cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Parabéns RITO BRASIL

ESSE CRASH TA FODDA !!!!

Re: JA COMEÇO DANDO PROLEMA

Pois é

problemas na seleção de campeão,todos aleatórios e problema de conexão

pow riot,jogamos 2x5 ate os 6,dps entrou mais um,mas os demais n conesguiram logar e ainda perdemos a partida porque n deu de dar remake,fora a escolha aleatoria,por favor arrumem isso

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

Eae riot como vai ser? lança skin, lança rework, faz um monte de atualização... Ai vem fazer essa **cogumelo do teemo** e buga pra todo mundo, vcs estão de parabens SERVIDOR **cogumelo do teemo**.....

CLASH BUG

O rito o flash bugou muito quero saber se minha equipe vai ficar como derrotada mesmo, porque isso é inaceitável.

O JOGO TA TODO BUGADOKK

NA RITO
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

e a vontade de se matar e inevitável

CLASH

Parabens por essa vergonha, passei mais de 1h para jogar, eu e meus amigos nos organizamos e nos preparamos pra chegar na hora e ficarmos todos travados no loby sem jogar, só digo uma coisa parabens pelo serviso e pela consideração com seus jogadores.

#parabéns rito

parabens rito por esse jogo maravilhoso e esse clash **cogumelo do teemo** neguin ,espero que alguem seja demitido por isso ,espero que exista urf pelo resto da era

Tropa

Re: CLASH TA BUGADO RIOT

e foda pior que deixei de sair com a minha mina pra jogar
Tropa

o engracado que eles não se pronunciam sobre oque aconteceu...

Re: CLASH BUGOU!!

Acho q bugu pra td mundo, agr e esperar e ver o rolo
Tropa

clash bugou mais que antes

Esse CLASH nao funcionou como sempre, como vai resolver isso Riot????????

Re: CLASH

CONCORDO
Tropa

Jogo perdido por incompetencia da empresa... parabens

Enquanto o time inimigo todo tava lá jogando e rushando mid pra dar gg, 3 jogadores do meu time tavam off por causa dessa empresa q lança um modo de jogo sabendo que vai iniciar mais de 10000 partidas ao mesmo tempo e não se prepara, **cogumelo do teemo** que pariu viu

Tropa

ta na hora da riot para de lançar essa merda, so tem bug nessa bosta isso porq ja é milhonarios imagina se fosse meia boca
Tropa

Eu quero urf no final de semana RIOT 

Tropa

Re: CLash travou nos Bans

Full travamento no rolé cara ! Sad total !

PQP Q RIVA, QUERIA TANTO JOGAR ISSO, AI DA ESSE BUG MDS...
TRAVA, NENHUM DOS DOIS GANHA E AINDA DESFAZ O TIME, DAI COMO Q FICA? VAI PRA REPESCAGEM? PERDE DIRETO? GANHA OS DOIS?
TEM Q DAR MAIS UMJA CHANCE AI

Tropa

& doRe: bug

Cara, aconteceu o mesmo comigo e com os meus amigos Um deles, inclusive, disse que um de seus colegas (que estava em outra partida do CLASH), entrou sozinho numa partida, pois TODOS os outros NÃO CONECTARAM e ele rushou o mid. Ganhou em 10min. Bem, já é a segunda vez que isso acontece, realmente muito triste o fato. É um jogo muito bem trabalhado, mas não sei se eles passam 80% do tempo PENSANDO e 20% do tempo APLICANDO. Creio que é ao contrário :/

Vamos esperar o resultado e, mais uma vez, as desculpas deles.