cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

nem tenho oque falar... essa riot é uma piada mesmo, "matou" o server todo só por causa de um teste

Re: Teste do Clash - 31/10

Também recebi. Queria que removessem.

Re: Teste do Clash - 31/10

O meu time travo na segunda fase de banimento e a tela de geral congelo ai depois de espera os nossos amigos falaram que estávamos em game a 3 minutos e alguns tentaram reconectar mas fico tudo preto e quem fico com o lol aberto a tela continuava congelada e o time inimigo deve ter ganhando as recompensas, a riot poderia nos dar as bandeiras e as outras coisas já que desmarcamos compromissos para poder jogar o teste e ainda esperamos o tempo de iniciar e não aconteceu nada só ficamos frustados

Re: Teste do Clash - 31/10

Amigos meus tbm

Re: Teste do Clash - 31/10

Alguem ai tem algum pronunciamente sobre a riot ter falado que iria recompensar os jogadores? vi algumas pessoas sitando isso, porém não achei nada no site.
Te vejo na próxima!
Highlighted
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Sad !

Re: Teste do Clash - 31/10

e os tickets fica como? vão simplesmente deixar assim? garanto que não fazerão nada afinal o dinheiro vcs ganho igual então que se dane os jogadores neh!!!...

Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

O que vai acontecer com os times que não jogaram por causa do Bug e receberam derrota ( no caso o meu) ? Vai voltar amanhã ? Vamos poder participar ?

Re: Teste do Clash - 31/10

ganhei as 2 partidas mas só contou uma na parte do clash não to entendo **cogumelo do teemo** nenhuma

Re: Teste do Clash - 31/10

O meu também deu isso. Só contou a primeira partida mas a segunda não. Recebemos a orbe do clash pro 2° lugar e é isso. Mandei ticket pra Riot com print do Clash e do histórico e até agora nada.
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Tbm queria saber... oque aconteceu... o jogo travou na tela de seleção, geral tentou reconectar e nem logar não estava logando tinha muita gente tentando fazer login.. o pior e que algumas equipes jogou normalmente...

Re: Replays PRO Players?

No site op.gg voce pode baixar as partidas

Re: Teste do Clash - 31/10

Só acho injusto quem tentou e teve problemas na seleção não conseguir nada, enquanto os outros que não tiveram problemas ganham bandeiras e orbes, isso é extremamente injusto, mas fazer o que né? A vida é cheia de injustiças.

Re: Teste do Clash - 31/10

Eu só iria acompanhar o clash mesmo sem interesse de participar, mas o que vocês fizeram foi muita incompetência isso sim, tanta gente que desmarcou algum compromisso,treinou que nem fizeram nas vezes anteriores pra acontecer os mesmos problemas? E como se não bastasse bugou o cliente todo, tanto que diversos jogadores incluindo eu ganhar uma miséria de PDL,qual vai ser a desculpa da vez? Tiveram 3 meses pra arrumar isso e nada, sinceramente acho que não devem estar ligando, afinal o dinheiro que a gente gasta vai continuar indo pra vocês no final, não é mesmo...

Re: Teste do Clash - 31/10

bem merda isso velho vou mandar ticket tbm 

Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

ganhamos a partida mais achei muito injusto e insatisfatorio, alguns times sem 2 participantes .. por favor recompense todos os prejudicados...

Re: Teste do Clash - 31/10

Pra mim chega, só tenho experiência ruim nesse jogo, seja no clash ou os trols na ranqued, parei de jogar essa porcaria, só gastei dinheiro, nenhuma experiência positiva
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Desanima não cara ! 

Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

mano to ligado que da raiva mesmo, sei das dificuldades desse jogo, mais se vc desisitir do jogo por causas dos outros pode perde muitas expeiencias boas tbm

Re: Teste do Clash - 31/10

Vocês tem que resolver o problemas daquelas pessoas que não conseguiu jogar, isso é uma injustiça. Algumas pessoas sai ganhando o resto se fode. Sabia que isso na lei é crime violação do client. Então pode arrumar porque foi 90% das pessoas que foi prejudicadas.