cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

PARABENS PELO 3 VEZ EU TENTO JOGAR ESSE MODO E SO PERDO TEMPO MUITOOOOOOOOOO RUIM ISSO PERDO TRABALHO FACULDADE LITERALMENTE É UM DISPENDIO DE TEMPO DA MINHA VIDA.

Re: Valeu Clash!

Eu n tive nem oportunidade, minha equipe toda caiu na seleção. Eu tinha 1 amigo no time inimigo, caíram tudo também.
Bem justo realmente Smiley Very Happy
Mas tudo bem, amanhã talvez riot põe U.R.F e fingi que nada aconteceu, como sempre isso resolve tudo Smiley Happy
[Pior q odeio modos rotatórios]
Jogo Lindo, Esbelto, Bem feito, Bem administrado, Cheio de Anúncio por que realmente é bom, Skins que melhoram o servidor, RIOT é top d+

:3
Tropa

parabéns viu fizeram de trouxa em cara que coisa idiota mano para que fazx as pessoas perderem o tempo dela

Vocês deveriam dar prêmios novamente para todos que participaram do clash.

Sinceramente os prêmios também foram totalmente injustos, pois com o bug, nem existiu partida, então as pessoas que deram sorte ganharam prêmios bons e todos que não deram, não ficam com nada.

Ou vocês tem que dar prêmios iguais para todos ou vocês tem que retirar todos os prêmios dados no clash.
Alias, tem que dar prêmio sim, pelo disperdício do nosso tempo.

Re: Leave Buster!

Muito chato isso!
Tropa

ola boa noite eu estava no clash na fase de escolha estava tudo bem ate quando o terceiro jogador do outro time foi escolher ai travou tudo ai depois so um do meu time que entrou na partida e a gente nao conseguiu entrar e perdemos por motivo de nao conseguimos entrar na partida voces tem que fazer alguma coisa para melhorar esse clash se nao vai ficar feio pro lado de voces voces deveriam cancelar o clash de novo para resolver o problema de travamento na seleçao de campeoes ou voces nao cancelam e dao alguma recompensa para o time.

Tropa

Tomei leave de 20 minutos por causa desse bug no clash e quero que tirem isso logo, já não basta o tempo que perdi
Tropa

RIto por favor né , meu time no clash ganho primeira partida e a ultima nois perdemos porque o LOL NÃO CARREGAVA perdemos por W.O mesmo estando todo mundo online.
E não é com a gente muita gente ta perdendo porque o jogo bugo , isso não é justo , queremos no minimo as recompensas de ganhadores por passar por isso.

po rito esperamos tanto pra nada fiquei bem triste

Highlighted

Sério isso?
se bugo o clash cancela todas as partidas tbm... 3º vez

Inaceitável que vocês não ofereçam nada pra quem foi prejudicado, tive que jogar de thesh jungle por conta desse servidor mal feito.

Tropa

Clash dia 31/10, às 20:35

Meu amigo levou LeaverBuster, sendo que ele jogou o Clash, na tela de campeões esperamos LITERALMENTE 10 MINUTOS PRA EU PODER LOCKAR O MEU CHAMPION. Se parasse por aí tudo bem. MAS NINGUÉM CONSEGUIA SE CONECTAR, E EU SÓ ME CONECTEI AOS 10 MINUTOS DE JOGO, COM SORTE AINDA, PQ MEU AMIGO SE CONECTOU AOS 30.

QUE

CLASH

DEPLORÁVEL.

Re: Teste do Clash

E o que acontece com quem não conseguiu jogar devido ao bug ? Estarão fora das próximas partidas??

**cogumelo do teemo** merda faltei no curso pra jogar essa merda atoa e ainda por cima nem perdi nem ganhei
Tropa

ERRO NO CLASH

Boa noite a todos.

Estão sendo realizado teste no servidor BR a mais de 1 ano.... Enquanto isso o CLASH acontece nos outros servidores normalmente.

O real problema não seria o host do server BR???? Que não suporta a criação de tantas partidas simultâneas?

O descaso com os BR por parte da Riot é grande quando se trata de manutenção e correção de bugs.

Da ultima vez liberaram o URF como um "consolo" pelo fracasso ao tentar lançar o CLASH...

O que era pra ser um campeonato de times amadores, onde você tem a facilidade de criar uma equipe com amigos e enfrentar oponentes de ELO equivalente, acaba sendo a maior frustração para todos nós players.

Agora o que nos resta é novamente esperar... e, enquanto isso, o servidor em si está um caos, sendo inviável até mesmo jogar SOLOQ ou até mesmo um normal game para se distrair.

Espero que dessa vez entendam o real problema que causa todos esses infortúnios , tanto a nós players quanto a toda equipe Rioter, pois sabemos que nenhum de vocês teria a intenção de lançar o modo CLASH esperando que ele falhasse miseravelmente.

E ficamos por aqui, no aguardo....

Boa sorte aos envolvidos em encontrar uma solução (que ao meu ver seria o Host do server BR, mas é claro que sou leigo quando se refere a esse assunto.

GGWP

Meu time simplesmente não conectou, ficou um jogo em que poucos conectaram e somente para o fim da partida todos conectaram e simplesmente nem pudemos resistir, gostaria de ajuda, pois não só eu como vários dedicaram um tempo precioso de seu dia para participar ativamente desse novo lançamento, gostaria de saber se quem sofreu será premiado ou algo assim.
agradecido desde já

Wtf mano o clash bugo e eu levei leverbuster além de meu time ganhar um jogo e o outro o jogo nem deixo a gente entra e perdemos pelo amor riot se n resolve o flash pelo menos tira meu ban

Se investissem no servidor físico , talvez teríamos chances de jogar Clash em 2018...
Tropa

mano esquece esse tal crash ai, so deixa nois logar pra rushar as ranked nem loga ta dando

isso so ta sendo perca de tempo pra ambos os lados

Aronguejo

amore eu quero 5 mil de RP só pra compensar o esforço e o nervosismo que eu passei jogando isso pra no fim dar ruim de novo
EU TÔ TRISTE DEMAIS RIOT Smiley Sad mas ok boa sorte pra vocês pra consertar
(eu aceito o RP ok. dia 26/10 foi meu aniversário)