cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

Mandei ticket com essa mesma frase, e eles disseram: "Por favor, peço que considere que desde o início foi avisado que este seria um teste.E, justamente por se tratar de um teste, não teremos compensação pela instabilidade." gastamos tempo criando time, desmarcando compromissos pra ganhar caralhas nenhuma.
Tropa

cara levei a merda de um leave burst pq a merda do cliente e bugado e a partida nao carrego
Tropa

eu ganhei uma orbe que veio bonus de xp pra 3 vitorias e um logo pro clash.

Tropa

Hoje,dia 02/11 sumiu o clash da barra superior do client,isso quer dizer que ja encerrou o teste no br?
Arauto

@KoDoKaI@  escreveu:
Hoje,dia 02/11 sumiu o clash da barra superior do client,isso quer dizer que ja encerrou o teste no br?

Por enquanto sim.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Quero saber se a rito vai fazer algo para tentar diminuir a frustração em massa dos jogadores, pelo q vi só quem conseguiu jogar foram os cara de elo alto, e a tristeza de perder a partida sem nem ter entrado nela é foda.
Tropa

Riot,

Começando com os pontos positivos. Acredito que o teste mostrou que o Clash é realmente interessantíssimo como modo de jogo. A antecipação dos picks e bans, a discussão da estratégia dentro do time, a ferramenta de busca de jogadores do play.op.gg são sensacionais. Conseguir jogar no mesmo modo que os profissionais, com duas fases de bans, os campeões todos disponíveis para montar a melhor estratégia de picks é muito legal. Conseguir um tempo para analisar o adversário também foi bem interessante! Isso vai fazer os jogadores aumentarem sua champion pool, o que é bom (ou jogarem com smurf, que provavelmente em algum ponto acredito que deverá ser a preocupação de vocês, cadastrar o telefone ajuda, mas não resolve).
Bem, quanto ao conceito, eu acho que está sensacional, quanto a experiência prática, tivemos alguns problemas como vocês sabem, mas vou relatar o que aconteceu comigo e meu time. As 20:00 já estávamos disponíveis aguardando o clash começar e até então tudo certo. Quando o evento realmente começou, nossa partida foi encontrada, durante o período de análise do outro time, alguns dos meus jogadores conseguiam ver as informações, alguns não. Fechar a tela do time e abrir de novo resolveu o problema. No final, todos conseguimos ver o outro time. Quando o jogo começou, três dos meus jogadores indicaram o campeaão que pretendiam jogar, dois não o fizeram, mas não por erro. Durante a fase de bans, eu consegui fazer os três banimentos enquanto o capitão do outro time não conseguiu fazer nenhum. Quando eu selecionei meu campeão e confirmei, um dos meus jogadores não conseguia ver isso acontecendo, a tela já estava travada. Do outro lado, o primeiro jogador não escolheu e lhe foi assinalado um campeão. Meu segundo jogador conseguiu escolher, mas o terceiro não. Como ele havia pre selecionado um, este foi confirmado. Nesse momento, para um dos meus jogadores aparecia ainda como se eu, o capitão, tivesse fazendo a primeira escolha. Mas, a partir daí congelou para todos, talvez tenha algo a ver com a segunda fase de bans? Nesse momento também percebi que estava de Fantasma e Cura, não sei por que já que ultimamente estou sempre de Flash e Cura, não conseguia trocar também, dava erro.. Os demais jogadores também estavam com feitiços errados. Ninguém tentou arrumar runas, não sei o que aconteceria. Com o jogo travado, não conseguimos fazer mais nenhuma escolha e campeões aleatórios foram assinalados para o restante do meu time. Interessante notar que foram campeões da role que eles haviam escolhido, se foi de propósito, muito bem. Um pouco antes do fim, apenas um dos jogadores do meu time conseguiu ver o que estava acontecendo e quais campeões selecionados. Se for relevante, esse jogador estava fisicamente nos Estados Unidos, uma conexão rápida, mas mesmo assim, ele sempre tem o maior ping do nosso time simplesmente pela distância, ainda assim, foi ele quem conseguiu ver o que aconteceu.
Quando a partida começou, todo meu time conectou, do outro lado apenas dois, o jogo em si funcionou normalmente.
Classificados para a segunda partida, ficamos aguardando a outra chave. Nesse momento também tivemos problemas para ver os jogadores dos outros times, a opção de fechar e abrir de novo a tela do jogador, resolveu. Digno de nota também que nenhum jogador tentou fechar o cliente em nenhum momento.
Bem, esperamos e após algum tempo, nos foi dada a vitória, não sei o que aconteceu com os outros dois times. Vale dizer também que o chat de audio do jogo funcionou normalmente durante todo o clash.
Acho que é isso.

