cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash. Venha jogar!

Rioter

Teste do Clash. Venha jogar!

ATUALIZAÇÃO 09/06: Conforme informado aqui, temos uma instabilidade no cliente que pode afetar a criação de time e convite de novos membros. Assim que a situação for normalizada, editarei aqui novamente.

Oi, pessoas!

Depois dos imprevistos e da frustração com o lançamento de Clash, decidimos repensar o relançamento da plataforma de torneios. Para deixar o modo realmente pronto para os jogadores, vamos realizar um teste de servidor nesta segunda-feira (11/06, às 19h00) e precisamos da sua ajuda.

As inscrições dos times já estão abertas!

Atenção:

• É preciso ter Honra nível 2 ou superior, ser ranqueado em uma fila de Summoner’s Rift (Flex ou Solo/Duo) e ter uma conta validada por SMS.
  • Você precisará de um bilhete do Clash para participar! Daremos um bilhete grátis para todos os jogadores ranqueados atualmente e removeremos os bilhetes não utilizados quando o teste terminar. (Vamos remover somente o bilhete dado pra você, viu? Os outros que você possui continuarão na sua conta.)
  • Você precisa criar sua equipe na aba do Clash. Caso já tenha montado sua equipe toda anteriormente, crie novamente e dê aquele toque na galera pra aceitar seu novo convite.
  • A fase de confirmação começa às 19h00 (horário de Brasília) em 11/06/2018 e terá duração de 30 minutos. Certifique-se de que toda sua equipe está logada no cliente e pronta pra jogar.
  • As partidas começarão às 19h30 (horário de Brasília) em 11/06/2018.
  • Você jogará em uma chave de 4 equipes (2 partidas).
  • Já que as recompensas não serão as mesmas do lançamento, você ainda poderá conseguir Pontos de Vitória, um Ícone de Invocador por ganhar a chave e uma bandeira exclusiva do teste (com 500 PV), além de um Orbe do Clash garantido. Apenas times dos Tiers 3, 2 e 1 poderão comprar a bandeira com os VP necessários. Essas bandeiras e ícones não estarão disponíveis quando o Clash for relançado.
63 RESPOSTAS
Dragão

Re: Teste do Clash. Venha jogar!

Opa, e será só em 1 dia?
Rioter

@CapRipley@  escreveu:
Opa, e será só em 1 dia?

Sim, o teste será só na segunda, a partir das 19h!

Tropa

Mas bem que para teste poderia ser no fim de semana, sábado ou domingo para agradar a todos que ficaram esperando a primeira tentativa do clash né? Fica a dica da próxima.
Tropa

O icone so ganha quem vencer as duas partidas?...

Porque vocês não botam isso pra sexta, porque ai todos jogariam😔😔
Tropa

Não dá pra colocar dps das 8h não?
Tropa

Poxa riot, poderiam lançar o Clash em um final de semana po, lançar segunda feira as 19:00 é muito dificil para uma grande quantidade de jogadores poderem jogar...

Rito troll. Sério que o teste do evento que todos queriam jogar vai ser segundas as 19:00 hrs? Huashuashuashias. Vão logar uns 5 times só e olhe lá.
Rioter

@Ironminds@  escreveu:
Mas bem que para teste poderia ser no fim de semana, sábado ou domingo para agradar a todos que ficaram esperando a primeira tentativa do clash né? Fica a dica da próxima.

Esse é só um dia de teste, não é o lançamento. Seguindo o calendário em que várias regiões estão testando, nós faremos na segunda.

Quando for lançado certinho, ai voltamos com a programação de sexta a domingo.

Tropa

Quando vocês vão criar uma ferramenta que ajude os players a encontrar outros players que queiram formar time no seu elo?
Please let me hurt you.

Procuro time Add in game!
Lost In Th3 Echo
Jogo em qualquer rota. Só quero participar mesmo.

Mano o clash ser na segunda é rajada de+ mano, quase ninguem do meu grupo  joga na segunda, seria bem melhor se fosse hoje ou sexta feira que  da pro meu grupo todo ir, ai é foda Riot =/ adia não sei quantos dias pra no final o dia do clash ser numa  segunda feira, começo da semana tenso...

Tropa

Vocês irão alterar o horário pra mais tarde? chego do trampo só 19:30 e 19h fica ruim demais pra mim e tantos outros jogadores.

Poxa Riot, segunda a noite!!!! Muita gente, tipo eu, não poderá participar por conta de estudos e outros compromissos!!!! Aí complica

Olha, eu e meus amigos estamos muito ansiosos para jogar este estilo de jogo que vocês estão proporcionando, mas fico muito triste por ser em um horário inacessível para metade do meu grupo, pois todos temos aula na faculdade neste horário e fico ainda mais triste por saber q vou perder a chance de obter premiações sendo esse um dos fatores que mais me chama atenção e me faz querer continuar jogando e passando momentos do meu dia no lolzinho =//

Sério que segunda feira???? Para além de cancelar, agora coloca bem no dia mais complicado de todos pra pessoa consegui entrar pra jogar... Poderia coloco no domingo e colocam na segunda feira kkkk sacanagem...

Mano,Segunda é osso pra muita gente riot !!! Final de semana é bem tranquilo para quase todos,Fazia amanhã que é logo um domingo riot ! Smiley Sad

Tropa

sim eu acho
Tropa

sai dessa uma galera vai jogar