cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

ok, mas porque eu não ganhei a orbe que todo mundo ganhou dia 2? quando ia ter o ultimo clash eu deixe de fazer varias coisas , perdi meu time e agora acontece isso dnv?

Não tenho culpa né
Tropa

Se for pra ter urf que seja que nem antigamente sem ser aleatório por favor, esse urf aleatório é uma tristeza pra muito jogadores old 

Tropa

Em compensação pela falha com os testes... Bem q podiam excluir Yasuo e illaoi né... 😂😂😂😂
Tropa

Acho q tem que dar uma recompensa MUITO BOA para compensar o tempo que os jogadores gastam com o lol para no fim serem decepcionados assim >:c

vamos ganhar skin gratis?

Que empresa patetica.

Tropa

Hum... é compreensível que tais erros aconteceram em outras regiões sem ser aqui. Vou tentar da uma dica e solução para vocês da Riot não seria melhor vocês fazerem o teste beta em cada região antes de lança algo pra ser englobado?. Tipo faz a copa beta EU, ai o pessoal da Europa testa o clash, e como premio davam as bandeiras com o ícone da região, e assim as demais e quando tiver tudo certo lança tudo de uma vez só sem erro e sem absolutamente nada. Porque pelo que vejo os erros ocorridos no clash só tiveram origem fora do servidor br, o primeiro foi problema na Oceania e agora lá na europa, nem tivemos a chance de ver se tava certo para nos...
Entendo o que fizeram, e espero que o clash venha com tudo, estou muito ansioso para jogar de forma competitiva.
Highlighted
Tropa

Libera todos por um + uma capsula que ta safe

E quem gastou essência azul com o bilhete fica como Riot?

TBM QUERO URF DE VOLTA.... Faltei na faculdade pra estar aqui TuT
Tropa

Mano, um absurdo isso cara, poderiam ter lançado esse teste antes no PBE, e não logo de cara no servidor aberto, e pra piorar numa segunda feira? mais uma vez nos decepcionando riot! Até quando? pensem nisso...

Vai nos dar algum prêmio? Espero q seja melhor doq o outro, possamos escolher a skin
Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06) ME DA EMPREGO

Me dá um emprego na Riot que eu consigo arrumar esse modo, já que vocês não conseguem . Não é possível que uma empresa tão grande assim e que recebe tanto dinheiro consegue ser INCOMPETENTE

Tropa

Todos os 5 jogadores que confirmaram serão compensados de alguma forma? Meu time se preparou bastante antes do Clash e alguns deles deixaram de cumprir com compromissos para jogar.

Deixei de pegar minha skin no “SUA LOJA” para comprar bilhetes porque achei que dessa vez ia rolar. Triste

LIBERA URF BLIND DRAFT PRA COMPENSAR

Vocês estão tentando colocar um modo novo ou fazendo uma bomba nuclear para acabar com o jogo de vocês?

E quem gastou essência azul pra comprar o ticket fica como??
Tropa

VAI ESTUDAR QUE VC GANHA MAIS.