cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Dragão

Re: CLash travou nos Bans

Triste, ficamos treinando o dia todo...

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

URFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Jow Tropa
Tropa

Bugadaco aqui .... tenho um print comrpovando... galera travou

Re: CLASH BUGOU!!

MANO TO MT **cogumelo do teemo** EU PERDI SEM NEM JOGAR
Aronguejo

Re: Parabéns por mais um Vexame com o Clash

Pois é meu amigo, lamentável..
Terceira vez já.
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Aronguejo

Perdi partida clash por bug, time não conectou para alguns e não foi possivel fazer troca de campeõe

Olá,
Clash bugo não consiguimos troca campeões na seleção, ja começou ai, todos errado nas lanes.
E ai time não consiguiu se conectar.
Resumindo perdemos o jogo.

Bugou o clash e varias pessoas foram desconectadas

Riot o Clash bugou e desconectou geral da minha partida, e varios amigos meus tbm passaram por isso, só q eu vi q tinha times q estavam com vitoria mesmo sem jogar. Por favor de alguma resposta referente ao q vai acontecer com quem perdeu sem jogar e quem ganhou por causa desse bug se vai ficar com o trofeu do clash da vitoria

Tropa

DEU CRASH NO CLASH, CHAMA O SÍNDICO!

broxante, desde as 7:30 esperando na esperança de joga um clashizinho e acontece isso, é hr de para com a skins e melhorar o servidor, acorda RITO GOMES!

Tropa

RIOT DESISTE DO CLASH MEU DEU QUERO KITAR O CLASH E FICA BUSCANDO PARTIDA MEU DEUS
Tropa

Re: bug

aq tbm pqp riot demora 3 meses pro bgl e nem assim faz direito

CLASH BUGADO

Meu time se preparou testamos as maquinas em partidas todas possuem otimo desempenho .   Na hora de iniciar a partida o evento nao acontece e ainda somos taxados de perdedores ????? Como assim ? Dedicamos tempo , foi dificil de organizar para o evento e isso acontece ? Como ficamos ? como o suporte vai se portar ? vai simplismente nos dar um orbe qualquer e achar que vamos engolir isso.   esperava mais ....

Tropa

Re: Bug no Clash

Aqui também!
Tropa

Travou tmb

O do meu time e do inimigo tbm bugou.

Só eu e 1 do time inimigo do outro time conseguimos entrar 

Antes de criar o clash façam um cliente que funcione por favor!

Lol ta um saco clash não funciona e sem falar que buga todo o resto!
Antes de inovarem tratem-se de cuidar do que ja existe esse cliente cada dia pior lol ta uma decadencia

Highlighted
Tropa

Re: Sério, Riot?

Só bug

Bug Clash ao escollher campeão

Congelamento na hora de escollher campeão, fazendo com que meu time perdesse automaticamente. como vcs vao resolver isso nao sei mas quero meu bilhete de vollta 

Tropa

Propaganda mais enganosa que a do botão do farol

Eu meus amigos esperamos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, para jogar o clash e aí, estamos de boa - FELIZES - quando "ops" o clash bugou de novo.... e alias o client estava mais bugado que qualquer coisas. Obrigado Riot por novamente criar espectativas para a galera e não conseguir cumprir. Espero que consigam a arrumar, errar é humano, persistir no erro é burrice, mas errar de novo aí ta querendo perder a galera. 

Tropa

DESISTE DE CLASH RIOT NA MORAL SO FAZEM MERDA

NA MORAL DESISTE POIS QUE PROGRAMADOR MAIS FRAQUINHO SE ENCONTRA NESSA EMPRESA QUE SO NO BRASIL ESSA MERDA NAO FUNCIONA 

Aqui também travou na tela dos picks e bans!!!

=(

Trágico