cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Up
Aronguejo

Já estou decepecionado com esse jogo e mais ainda com o clash.
Tropa

pessoal esquece que hj seria um teste , e acontece isso mesmo , ou da certo ou errado . mas o dia que o clash der certo , vai ser muito bom , espero que de certo
Tropa

Tudo bem, eu to bem ansioso pelo clash pelo fato de nunca ter feito um campeonato, mas quero ter a melhor experiencia com esse modo e sem nem uma interrupição, por tanto que esse modo venha a chegar  e que aconteça mais de uma vez, ficaria feliz em poder participar algum dia com meus amigos ^^

Sanker, boa noite

Eu entendo a situação de vocês, mas espero que também entenda a nossa que tira sua folga suada( especialmente de TI haha) e não consegue jogar o modo que estava tão ansioso.
Agora eu queria aproveitar e lhe fazer uma pergunta.... A Riot games não poderia passar o horário do clash para as 20 - 21 horas? Creio que esse horário possa ser muito ruim para a comunidade pelo fato de muitas pessoas trabalharem longe, eu creio que as 21 seria um horário de maior experiencia para todos.

Agradecido pela resposta, Iotaboy
Tropa

Deixa eu lhe fazer uma pergunta... Com tantos problemas assim o clash sendo cancelado vocês tem alguma previsão de quando vão corrigir este problema ? eu gosto muito do jogo e fiquei chateado com isso. Já estão analisando isto ? qual é a previsão para o proximo lançamento?
Aronguejo

Re: Teste do Clash cancelado (11/06) ME DA EMPREGO

calma cara errar é humano
Tropa

Eu jogo desde a pré season 4,JÁ CANSEI DO LOL. Com o anúncio do clash,realmente me deu hipe pra voltar a jogar,joguei muitas partidas,para ver se eu chegava no meu nivel antigo,me esforcei para achar uma equipe,achei,e vcs cancelaram o primeiro clash.Até ai beleza,erros acontecem,tive que achar um novo time,achei,e vcs cancelaram de novo.Sinceramente não to nem mais no hipe,parabéns.
Tropa

libera o urf que a gente perdoa :v (mentira, mas libera mesmo assim)
Tropa

2000 years later !

Bom, que velha o Modo Urf pra tirar a nossa tristeza, e aquela skin pra quem se escreveu no modo Clash Smiley Very Happy
Tropa

Po riot faltei a aula so pra jogar um clash... libera aquela skinzinha de 750 dnv pra nós!!!!! pls

lol está falindo mesmo...

Só uma perguntinha, vamos receber: o orbe e o ícone que iríamos receber se tivesse o clash? Eu sei que o ícone era só quem ganhasse, mas e aí? Como fica?
Tropa

Sinceramente, uma vez até da para entender, porém duas?
Vocês tiveram duas semanas para verificar a possibilidade de uma instabilidade no servidor, o que até certo ponto é algo meio obvio...
Varias pessoas cancelaram coisas para poder participar do clash, e novamente, ficaram frustrados com esse resultado.
Highlighted
Tropa

Vai ter capsulas para recompensar novamente?

Mano , pode lançar o clash dnv quando puder , só que porfavor , faz numa sexta de noite para domingo , tem gente na escola quee nao pode jogar dia de semana !!! quase apanhei da mae para poder jogar hoje e vcs dao essa mancada , porfavor !!!

Aronguejo

o pior nem é isso os bugs n são arrumados a riot enfia mais e mais skin e ainda n sabe fazer o modo de jogo

Não pff

Só queria dizer que tem uma declaração de um moderador dizendo que os testes estão indo bem que deu alguns problemas mas que foi quase perfeito, estou esperando esse modo desde o ano passado quando foi cogitado que seria lançado mas demorou meses pra vocês falarem dele no servidor BR não sei se vocês têm algo contra ou se nosso servidor e ruim mesmo mas é frustrante pois sou uma pessoa ansiosa e fiquei ansioso por esses dois dias e quando chega na hora mais frustração o que é mais frustrante que vocês nos instigam pra chegar e cancelar encima da hora isso é a pior coisa do mundo não quero recompensas quero que o que vocês falaram sejam cumprido e que o Clash seja lançado logo