cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Beleza, cara primeiro tem nego pedindo skins a riot ...
Sim. Sim. Skins...
Segundo eu estou aqui para explicar que a situação não foi drástica, porque eles avisaram muito bem sobre o BETA TESTE e a galera ta caindo em cima da empresa por causa que falaram que deveria ser 100%, mas meu jovem era BETA e ainda mais TESTE ^^
Aronguejo

@Doctor da paz@  escreveu:
concordo plenamente pois e muitos jogadores usando juntos acaba sobrecarregando e pra ter uma coisa boa tem que ter erros

Olha só! Basta arrumar esse português horrível e eu já terei a desculpa perfeita para dar ao meu cliente quando entregar alguma coisa que faça o servidor de produção parar de funcionar! 

Tropa

Re: Time para Clash, precisamos de Midlaner e Suporte

@JAP Haru@  escreveu:
Cara eu estaria super de boas pois eu li o forum antes de vim bostejar pra empresa, quando eles avisaram que era o BETA TESTE do clash. então eu estou super de boas e se eu tive-se perdido as duas mesmo assim estaria de boas porque eu estou com saúde e mesmo todo lagado me divertir com a minha equipe, rimos demos otimas gargalhadas.

Valeu amigo, vai lá ostentar seu ícone e borda então, deixa a rapaziada cobrar a parte deles, e a empresa responde, você não é um rioter e pelo visto também não está aqui para ajudar ninguém.

Aronguejo

É como vai ficar, nem joguei é fiquei em quarto ou seja perdi sem jogar mds

infelizmente bro ;/

eles nos devem um premio mais ``descente`` dessa vez pelo transtorno que nos fez passar denovo.

infelizmente bro :/
Aronguejo

Troca o nome para "Crash" Smiley Happy

vencemos o clahs porém estamos bugado n consiguimos fazer nada é estar a 1:40 min "partida começará em breve" porém ja vencemos 

eles nos devem um premio melhor dessa vez pelo transtorno
Tropa

na hora de entrar na partida torneio clash eu e meu time todo foi desconectado , e ficamos tentando reconectar a partida , com muita luta e persistencia conseguimos , perdemos a partida por conta do bug do cliente do lol e quando acabou a partida eu e meu time levamos puniçao de 20 minutos , eu acho um sacanagem , por que nois estavamos tentando participar do evento criado por vcs e no final nao conseguimos jogar direito por conta de entrarmos na partida com 30m de jogo rolando e ainda levar puniçao

é uma otima dica espero que a rito veja
Tropa

Beleza cara ^^ tenha uma boa noite de sono.

por vias das duvidas melhor esperar ne
Tropa

Mesma coisa aqui, sem contar que agora não da pra criar outra partida.

o problema foi quando o último terminou de pickar e travou por uns 5m, pensei que devido ao fato de várias partidas estarem se iniciando ao mesmo tempo era normal, mas depois estrou em contagem regressiva dos 30s finais, mas travou denovo esperei uns 2~3 minutos, nada aconteceu, tive que relogar quando entrei na partida só 2 do time inimigo tinha logado, nos 15m depois todos conseguiram entrar na partida, mas afetou a partida por que o time inimigo tinha bastante vantagem por terem entrado 1° logo perdemos, não estou com raiva nem nada por que entendo que era uma "fase de teste", só vim dá meu feedback mesmo para ajudar a equipe.
Tropa

cara tudo em ser um teste blz mais eu levar puni de 20 minutos durante 5 partidas e foda

Eu ganhei uma partida e perdi a outra, não vou ganhar o ícone do beta??? =\
Arauto

Oq vc quer dizer q "o teste no brasil foi o maior feito no mundo ate agora"?

Por favor, antes de tentar consertar o clash, otimiza logo o novo client pq ele é a fonte principal de milhares de coisas travarem

Meu feedback:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Clash-os-bugs-que-apareceram-para-min...

o clash bugou na seleção de campeões não carregou e agente eprdeu sem mesmo jogar