cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash. Venha jogar!

Re: Teste do Clash. Venha jogar!

FALA AE GALERA VO APROVEITAR O TOPICO E ME OFERECER SOU MAIN SUPORTE 

Tropa

Quem quiser me colocar em um time eu estou aceitando - Main Top atualmente no Diamante 3, mas jogo em qualquer função (só quero participar mesmo).

Como ela disse é teste my friend

É um teste, mas ainda deixou geral aki na expectativa de participar hasuhuashuas

cara segunda ? pqp ai sacanagem em mts nao poderam jogar pqp em rito

Tá então você que me dizer que vou joga pra ganha a bandeira oque eu mais quero nesse modo e quando relança eu vou perde minha bandeira de novo ai tenho q ser campeão de novo junta Ponto pra ganha ? Sério mesmo isso ? Da doce e depois tira ? Valeu riot
Tropa

É compreensível que é só um teste, mas na SEGUNDA-FEIRA ? Tá todo mundo hypadíssimo com esse novo modo, mas durante a semana todo mundo é compromissado. O mínimo que poderiam fazer, depois do acontecido, é colocar num final de semana, pro máximo de jogadores conseguirem participar e se sentirem fazendo parte do sistema e dos testes
Rioter

@tooI@  escreveu:
É compreensível que é só um teste, mas na SEGUNDA-FEIRA ? Tá todo mundo hypadíssimo com esse novo modo, mas durante a semana todo mundo é compromissado. O mínimo que poderiam fazer, depois do acontecido, é colocar num final de semana, pro máximo de jogadores conseguirem participar e se sentirem fazendo parte do sistema e dos testes

Opa, xô explicar:

Estamos fazendo uma série de testes em sequência em TODOS os servidores do mundo. Com isso, é natural que alguns servidores tenham o teste em dias da semana, ou ficaríamos 6 meses testando.

Neste caso, na segunda temos o teste no Brasil e na Europa. 

Sabemos que não é um bom dia, e que teremos bem menos times que o normal (brasileiro tá adorando o Clash!), mas quando voltarmos com o lançamento normal, será no final de semana (sexta a domingo)

Tropa

gg
Tropa

quem estiver sem time para o clash só add Smurf5858, estou convocando bronze 3 ao Prata V, temos só duas vagas para suporte e top.
Aronguejo

É só um teste mas não é justo da recompensa exclusiva porque vocÊs colocam em um horario que uma grande maioria não pode jogar Smiley Happy 

Tropa

Procuro time chama ae!

alguem chama para um time ae? sou jg prata 3 solo/duo e gold na flex

se quiser to tentando montar um time

sou main sup se quiser podemos fazer uns testes antes só add la

Tropa

Eu entendi, e como disse, é compreensível, mas não é uma decisão que agrada à maioria. Não que tenha sido uma decisão, porque a princípio ninguém queria que os erros tivessem acontecido, mas acho que deu pra entender. No mais, to bem ansioso pro modo, com certeza é um gás novo pra jogar.

Aronguejo

É só o teste, com recompensas únicas que mais da metade dos jogadores nunca vão ter porque o dia e, principalmente, o horário são horríveis...

Tem gente reclamando dessa história de ser 19:00h desde o quase lançamento mês passado, mas parece que não vai ter ninguém pra monitorar o servidor depois das 21h na empresa, por isso mantem o horário ruim...

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

o dia desse clash ta horrível, não vou conseguir jogar Smiley Sad
Tropa

Querida Riot, por incrível que parece eu não gosto de celular não tenho um desde 2012, logo não tenho como confirmar SMS, oque posso fazer caso queira participar do Clash??? ( é sério ).

ter uma conta validada por SMS.

Como eu faço para validar a minha?