cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

A ideia do clash e sim muito boa mas tem que ser melhor executada, o servidor da riot no Brasil não esta preparado no momento para um evento dessa magnitude, acho que seria melhor limitar a quantidade de times q podem acessar o clash em um dia. Não desistam do Clash pois incentiva muito os jogadores a despertarem interesse nos campeonatos profissionais. Bom reparem os erros e testem novamente até funcionar só não desistam. OBS: deem um premio de consolação para os players q tentaram jogar esse clash pois e meio frustrante reunir a galera e não conseguir jogar.

CARA COMO ASSIM VCS ESTAO CIENTES.EU MONTEI UMA ''EQUIPE'' SÓ PARA JOGAR ESSE EVENTO AI NO ULTIMO INSTANTE TRAVA NA SELEÇAO DE CAMPEOES MUITO OBRIGADO POR MAIS UMA VEZ ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE E A DE MAIS QUATRO JOGADORES POR CAUSA DO SEU SERVIÇO MAL FEITO SO ESPERO QUE DEVOLVAM A  NOSS CHANCE DE JOGAR E NAO DEIXEM ASSIM ENTENDO QUE E TESTE MAS PFVR EU IMPLORO NOS DE OUTRA CHANCE

Nome do meu time:HPF/HiperFox

Campeoes pickados

E Lucian pq nao achei nas fotinho

O time inimigo era:Wod

PSSmiley Very Happyesculpem o CAPS tava mt **cogumelo do teemo** com vcs

Tropa

Clash KKKKKKKKK

po cara perdemo 2 horas da vida pra jogar game 3x1 e ganhar 200 azul no final

como uma empresa bilionaria nao tem condicoes de lancar, depois de 2 vezes, algo funcional

totalmente ridiculo, absurdo por parte da riot

se der skin ta tranquilo

infelizmente Deu errado mais 1 vez , no meu travou na tela de carregamento não consegui trocar o pick e não consegui conectar a partida ...

Tropa

Vocês são tão incompetentes assim?

Vocês não aprendem nunca? Toda vez que tem um evento o servidor cai, milhares de jogadores se ferram, levam leaver buster, não conseguem participar dos jogos e eventos.

Quando vocês vão aprender? Errar 1x é normal 2x é burrice, mas errar 500x é ridículo, patético, quantas vezes o servidor vai ter que cair durante eventos e torneios pra vcs aprenderem?

Pelo amor de deus.

Re: JA COMEÇO DANDO PROLEMA

MEU LOL ACONTECEU MESMA COISA NA AFSE DE ESCOLHA BUGO. E TRAVO TUDO NAO ENTRO NO JOGO.MEU TIME FICO 3 AFK COM O MESMO BUG

Tropa

Quero que tire meu banimento devido ao Clash, isso é um absurdo. Vocês erram e a gente que tem que pagar por isso. quero que tire essa banimento escroto que colocaram na minha conta.
Tropa

Meu time do clash sumiu, e eu vi que outras pessoas entraram no meu time e os meu 5 players foram expulsos e os outros que pegaram o time ganharam as recompensas mas nós não!!!
Tropa

Ira ter a devolução dos Bilhetes ??? Vllw
Highlighted
Tropa

#UP! RIOT FAÇA ALGUMA COISA A RESPEITO DA INJUSTIÇA (Outra chance)

Eu queria apenas uma coisa desse clash, o icone raro, e nem isso eu consegui ganhar porque a riot não tem a menor ideia do que aconteceu com seu próprio projeto, que falha... espero que nos deem outra chance porque eu quero esse icone mais que tudo e nem tive a chance disso. Na minha partida me jogou um Rakan sendo que eu nem nunca joguei com o champ e muito menos jogo de suporte... pelo amor de deus riot eu te peço PELO AMOR DE DEUXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou absurdamente frustrado por esperar tanto por isso, tanto tanto tanto... muito triste na boa e principalmente decepcionante! esperava mais..

Tortheus
Tropa

Re: Clash uma ideia genial

Pra você, né?
Porque pra mim foi um fiasco total.

aconteceu a mesma coisa com meu time

Re: PEGUEI LEAVE POR CONTA DO CLASH!!!!

to com 1 derrota na md3 e nem joguei pq travo, tenso manin!!

O teste do Brasil foi o maior fracasso isso sim. Um monte de gente cancelou compromissos pra poder jogar esse clash e agora nós temos que nos contentar com um "infelizmente não temos como revertê-los". Desse jeito vocês animam muito a comunidade a continuar jogando essa bosta. Parabéns
Tropa

BUGOU DNV

Rito Gomes muito obrigado por mais uma vez acabar com o meu dia a uma semana ja venho pensando e analisando meu time com meus amigos para o clash, mais novamente essa merda bugou , não aguento mais cara, EU NÃO JOGO EM CASA, tenho de ir no escritório de meu pai riot, todo dia eu atravesso 2 ruas para chegar la, sempre feliz pars jogar o meu lolzinho, mais sempre vcs fazem isso, AGR TIVE DE ATRAVESSAR DUAS RUAS ESCURAS SOLO PARA TER O SONHO DE JOGAR O CLASH COM MEU CLÃ PARA VCS FERRAREM COM AGENTE DNV, EU CORRENDO RISCOS PARA JOGAR LOL CARA, CONSEGUEM SER O JOGO COM MAIS JOGADORES DE PC NO MUNDO E COM MAIS FUNCIONÁRIOS EM UMA EMPRESA PARA TEREM UMA MERDA DE SERVIDOR DESSES, muito obrigado, mais uma vez perde vontade de jogar isso e ainda vejo o tempo e dinheiro que eu gastei com isso, muito obrigado.
Tropa

Re: Clash bugadasso

Tive o mesmo erro com minha equipe mas estávamos no time com vantagem. ganhamos o jogo e recebemos essa mesma recompensa.
Não teve um segundo jogo que seria a "final" aparentemente ganhamos de WO.

Re: RIOT GAMES INCOMPETENTE, CLASH BUGOU !

MEU LOL BUGOU NA TELA DE ESCOLHA, TRAVO TUDO, MEU TIME ACONTECEU COM 3 PESSOA MESMA COISA
Tropa

Só espero que sejam justos em relação as recompensas. Por que todos do meu time travaram na tela dos picks e logo em seguida, quando o próprio client nos colocou na tela inicial, estavamos com um Orb de quarto lugar. Varios times estavam como campeões e se eu recebi orb de quarto lugar, é bem capaz que eles receberam de primeiro. Agora, não acho justo quem ganhou sem precisar jogar receber recompensa como se realmente tivesse ganhado. E espero que realmente distribuam as recompensas do teste pra todos que tentaram participar.

Re: CHEGA GENTE

O problema é que muitas pessoas deixaram de fazer seus compromissos para testar o modo.. tem gente que faltou na faculdade, deixou até provas de lado, tudo para testar o jogo. É totalmente compreensível o pessoal ficar revoltado.
Tropa

isso é um absurdo riot veis de vcs para de gastar dinheiro com essas merda de skin pq vc n gasta dinheir com o servido isso aconteceu por culpa de vcs por ser preucupa com o dinheiro veis de se prucupar com nois.

ai acontece essa merda e vcs n dão nada pra nois ainda então pelomenos nos dua uma skin ae e vamos se preucupa pq nois outros paises fucionou e no nosso n? pq vc são uns bando de lx preguisos pq já tem 5 meses q vcs tão trabalhando nisso e já é a terceira vez q dá erro e muinta gente levou ban por causa dessa merda de servidor