cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Tropa

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

outro

Clash totalmente bugado

Parabéns riot games, vocês ganharam o prêmio de:

a empresa mais inútil de todas

sério, isso é uma vergonha, não entendo como uma equipe tão grande não consegue fazer 1 simples teste de campeonato. Se o teste já é uma merda, imagina como vai ser a versão original?

desculpa as palavras fortes, mas eu fiquei realmente chateado. Só espero que algum dia eu consiga jogar esse negócio com meus amigos, obrigado.

e muda esse horário, por favor.

Re: Teste do Clash - 31/10

ah ta po

Travou 3 vezes na seleção de campeões... Tá injogável e além disso ta travando o client pra coisas fora do clash, nao da pra fazer nem partida personalizada

Re: CLASH - SOLUÇÃO PRA NOS

Realmente, começar novamente e se não for possível dar a recompensa de primeiro lugar para todo mundo, e não recompensas aleatórias.
Tropa

URF Proximo sabado rapaize
Tropa

Re: Parabéns pelo clash

Nao ta dando pra jogar nem normal game...se o clash funfar pd ir pra igreja!
Tropa

Pois é Riot Games, 3 colegas de equipe foram desconectados, no jogo fui obrigado a jogar 2 x 5, obviamente eu perdi...

Re: CLASH BUGADO !! PERDI PARTIDA SEM ENTRAR NO JOGO

aposto que tu perdeu a partida ne ?
Highlighted

Re: e a vontade de se matar e inevitável

NÃO SE MATA NÃO
Tropa

O meu também, 3º vez já, riot :/ tava mó animadão

Re: CLASH BUGOU!!

Sim bugou Smiley Sad
Aronguejo

Re: BUG NO CLASH

lamentável

Tropa

Re: clash ruim

Parabéns Riot Pelo Bug, Parabéns Pela Partida Que Não Entra e Por Campeões que Não podem Ser Trocados com parceiros do Time... Belo Evento

Re: Antes de criar o clash façam um cliente que funcione por favor!

verdade, clash nem deu
Tropa

CLASH LIXOOOOO

NAO PODE RESOLVER AGR, ESSE JOGO É UMA **cogumelo do teemo**... FAZ SKIN MAS NÃO TEM UM SERVIDOR DESCENTE! PARABENS PARA OS DESENVOLVEDORES DESSE JOGO, PERDENDO PARTIDA POR NAO TER CULPA E PERDENDO ORBE ... PARABENS, DEIXAR DE GANHAR POR NAO TER CULPA!!!!   

Tropa

Autenticando...

Mais alguem com problemas para logar?

CLASH BUG

O CLIENT PARO NA HORA DE ESCOLHER É DEPOIS FICOU DANDO ESSE ERRO,SÓ ACHO Q AS PARTIDAS NÃO EVERIA CONTAR,https://ibb.co/knSff0
https://ibb.co/ekZhtL

Tropa

e mais uma vez a riot não falha em decepcionar......
Tropa

esse clash foi péssimo

foi perfeito!

começando q a primeira partida bugou tudo e o meu time demorou 10 minuto pra entrar, em seguida fomos beneficiados pq 2 do time inimigo nao conseguiram conectar nem até o fim do jogo, e ganhamos em 17 minutos... ai ao encontrar o time da segunda partida o cliente de um dos cara do meu time bugou e F#D## tudo, perdemos pq não logava, curti demais kkkk!!