cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash. Venha jogar!

Highlighted

Re: Teste do Clash. Venha jogar!

bom se n eh as 8h
Highlighted

riot vcs pensa tem gente que trabalha eu nao sou **cogumelo do teemo** coloca essa merda de evento no final de semana agora cancela o evento e coloca na segunda vcs tao achando oq ????

Highlighted

@tooI@  escreveu:

Eu entendi, e como disse, é compreensível, mas não é uma decisão que agrada à maioria. Não que tenha sido uma decisão, porque a princípio ninguém queria que os erros tivessem acontecido, mas acho que deu pra entender. No mais, to bem ansioso pro modo, com certeza é um gás novo pra jogar.

Highlighted

Po riot colabora ai mano por que muitas pessoas estudam e trabalham segunda a noite, seria perfeito se fosse no final de semana que é quando a maioria está de folga!

Highlighted

Os cara não entende que é só um teste, não vai ser nada demais. Aí ficam reclamando sem ler as coisas direito.
Highlighted

Não acredito nisso!!!! Acabaste comigo Riot. Tenho q estudar e não vou poder participar. Nem todos q jogam são desocupados ou tem essa disponibilidade de tempo.
Highlighted
Dragão

Eu só acho que para um teste mesmo teria que ser em um dia que um numero considerável de times pudessem participar para realmente a Riot ter uma noção de como ficaria no Clash oficial.

O Horario é mto inacessível, pq mtos não conseguem chegar em casa entre 19H - 19h25(para poder confirmar com tranquilidade), sem contar que na segunda é um dia muito ruim, não dará pra testar mesmo com qualidade pq o fervo será no final de semana e será capaz q mesmo depois do teste ainda deh problema no lançamento por causa desses fatores acima citados!

A Riot poderia tbm criar algo para os q ficam sem time, assim como é na Ranked. A ideia do Clash é jogos de equipes formadas, de times prontos como se fosse um CBLOL Amador dos não pro-players, mas poderiam criar uma liga para aqueles que não fecham seus times e pra quem não consegue entrar em nenhum, para TODOS poderem participar e brincar... Pq outra tbm, como fica aqueles que montam suas equipes mas não conseguem fecha-las? E os outros que jogam mais casualmente, players de SOLO Q msm, mas querem participar do evento? Poderiam considerar essa realidade tbm(só uma sugestão).
Highlighted

os prêmios do teste serão os mesmos do dia da estreia?
Highlighted
Tropa

Ta difícil pra RIOT conseguir acertar algo com esse clash hein? já não basta os erros técnicos ainda fazem um cronograma com horários lamentáveis kk
Highlighted

Gostaria de participar do teste amanhã. Mas meu codigo de verificação via SMS não chega. Já reiniciei o pc, o celular, fiz reparação completa no lol, o número ta certo e o DDD também. Simplesmente não recebo o código

Highlighted

Quem trabalha ate as 22 não pode jogar lol ? Vlw ai Riot ótimo evento ... Teria que ter horário de manhã noite e madruga ... Assim incluindo toda comunidade
Highlighted
Tropa

queria muito jogar mais  a maioria das pessoas que jogo so chega em casa depois das 22hs, sera que vai ter um horario mais flexivel pra essa competição?

Highlighted
Tropa

Comecei a jogar League of Legends em 2016, estava no início de uma depressão e o jogo teve grande influência para a minha melhora e, portanto, se tornou extremamente importante para mim. Desde que comecei a jogar, me empenhei tanto nos eventos quanto nas missões e tenho orgulho de ter completado todas, exceto as liberadas por RP.
Um grande arrependimento é não ter dado uma chance para o jogo antes, pois perdi recompensas dos anos anteriores, desde seu lançamento até 2016, porém entendo isso. O que me intriga é ter o direito de conquistar algo retirado de mim. Sendo apenas um teste entendo que ocorra em uma segunda-feira às 19h, o que não é compreensível são as recompensas exclusivas.
“Já que as recompensas não serão as mesmas do lançamento, você ainda poderá conseguir Pontos de Vitória, um Ícone de Invocador por ganhar a chave e uma bandeira exclusiva do teste(com 500 PV), além de um Orbe do Clash garantido. Apenas times dos Tiers 3, 2 e 1 poderão comprar a bandeira com os PV necessários. Essas bandeiras e ícones não estarão disponíveis quando o Clash for relançado, então não perca essa oportunidade!”.
Quando li isso me senti extremamente injustiçada e acredito que muitas outras pessoas podem estar se sentindo assim. Infelizmente, ao contrário do que gostaria, não tenho muito tempo para investir no jogo, muitas vezes, por exemplo, passo madrugadas acordada para tentar completar as missões e perco noites de sono. Entendo também que a comunidade não é formada apenas por criadores de conteúdo que podem investir todo seu tempo nisso por ser sua forma de sustento, nem de pessoas que tem total disponibilidade de tempo para jogar.
Faltar na faculdade seria uma grande irresponsabilidade da minha parte e existem limites para o quanto eu posso fazer para “completar missões”, além de que nem é uma certeza que o Clash realmente ocorrerá, visto o transtorno da última vez.
Também é compreensível que por ser um evento competitivo, haja a existência de recompensas, mas a exclusividade, como o próprio nome diz, irá privar diversos jogadores pelo tempo extremamente limitado de ocorrência. Sei que nunca poderei voltar atrás e conquistar as recompensas de anos anteriores, mas assim como as ranqueadas entendia que poderia não obter as gratificações do Clash, PORÉM, seria por falta de competência do meu time, não por ter esse direito retirado de mim.
Nem sei se esse é o lugar correto para expor isso, se for o caso de existir outro lugar onde poderei ser ouvida com maior eficiência e ter uma resposta concreta quanto a essa discriminação, gostaria de ser informada.
Highlighted

up

Highlighted

@Kz PapanéNão! Haverá premios exclusivos para quem jogar essa segunda.

Highlighted

Sou main jg procuro equipe pra hoje ainda , sou platina 3, discord Dudu evangelista#4704, nick no lol I am Xin Zhao, fala cmg fast !

Highlighted

Sou main jg procuro equipe pra hoje ainda , sou platina 3, discord Dudu evangelista#4704, numero 81 995456168, nick no lol I am Xin Zhao, fala cmg fast ! "xin zhao, vi, trundle, ww"
Highlighted
Tropa

OU TO PRECISANDO DE MID E TOP PRO TIME, NGM SE POSSIBILITA PRA JOGAR NÃO??? (OURO V+)
NICK NO GAME: Lyoc
ADC E CHAMA LA, OU ENTAO DEIXA NICK AQUI EU ADC
Highlighted

Up demais, pqp!
Highlighted
Aronguejo

desta vez sai mesmo ?