cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

meu time também

Re: clash

eu em 1° sem jogar haha!

ocorreu um bug no meu em que na segunda fase de banimentos o jogo paro como se a minha internet estivesse caido e dps disso n o jogo havia parado de responder tentei reloga junto com o meu time porem estava dando erro na tela de carregamento só dps de um tempo que conseguimor iniciar a partida e ainda sim 2 amigos meus do meu time demoraram bastante para reconecta , estou alertando sobre esse erro que aconteçeu pq eu amo jogar lol e o clash para min é sem duvida a maior coisa que vcs ja fizeram e eu quero mt ver ele fucionando e poder jogar tranquilamente com os meus amigos
Highlighted
Rioter

Oi, gente!

A semana de testes do Clash ainda não terminou, entre hoje e domingo ainda vai rolar nos servidores NA e EU. Vamos aguardar esses testes para entender melhor o que pode ter causado os problemas aqui no Brasil. E com essas informações podemos voltar aqui para dar mais contexto do que aconteceu para vocês.

Ontem foi uma experiência ruim para muitos jogadores mas ao mesmo tempo foi importante para equipe de desenvolvimento ter visibilidade de algumas coisas que não seriam vistas sem esse momento, sem a colaboração de todo mundo que ao menos tentou participar. Estamos todando esses testes justamente para garantir que isso não vai acontecer no lançamento.

Todos que participaram ontem receberam um Orbe. Entendemos que foi um momento muito frustrante e estamos chateados que tudo não correu tão bem quanto esperávamos também, mas de novo, OBRIGADA pela ajuda. 

Mas ficamos na fila de baixa prioridade pq????
Tropa

e quanto a meu icone de beta? acha justo eu nem jogar e nem ter chance?????????????????????????????????

Aronguejo

@Aylinn@  escreveu:

Oi, gente!

A semana de testes do Clash ainda não terminou, entre hoje e domingo ainda vai rolar nos servidores NA e EU. Vamos aguardar esses testes para entender melhor o que pode ter causado os problemas aqui no Brasil. E com essas informações podemos voltar aqui para dar mais contexto do que aconteceu para vocês.

Ontem foi uma experiência ruim para muitos jogadores mas ao mesmo tempo foi importante para equipe de desenvolvimento ter visibilidade de algumas coisas que não seriam vistas sem esse momento, sem a colaboração de todo mundo que ao menos tentou participar.

Todos que participaram ontem receberam um Orbe. Entendemos que foi um momento muito frustrante e estamos chateados que tudo não correu tão bem quanto esperávamos também, mas de novo, OBRIGADA pela ajuda. 

Como posso ganhar as recompensas? vai ter mais teste aqui no Brasil? e duas horas antes do teste a minha operadora resolveu fazer manutenção na rede de duração de 12 horas eu posso recorrer no suporte pra conseguir as recompensas de ontem 31/10?

clash- leaver buster

eu levei leaver buster por conta desse problema ontem com clash iai como q faz pq eu n vou tirar n... vou parar de jogar entao 

Joguei o clash ontem.
Alguns jogadores do meu time tiveram problemas de conexão.
Mas mesmo assim a experiência foi boa! Foi bem legal ter essa experiência de competitivo.
Tropa

Boa, joga o Clash todo cagado pro BR numa e quarta feira e depois solta pras outra regiões xD

ja que ocorreu esse erro vcs poderiam compensar com o urf ne?

Re: clash- leaver buster

ent pare ue

Vai ter o segundo dia de clash ?

o meu clash bugou na fase de banimento e quando conseguir reconectar a outra equipe havia ganhado e ainda lei leaver buster, ja mandei 2 tickets a caráter de resolver pelo menos o problema do ban que levei e apenas respondem com um bot mandando msg automática.

os testes continuarão?

Oi boa tarde a todos,
Ontem ocorreu tudo bem até o final da primeira partida, já durante a espera pra segunda infelizmente a tela bugou, fiquei sabendo que a partida havia começado, tive de relogar e acabei entrando aos 12min de partida (adc main e mesmo assim ganhamos hehe).

Mas fica a minha experiência, espero que ajudem ai a equipe de vocês pra botarem esse treco pra funciona o/

opa boa tarde Aylin sabe nos dizer se vai ter clash de novo? vc nao tiveram nenhum pronunciamento ate entao
Tropa

vai ter clash hoje ?

@MateusYaeger@  escreveu:
os testes continuarão?

Não. Foram apenas dois jogos ontem (pra quem conseguiu jogar).

"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia

@vivipega@  escreveu:
vai ter clash hoje ?

Não. Foram apenas dois jogos ontem (pra quem conseguiu jogar).

"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia