cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

Re: Teste do Clash - 31/10

Riot que decepção nem cheguei jogar e perdi duas partidas vai toma no cu perdi duas horas para isso não caio mais nesse **cogumelo do teemo**
Tropa

o que vai acontecer com quem nao conseguil  jogar no clash?

E as equipe que perderam

Re: Clash travou no banimento e escolha do campeão.

Ainda nao consigo logar, depois de travar por 40 minutos
Tropa

Nao esta dando pra criar nem uma outra fila...

Ta complica vcs implantam esse sistema de clash, atrapalhando o jogo de todos traz instabilidade pro servidor... Por favor para com isso... estraga o jogo nao, que implatar ferramentas, fazer testes ...faz isso no domingo de manha!

Re: Parabéns pelo Clash Riot, ótimo trabalho dos seus engenheiros!

não entendo por quê insistir nesse porcaria. todas as vezes que tentam fazer o clash funcionar, acaba travando o jogo num todo. desistam de fazer porcarias e foquem em melhorar os servidores, que deixam muito a desejar, pois cada atualização em vez de melhorar os lags, pioram.
Aronguejo

Claro, perdi as duas partidas sem nem ter tido a oportunidade de jogar, os sortudos do time inimigo vão pegar as recompensas boas e ainda não vamos receber tudo o que eles receberam em um cenário onde tudo o que definiu as recompensas foi pura sorte...

Fora que no meu caso ainda tomei leave buster, entrar nesse clash foi uma péssima escolha.

https://imgur.com/a/6h0f7Ef

Pelo amor de Deus n ter como reverter sério incompetência do kct 5 meses, 5 pra essa bosta parabéns rito
Dragão

Re: Sua posiçao na fila é mais de 9000 = nivel da zueira da rito , nice clash

O clash buga, dai a gnt reloga pra ver se resolve e dá isso ai (...)
Tropa

vamos ganhar alguma coisa , ou so vamos perder e ficar por isso mesmo ??

Re: URF para compensar o clash!!

VEM URF

riot fazendo seu trabalho

Na minha partida, o jogo travou na escolha do time inimigo, contudo alguns colegas conseguiram ver ela escolhendo. mas depois de um tempo, todos nós fomos desconectados, amigos meus até apareceram como vitoriosos no clash, nao foi o meu caso.
Highlighted

Leave Buster!

Vou ser breve!

Tabom, nao funcionou o Clash! Mas todos sabemos que era um "Teste" então existia sim a possibilidade de isso acontecer e todo mundo estava ciente!

Então não vem dizer que a Riot é uma merda e tals, porque se realmente fosse tudo isso que vocês falam, nem aqui estariam mas!

Agora voltando ao assunto do titulo do tópico! 

Como todos que aqui estão, eu tambei participei do clash! Mas acabou ocasionando no mesmo bug de todos voces, e apartir disso eu resolvi dar exit na seleção de campeão! Mas depois disso eu fui no site "Op.gg" ver se a partida estava ativa ou não! E adivinha? Estava!

Consegui reconectar só depois dos 27min de jogo! Enfim, perdemos.

E quando eu entro no LOL denovo eu ganho uma notificação de Leave Buster!?

Qual sua posição Riot?

Tropa

EU TAVA NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES E O TIME INIMIGO KITO E CONGELO NA TELA DE SELEÇÃO E QUANDO EU RELOGUEI NO CLIENT TINHA PESSOAS JOGANDO, E COMO SE O SERVIDOR NÃO TIVESSE RECONHECIDO QUE EU TINHA CRIADO MEU TIME PRO CLASH!!!
TAVA ANSIOSO PRA CARAMBA SO QUE DEPOIS DISSO DEU NEM MAS VONTADE DE JOGAR
Aronguejo

Já deu problema uma vez depois deu de novo e agora novamente O_o; Espero que você tenham uma bela recompensa para quem ficou esperando o Clash esse tempo todo, pelo menos para compensar o tempo perdido e também por que já to cansado de ver 10 SKins a cada 15 dias e o Cliente continuar bugado
Tropa

TA DE PARABÉNS PELA MERDA QUE VOCÊS FEZ 2 DERROTA SE AO MENOS ENTRA NA PARTIDA

PARABENS POR AFUNDA MAIS AINDA O SERVIDOR
PARABENS PELA INJUSTIÇA DE PESSOAS GANHA PARTIDA SEM JOGA
PARABENS PELA PROGRAMAÇÃO DE MERDA QUE FOI FEITO
MAIS UM PARABENS EM MENTIR E FALA QUE FOI O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento. QUE MERDA DE ILUSAO
Tropa

O CLASH foi bem ate a terceira escolha, depois disso os dois provimos bans travaram, destravaram e foi ai que não foi mais pra lugar algum, um dos componentes da minha equipe disse que o jogo deu lock em um campeão que ele nem tinha escolhido, por fim o jogo saiu, dois jogadores travaram e nada aconteceu, ganhamos uma orb do clash de quarto lugar e ficou por isso mesmo.
Penso que o CLASH deveria funcinar por dias/tier, cada dia uma chave de tier com as equipes jogava e assim por diante, fico triste por ter dado errado e espero que consertem, tem tudo pra ser um sucesso. 

Apesar de ter sido um texte, foi bem frustante, porque apenas vieram com promessas e mais promessas, uma GRANDE CAMPANHA pra este modo, e não é fácil reunir 5 pessoas no mesmo horário a quinta feira na parte da noite, as pessoas tem demais compromisso e tudo mais, porém eu entendo que é apenas um teste, mas acredito que ainda tem muito pra melhorar porque pelo o que estou observando grande parte dos jogadores tiveram diversos problemas relacionados com o cliente na fase de picks e banse alguns até durante a partida, até mesmo os que não jogaram o clash tiveram problemas porque as partidas estavam todas bugadas ou simplesmente não iniciavam!
Espero uma resposta mais concreta sobre o que que houve com o clash e o que será feito, pois será extremamente frustante, receber apenas um "Lamento pelo incômodo" e não ser feito nada, somos todos jogadores e sem nós o jogo não existe. Heart

Tropa

além do clash n funcionar ainda pesou todo o servidor eu e meus amigo q esvamos esperando pra iniciar o clash depois q bugo e n entro a gente foi tentar jogar normal game e n conseguimos esta dando erro toda hora pra todos