cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Procuro Jungler e Top Laner para time

Made In Noxus Mono Darius 22 Champ jogo na rota do top platina 4

Re: Procuro Jungler e Top Laner para time

Pode me adiciona Made In Noxus mono darius jogo com 22 champ no top platina 4

Re: Teste do Clash - 31/10

Terá alguma recompensa pelos jogos que foram prejudicados
Tropa

Na 1° fase de bans tudo normal, mas na escolha de champ travou. 3 jogadores do meu time entraram na partida sem escolher champ. Dos 5 apenas 3 entraram no jogo, uns 10 min depois os outros dois conseguiram entrar, mas a derrota já estava consumada.

por causa dos bugsplat que estava tendo ontem,eu perdi meus 25 emblemas do mundial,eu coloquei pra trocar eles em fragmento de chave,e o jogo bugou,quando loguei de novo perdi os emblemas todos e nao ganhei meu fragmento,perdi o dia todo pra juntar

Re: Time para Clash, precisamos de Midlaner e Suporte

Add lá soloq irmãos

Quando será o próximo teste do Clash ? dps desse fracasso que teve, as pessoas desanimaram mais do que a última vez.

Tropa

Meu time conseguiu jogar a primeira partida, porém parte dos jogadores ficaram travados na tela de escolha dos campeões, tivemos que reiniciar o PC e conseguimos voltar já com vários minutos corridos, um dos integrantes do outro time só voltou quando a partida já estava acabando. Fiquei travada na tela de estatísticas, reiniciei novamente e acabamos perdendo por W.O pois não deu tempo de relogar. Ficamos chateados em não poder jogar a segunda partida, visto que nos deparamos com vários problemas ;(
Tropa

Faz uma edição no post de entrada, para a galera entender que aqui é area de feedback e não procurar e formar times.
Highlighted

que triste isso, eu nao consegui jogar, mais fiquei muito nervoso na hora da seleção, mais na hora de inciar deu ruim, mais obrigado espero que resolvam logo.
Tropa

Infelizmente o clash n teve um bom funcionamento, espero q os jogadores q tentaram jogar sejam recompensados
Tropa

poh deixei de faze um baguiu top com minha namorada pra da uma merda dessa!!

Re: CLASH BUGADO

parabéns por escolher bem suas preferências
Tropa

Man ainda bem que deu ruim o cara do meu time picko lulu sem querer vey kkkkkkkk
Tropa

Re: CLASH BUGADO

Man ja to desistindo do lol !

Mais é foda eu e meu time ficou treinando para o clash e quando nos entrou na seleçao bugou tudo nos nao conseguimos pegar nossa comp e ainda nao teu pra trocar os feitiços e ainda fomos em lanes que nao sabiamos pq eu sou main top apareceu kog como escolha por causa do bug
Tropa

Re: JA COMEÇO DANDO PROLEMA

Man e por essas coisa que o jogo esta deixando de ter jogadores ! aff estava ansioso 

Tropa

Riot mano, bugou tudo aqui e eu ainda levo notificação de fila man? sendo que vocês que ferraram td

EU PEGUEI PUNICÃO POR N CONSEGUIR CONECTAR NA PARTIDA, VOCE PODE ME AJUDAR POR FAVOR? 

NICK: SL Mendes Loiro

Rito mano, que isso? O clash travou td e ainda tenho que esperar 20 minutos na fila??