cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Tropa

Re: bug

Aqui deu bug em todo o time do mesmo jeito, dá desgosto ficar se iludindo em um camp que nem funfa

Tropa

Clash, jogadores não conseguiram conectar

dois jogadores do meu time não conseguiram conectar na partida do clash, e nem opção da pause tinha, e eles não tinham a opção de reconcetar. 

Tropa

Re: CLash travou nos Bans

Pra mim travou nos bans, fechei jogo abri de novo e perdi partida porque os adversarios nao cairam( mesmo ainda conseguindo eliminar alguns adversarios)
Tropa

Re: CLASH BUGADO !! PERDI PARTIDA SEM ENTRAR NO JOGO

Minha equipe passou por problemas também, na hora da seleção de campeões o client travou, e entao fomos desconectados...
Tropa

clash

decepcionado bugo dnv nao acredito

Tropa

Re: CLash travou nos Bans

Clash travou nos picks aqui. A seleção travou pra geral da minha equipe e a gente tomou WO
Highlighted
Tropa

CLASH - SOLUÇÃO PRA NOS

Quem está lendo esse tópico conserteza o clash travou na tela de escolha.

a riot poderia resertar o clash e começar um novo clash ou dar uma premiação adequada para todos os jogadores.

nos passamos a tarde toda treinando eu e meu time pra chegar agora e acontecer isso, lamentavel.

deixa o GG ai.

só riot resertar o clash e começar um novo.

GG

Re: Bugou o clash e varias pessoas foram desconectadas

meu time foi apagado que merda
Tropa

Re: BUG NO CLASH

meu tmbm
Tropa

Clash bugado

Minha equipe do clash ficou toda em ''escolha sua preparação'' em quanto o time inimigo havia carregado e ganhou o jogo, com 4 afks/bugados, nao tem como aceitar uma coisa dessas, perder por causa de um bug do jogo, espero que façam algo e nao deixem minha equipe com uma derrota por erro de vocês.

Tropa

Re: clash bugado

Se esses caras não tem como oferecer um modo com decência, não oferece, perdi um tempão esprando isso, pra na hora só eu logar e 4 afk pq tá bugado e o outro time ganha e ainda tira sarro falando pra voltar na semana que vem. Bela porcaria esse clash, falta de respeito total.

Clash Pog Champ

UAU RITO GOMES ESSE CLASH TA MT BOM KKKK NICEEEEEEEEEE

#parabens rito

parabens rito por esse jogo maravilhoso e esse clash **cogumelo do teemo** neguin ,espero que alguem seja demitido por isso ,espero que exista urf pelo resto da era

CLASH BUGADO!!!

Riot, por favor, apenas disponibilizem o "Clash" quando terem certeza que não haverá grandes problemas como esse que está acontecendo.

Podemos ficar o tempo que for necessário sem o Clash, para que possam estabilizar o funcionamento.

Por favor, só disponibilizem quando realmente for funcionar sem grandes problemas.

So So Amazing!

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

o meu tbm ... ridículo

Re: Parabéns RITO BRASIL

Ainda em tempo..... da pra mudar o nome para Crash Smiley Sad
Tropa

Clash travando,bugando,não iniciando :(

Eis que estava, eu com meu time, iniciamos a tela de seleção normal, até que começou, eu não saia da tela de banimento, um amigo meu não saia da tela de selecionar o campeão, e três amigos meus não saiam da tela de iniciar partida!

O que e isso?

Esperando pelo próximo clash!

Erro do clash

Clash bugou para a maioria dos players que estão em um rank pequeno pela quantidade de players (teoria) por que os players de elo platina+ alguns estão conseguindo jogar.

Tropa

SE COLOCAR UM URF AGR,EU PERDOU

Entao clash bugou denovo,mais se colocarem o urf perdou

clash ruim

mais skin menos server boa rito mercenaria