cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

Ocorreu tudo certo ate a parte em que banimos os campeoes, eu consegui conectar porem meus amigos entraram aos poucos enquanto meus adversarios entrariam depois de um tempo, espero que consigam arrumar obrigado !!

Re: CLASH VEM

rito ... as finais vai ter hoje ?? tipo to mo perdido aqui
ganhamos dos caras e fomos para a final e agora ??

Re: [BUG] Apenas mais um report sobre o Clash

tbm acho e mais uma coisa ajeita a **cogumelo do teemo** do cliente volta pro antigo e da mais skyn pra akali
Tropa

Ganhamos a primeira e na segunda, sem a menor explicação, perdemos por desistencia. A etapa ia começar e do nada falou que tínhamos perdido. Como assim?

Opa, eu queria que resolvessem um problema pra mim. Eu recebi leavebuster logo após ocorrer o bug. Como foi logo após um erro de vocês, queria saber se podem retirar o leavebuster. Realmente queria jogar hoje.

Bom meu time no clash foi criado e chegamos ate a ir pra seleção de campeões mas ai deu 0 segundos e simplesmente a partida não iniciou agr voltou pro lobby porém e como se minha equipe não existisse não entendi foi nada.
Tropa

HABILITAAAAAAAAAAAAAA URFFFFFF CARAMBA

Eu tbm, faltei a faculdade hoje so para joga essa merda
Tropa

Coloca o URF pra aliviar a tensão dos jogadores!

HABILITAAAAAAAAAAAAAA URFFFFFF Plisssssssss
Tropa

Re: A injustiça do Clash

Não, meu time era TDV

Problemas de conexão no evento CLASH...

Gostaria de saber qual serão as providências que serão tomadas em relação ao ocorrido no evento. Por conta das instabilidades das partidas gerenciadas não conseguimos entrar no jogo, contando derrota imediata. Nós realmente esperamos que vocês resolvam o problema, pois compromissos foram desmarcados para jogar esse evento. Os jogadores estão completamente insatisfeitos! Aguardo uma resposta breve sobre o ocorrido.

Tropa

clash foi um fracasso
Tropa

E nao foi so no meu pelo oq eu sei foi o de todo mundo que tava jogando no clash
Tropa

Entendo que estão cientes do problema, mas não há uma maneira de revogar os bilhetes ao menos? para que possamos refazer as batalhas deste dia, ou que haja uma maneira de fazer 2 batalhas amanhã por exemplo. De certa forma minha equipe saiu prejudicada com o ocorrido.

riot,tira meu ban por favor!fui jogar o clash e fui desconectado,não consegui voltar para a partida,tomei leavebuster 5 partidas esperando 20 minutos por causa do clash,se puder tirar meu ban agradeço,adoro o seu trabalho riot

voces conseguiram jogar ainda e eu e meu time q bugo
Tropa

Bug nas rankeds, devido ao Clash, provavelmente.

Fui jogar ranked por voltar de 20:20 do dia de hj 31/10/18, e fiquei com muito lag durante a partida. Perdendo-a, decidi testar a internet (queestava normal), e reiniciar o cliente, na tela de login teve bastante demora para logar, e quando fui iniciar busca de partidas ranqueadas, duas pessoas sairam no meio da selecao de champions, por nao pickarem, achei estranho, ate que na terceira vez, aconteceu comigo, resumindo, sai no prejuizo de 21 pdls nessa historia, fora o MMR que desceu pela derrota no primeiro game. Por favor Riot, ao menos devolva meus pdls, final de temporada acontecer umas coisas dessa complica demais. Man Sad

O GRANDE FIASCO CLASH

Incrivel como a riot games investe tanto em fazer skiin e rework mas não faz nada pra melhorar o jogo ... o clash ohje foi um fiasco , os jogadores n conseguiram conectar e os membros do meu time cairam na seleção nem em game conseguiram logar ... ainda bota um evento dia de semana sabendo que a varios jogadores que estudam dia de semana ... indginado 

Highlighted

Missao Assista 2 partidas ao vivo ou Vod

Eu assisti 2 e não comnpletou a missao, Help!
(Eu iniciei sessão na minha conta no site)