cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Tropa

& doRe: bug

Cara, aconteceu o mesmo comigo e com os meus amigos Um deles, inclusive, disse que um de seus colegas (que estava em outra partida do CLASH), entrou sozinho numa partida, pois TODOS os outros NÃO CONECTARAM e ele rushou o mid. Ganhou em 10min. Bem, já é a segunda vez que isso acontece, realmente muito triste o fato. É um jogo muito bem trabalhado, mas não sei se eles passam 80% do tempo PENSANDO e 20% do tempo APLICANDO. Creio que é ao contrário :/

Vamos esperar o resultado e, mais uma vez, as desculpas deles.

Tropa

Re: Teste do Clash - 31/10

TA DE ZOAS NE?

Clash, perdemos sem jogar...

A gente ficou na seleção de campeões e no ultimo pick do outro time, a pessoa nao pickou, em partida normal ia kitar, mas ficamos presos até que apareceu só pra mim que teve seleção automática, mas não apareceu pros meus companheiros, até que saiu da tela de carregamento e apareceu orbe pra gente, que sumiu logo em seguida, ou seja, não jogamos clash e ficamos desapontados!

Highlighted
Tropa

o meu time conseguiu reconectar e o time inimigo tbm exceto pelos 2 mid laners entao minha equipe ira passar de fase e ganhar as recompensr ou nao?

Tropa

Re: CLash travou nos Bans

Bug total

Re: bug

meus amigos deixamos de estudar pra prova de amanhã pra jogar o clash... Mds

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

Riot ta de parabéns hein hahaha, perdi uma partida free por causa desse travamento e além de perder meu tempo perdi a vontade de viver, eu e meu time nos esforçamos muito para chegar até aqui, foi uma longa jornada, perdemos aula, trabalho e dinheiro, muito obrigado por nos decepcionar mais uma vez sempre confiamos em vocês xd
Tropa

QUERO REEMBOLSO 

Reinicia isso tudo para amanhã até sábado

CLASH BUG

ae rapaziada do league of legends quem acha q a riot deve refazer esse clash por conta do bug e envolver todas as equipes que não jogram!! vamos fazer algo para que elas possa refazer o clash novamente !!!!!! 

Tropa

O meu bugou, deu Autopick, e ainda so conectou 2 do meu time, do outro 3. No fim se tornou um jogo 5x2
Aronguejo

lamentável

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora

Nos banimentos aki tbm e não da pra jogar mais nada
Tropa

nem tivemos a chance de tentar ganhar ;-; travou para todo o time e ainda o sevidor ta meio bugado

gg server, so foi querer jogar que o server teve um ataque cardiaco, ele morreu e nem abre mais, foi bom conhecelo server br cheio de player toxicos, bye bye xd xd

Tropa

Re: CLASH CHERNOBYL

Você sabe que isso é um BETA, não é? Justamente feito para testes e ver o comportamento do servidor e estrutura do jogo para ser otimizada quando de fato lançar. BETA, sujeita à erros.

Re: Perdi partida clash por bug, time não conectou para alguns e não foi possivel fazer troca de cam

Os caras fizeram arongueijo pra levar nossas torres do mid lvl 2 kkkkkkkkk

Re: CLASH BUGOU!!

Mano, aconteceu isso cmg. E soh por causa disso levei ban de 20 min
Aronguejo

Putz gente, desiste do clash aí. Serião, já ta ficando chato.

Tropa

O MEU ESTAVA NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES AI BUGO, E O MEU TIME TODO VOLTO PRA TELA INICIAL