Obrigado! Espero que os problemas sejam resolvidos logo. Aguardo também um posicionamente oficial da Riot, sobre o resultado do beta.

Atenciosamente,
Tropa

Bom, clash na quarta. Cancelei compromissos, montei um time na correria e me preparei para estar on 18:40. 30 minutos antes de começar, todo mundo na call confirmando a participação, todo o time animado e feliz, pois finalmente teria uma amostra de um campeonato de verdade. Começou o clash, todos para uma sala e em poucos minutos conseguimos analisar o time inimigo, peguei meu caderninho e começamos a escolher os bans, aquela sensação foi muito boa. Entramos na sala e eu comecei a banir, tudo estava indo como planejado, todos felizes, animados e com sede de ganhar. A seleção de campeões trava, todos começam a entrar em pânico e eu, como líder da equipe comecei a tentar acalmar eles, ''relaxa, vai dar tudo certo'', mesmo sabendo que não iria. Do nada saímos da seleção e o time todo ficou triste, deu para perceber a tristeza e frustração nas vozes tremulas deles. Eu fiquei muito triste também, principalmente por ter sido o líder da equipe e ter dado errado, fiquei pensando em ''e se eu não tivesse chamado eles, e eles tivessem a sorte de cair em um time que não bugasse?''.
Aqui fica meu desabafo.
(Estou esperando meu ícone de tester riot e.e)
Tropa

Então, todos recebemos orbes, mas teve um pessoal que recebe ícone e bandeira de teter por ganhar a partida.
Queria saber como vai ficar com quem cancelou os compromissos e não teve nem a oportunidade de jogar, pois o bug foi na seleção de campeões.

Ficamos a ver navios né? Pra riot o orbe já serviu :/

Não haverá continuação do Clash então?
Ontem foi o primeiro e último dia?

Quarta"

Não haverá continuação do Clash então?
Quarta foi o primeiro e último dia?
Tropa

Irão colocar o modo URF no lugar ? Se sim, podem dizer quando ?
Highlighted

Esse Clash esta afetando o League of legends, estamos sendo desconectados no meio de partidas ranqueadas e quando voltamos alguns que não entendo ficaram online estão levando tudo, ajuda ai riot já perdi 3 partidas assim só hoje fora as de ontem, na minha opinião teria que ser feito em uma plataforma diferente ou um serv apenas/voltado a esse tipo de evento. Bom no mas, apenas aguardo a melhora do jogo.
Tropa

Vai se catar, depois desse dia do clash, não para de desconectar das partidas e meu ping indo para 9k com a internet boa, aborta essa merda de clash e ajeita esses bugs antes de querer ficar com fogo no rabo de meter coisa nova o tempo todo!!!!!!!!!!
Tropa

Ainda me vem essa merda de riot falando que está concertando um erro que está afetando as filas ranqueadas negativamente. ESSA MERDA TA AFETANDO O JOGO TODO QUERIDA, SE TOCA!!!!!!!!
293 Aronguejo
Aronguejo

Mae dina avisou que ia bugar kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara avisou que ia bugar !kkkkkkkkkkkkkkkkkk

293 Aronguejo
Aronguejo

@HeartNose

Essa riot nao sabe e programar nada acho que deve ser estagiario nunca vi um jogo com manutençao todo dia !

Tropa

Re: Riot e sua incompetência estupenda

Alô riot