cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

nem tenho oque falar... essa riot é uma piada mesmo, "matou" o server todo só por causa de um teste

Também recebi. Queria que removessem.

O meu time travo na segunda fase de banimento e a tela de geral congelo ai depois de espera os nossos amigos falaram que estávamos em game a 3 minutos e alguns tentaram reconectar mas fico tudo preto e quem fico com o lol aberto a tela continuava congelada e o time inimigo deve ter ganhando as recompensas, a riot poderia nos dar as bandeiras e as outras coisas já que desmarcamos compromissos para poder jogar o teste e ainda esperamos o tempo de iniciar e não aconteceu nada só ficamos frustados

Amigos meus tbm

Alguem ai tem algum pronunciamente sobre a riot ter falado que iria recompensar os jogadores? vi algumas pessoas sitando isso, porém não achei nada no site.
Te vejo na próxima!
Highlighted
Tropa

Sad !

e os tickets fica como? vão simplesmente deixar assim? garanto que não fazerão nada afinal o dinheiro vcs ganho igual então que se dane os jogadores neh!!!...

Tropa

O que vai acontecer com os times que não jogaram por causa do Bug e receberam derrota ( no caso o meu) ? Vai voltar amanhã ? Vamos poder participar ?

ganhei as 2 partidas mas só contou uma na parte do clash não to entendo **cogumelo do teemo** nenhuma

O meu também deu isso. Só contou a primeira partida mas a segunda não. Recebemos a orbe do clash pro 2° lugar e é isso. Mandei ticket pra Riot com print do Clash e do histórico e até agora nada.
Tropa

Tbm queria saber... oque aconteceu... o jogo travou na tela de seleção, geral tentou reconectar e nem logar não estava logando tinha muita gente tentando fazer login.. o pior e que algumas equipes jogou normalmente...

Re: Replays PRO Players?

No site op.gg voce pode baixar as partidas

Só acho injusto quem tentou e teve problemas na seleção não conseguir nada, enquanto os outros que não tiveram problemas ganham bandeiras e orbes, isso é extremamente injusto, mas fazer o que né? A vida é cheia de injustiças.

Eu só iria acompanhar o clash mesmo sem interesse de participar, mas o que vocês fizeram foi muita incompetência isso sim, tanta gente que desmarcou algum compromisso,treinou que nem fizeram nas vezes anteriores pra acontecer os mesmos problemas? E como se não bastasse bugou o cliente todo, tanto que diversos jogadores incluindo eu ganhar uma miséria de PDL,qual vai ser a desculpa da vez? Tiveram 3 meses pra arrumar isso e nada, sinceramente acho que não devem estar ligando, afinal o dinheiro que a gente gasta vai continuar indo pra vocês no final, não é mesmo...

bem merda isso velho vou mandar ticket tbm 

Tropa

ganhamos a partida mais achei muito injusto e insatisfatorio, alguns times sem 2 participantes .. por favor recompense todos os prejudicados...

Pra mim chega, só tenho experiência ruim nesse jogo, seja no clash ou os trols na ranqued, parei de jogar essa porcaria, só gastei dinheiro, nenhuma experiência positiva
Tropa

Desanima não cara ! 

Tropa

mano to ligado que da raiva mesmo, sei das dificuldades desse jogo, mais se vc desisitir do jogo por causas dos outros pode perde muitas expeiencias boas tbm

Vocês tem que resolver o problemas daquelas pessoas que não conseguiu jogar, isso é uma injustiça. Algumas pessoas sai ganhando o resto se fode. Sabia que isso na lei é crime violação do client. Então pode arrumar porque foi 90% das pessoas que foi prejudicadas.