cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

"parem de só fala merda vcs ten que entender tb olado deles"
Você não me parece entender sobre como a realidade funciona, então aqui vai: Nos que compramos, jogamos, comparecemos a eventos, assistimos transmissões; estamos FINANCIANDO o League of Legends, nós somos CLIENTES deles. Se isso tudo fosse uma caridade, eles nem se dariam ao trabalho de vir pedir desculpas. Ok? Agora quando você vai e pede para seu pai comprar um McLancheFeliz a loja não entrega, vocês fazem oq? Reclamam "Olha, vocês disseram q iam entregar em 10min, não entregou" Ai eles dizem q vai demorar mais 10min. Dps de 10min, novamente eles não entregam. Voces fariam oq??? Voces, segundo voce mesmo disse, pararia de "falar merda" e entenderiam o lado deles? Não.

Aronguejo

gg

Tropa

Cancela o Clash logo, toda vez que vem algo novo é isso,ou é cheio de bug ou é tudo cagado e lagado... Típico da Riot fazer isso

É triste porque o Lol só tá decepcionando a gente, buff's desnecessários, um meta onde suporte e adc não existem, magos não tem lugar no mid, tá difícil jogar. Saudades jogar com um bom meta... E agora esse Clash q falha toda vez que esperamos ele...

Dessa vez eu nem tava dando muita atenção pro clash (depois do que aconteceu com a primeira tentativa eu tinha desanimado bastante, e com o evento do Overwatch eu tava jogando mais pra ganhar caixinhas (mas também joguei o evento do Pyke)
Isso é literalmente um tapa na cara dos jogadores, é a SEGUNDA VEZ que vocês literalmente cagam pro pessoal que reservou tempo para jogar isso (vão colocar Urf dnv pra compensar é?)
Não tentem colocar teste em tal lugar e essas coisas! TERMINEM DE TESTAR O MODO INTERNAMENTE DEPOIS DE TUDO e ai sim podem tentar colocar testes UM DE CADA VEZ (era teste aqui e lá na Europa não sei)
Poderiam ter pego a experiencia da primeira tentativa FALHA e por em execução, mas era mais importante fazer skin né (pq balanceamento ta PÉSSIMO)
Sinceramente viu riot... (Se derem capsula dessa vez vou ficar revoltado pq n tava em time)
Highlighted
Tropa

Podiam pelo menos colocar o URF, mas como eu sei que a riot brasil não tem autonomia pra nada nem adianta ficar pedindo aqui...
Tropa

Aproveita além de ajeitar o Clash ajeita a situação da bot lane por que e triste eu ser expulso da lane por champ melee conseguir fazer um serviço melhor que o " meu " e deprimente sabe.

Libera o URF! Que ta mec <3 

Tropa

Que decepção Riot Games...

PARA DE FICAR PEDINDO URF MANO , QUERO UMA ORBE DO CLASH DNV

Sou nou

Falando isso pela segunda vez, ai as pessoas que deixaram de fazer as coisas para participar do Clash sai perdendo por conta de vocês, sinceramente vocês estão decepcionando muitas pessoas.

PALHAÇADA de mais , de novo isso , a galera se programa , cancela alguns compromissos etc. para chegar e avisarem em cima da hora tenso. RIOT decepcionando cada vez mais.

Esse Clash estava no beta faz MUITO tempo, estavamos muito esperançosos para jogar o primeiro clash, aí ele foi cancelado, tudo bem, esperamos muito tempo, podemos esperar mais, e agora com o cancelamento desse segundo clash eu sinceramente não sei oq a Riot está querendo, até parece que a empresa não tem funcionários o suficiente pra corrigir os problemas que deram desde a beta até agora, pelo menos espero que eles deem uma recompensa boa dessa vez
Tropa

Cara eu isso mim afeto essa perdas de conexão e falhas

Ja pensaram q seria melhor deixa os players escolher o horário pra jogar entre 19hrs e 22hrs? Facilitaria mt a vida de mt gente
Tropa

MAIS UMA VEZ RIOT, NÃAAAAAAAAAAAAAAO!

Orbe do Clash nada (Eu n tava em time então não aspkaspkkspa)

Done is better than perfect

-Sheryl Sandberg