segunda vez q vcs cancela em cima da hora , tava treinando 3 dias direto as 2 vezes vcs vai e cancela ,tem gente q falto da faculdade pra participar e vcs simplesmente caga para isso , esse lol ja foi melhor to muito **cogumelo do teemo** man q raiva