cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Tropa

Re: Bug nas rankeds, devido ao Clash, provavelmente.

Nem fala mano, ontem fui super bem nas rankeds, ganhei 3 seguidas assim que voltei do trampo e agr perco esses pdls e MMR injustamente. Muito triste, nem vou tentar jogar mais pra n me afundar de vez injustamente. Daqui a pouco capaz ate de eu tomar ban por "quit" e ficar com honra 0 final de temporada.

Re: Teste do Clash - 31/10

Falaram tanto nesses meses sobre ferramentas e mais ferramentas. Chega a hora H e é isso aí.

Re: Teste do Clash - 31/10

Obrigado, por mais dor de cabeça.
Não revertível? Pelo menos terá outra chance de ganhar o ícone e banner Beta?
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Ta e oq vcs vão fazer com as pessoas que não conseguiram jogar pelo erro e suporte de vocês?
Tropa

Re: Replays PRO Players?

opgg  basta configurar e vc pode ver

Re: Teste do Clash - 31/10

  Queria deixar bem claro o meu descontentamento com o "sistema clash".

"Após o cliente juntamente ao servidor cairem, a reconexão não foi possivel por um tempo consideravel, e quando houve a reconexão me deparo com o pick de brown jungle devido ao draft ter travado.

  Estou deveras insatisfeito e não tive a oportunidade nem de jogar!!

   

        Exijo a remoção das minhas derrotas INJUSTAS!!! 

 

Re: CLASH BUGA E EU RECEBO PUNIÇÃO DE 20 MINUTOS

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, já escrevi meu report, agora vamos ver o que vai ocorrer, mas a staff é como o governo, nós plebeus pedimos e nunca somos atendidos, fui participar do 'teste' e ainda tomei punição, é tipo um suicídio onde você não sabe que vai morrer
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Minha experiencia foi horrível, o jogo travou na seleção de campeões, e só voltou depois que o jogo acabou

Re: Clash KKKKKKKKK

Verdade velho faltei a faculdade pra isso
Tenham o minimo de consideração
Achei ridiculo

Re: Teste do Clash - 31/10

Sobre a minha partida, não houve nem vencedor nem perdedor na minha partida, o outros 2 times jogaram normalmente e quem ganhou levou a Taça e quem perdeu ganhou a repescagem
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

E as recompensas exclusivas que deixamos de ganhar por causa dos bugs, por exemplo a partida da minha equipe que nem iniciou, foi como se a gente não tivesse nem criado a equipe.

Re: CLASH BUGA E EU RECEBO PUNIÇÃO DE 20 MINUTOS

É ridículo, sustentamos essa merda de jogo e ainda somos prejudicados!

Re: Clash KKKKKKKKK

Frustrante esse clash.
nem consegui entrar.
Fechei meu grupo 2x.
No primeiro clash e no segundo,.
Nenhu dos 2 eu consegui entrar..

Re: Teste do Clash - 31/10

minha partida travou meus companheiros só conseguiram logar com 20 minutos de partida além de que a partida de repescagem a gente perdeu nem sei o porque sendo que todos estavam online quer dizer a gente nem teve a chance de jogar em nada e preparação nao valeu em nada?
Highlighted
Tropa

RECOMPENSAS PARA QUEM BUGOU

Não acho necessário nem demonstrar minha indignação pelo novo fiasco do Clash, tudo bem que foi anunciado como beta, porém, já é a 3° vez que cria todo esse hype em volta, passo dias me preparando, montando equipe, cancelando compromissos, pra isso?

Mas voltando ao assunto, eu espero de coração que vocês da equipe da Riot games tenham consideração pelos seus players, que assim como eu, se dedicam a esse jogo e investem nele (como já gastei muito dinheiro).

Não consegui participar de uma partida, a minha tela e de todos do meu time bugou na seleção de campeões, sendo assim, ficamos impossibilitados de competir e de adquirir as recompensas das possiveis vitórias. Por favor, pelo menos nos dêem uma recompensa, pois estou extremamente frustrado.

Re: Teste do Clash - 31/10

os times que n conseguiram logar a disputa por bug do clash receberao algum tipo de recompensa afinal eles estavam la para jogar e o jogo bugou em 0 no banimento

Re: Time para Clash, precisamos de Midlaner e Suporte

Se quiser eu posso nos sou p4

Re: CLASH BUGA E EU RECEBO PUNIÇÃO DE 20 MINUTOS

to falando, parece o governo, nós bancamos e nunca temos algo em nosso prol kkk
Tropa

Bug no clash

Meu time perdeu a primeira partida do clash devido ao nn carregamento e bug nas runas. Pedimos um pause que nn foi antendido e devido ao horário nn conseguimos jogar á repescagem. Parabéns riot
Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

Espero que a nossa classificação volte.